Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Natural - 50kg to 75kg


Spiderz

Posts Recomendados

Refiz a dieta e deixei mais preciso o tanto de calorias que vou ingerir, quinta e sexta vou fazer o teste e ver se será o suficiente, também notei que apesar do peso não ter mudado meus braços ficaram mais densos, o que esta claro que estou tendo ganhos de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudança de planos em breve! Peso atual: 67kg Acho que ja estou atingindo o que queria com essa dieta agressiva, que era apenas ganho de peso, me sinto mais alegre e mais disposto, pretendo alcançar os 70kg e parar com essa dieta, e fazer uma focando no ganho de massa magra do que de aumento de peso, se tudo for de acordo com os planos, final de semana da semana que vem eu vou diminuir essas calorias e fazer algo mais "certo".

 

Estava pensando em pegar 2 semanas pra tentar abaixar um pouco o bf agora, e logo em seguida voltar com um bulking mais limpo. O que acham dessas 2 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6700 cal por dia? Vai ganhar 15kg em 1 mês, 14kg só de gordura, vai virar roliço, depois vai fazer um cutting e perder tudo, primeiro calcule tua TDEE, depois faça uma dieta com +500cal em cima dela, álias cuidado, com essas calorias que tú tá ingerindo vai poder desenvolver resistência a insulina, ai boa sorte para ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Spiderz disse:

Mudança de planos em breve! Peso atual: 67kg Acho que ja estou atingindo o que queria com essa dieta agressiva, que era apenas ganho de peso, me sinto mais alegre e mais disposto, pretendo alcançar os 70kg e parar com essa dieta, e fazer uma focando no ganho de massa magra do que de aumento de peso, se tudo for de acordo com os planos, final de semana da semana que vem eu vou diminuir essas calorias e fazer algo mais "certo".

 

Estava pensando em pegar 2 semanas pra tentar abaixar um pouco o bf agora, e logo em seguida voltar com um bulking mais limpo. O que acham dessas 2 semanas?

 

Opa eae mano blz ?

Impressionante a quantidade de peso que vc conseguiu ganhar em pouco tempo, e de fato é muito bom que seus objetivos pessoais estejam sendo atingindo, mas de qualquer modo não pude deixar de reparar a quantidade de gordura que vc acumulou, que é normal tendo em mente que não esta hormonizado. Sobre sua meta de peso e essa leve redução pra posteriormente tentar outro bulking será uma perda de tempo ( já que vc ira perder gordura pra ganhar gordura), como o amigo citou, calcule sua taxa metabólica basal, adicione  um gasto a mais pelo fato do treino e refaça sua dieta do zero, com uma dieta de ganhar aproximadamente 1-2kg por mês. Sei que vai parecer pouco, ainda mais comparado com a quantidade de peso que tu atingiu, entretanto irá ajudar na mudança em % de gordura que vc atingiu e vai por mim, ter 65kg com 12-14% de gordura e com qualidade muscular é muito melhor que ter 75-80 kg de com bf  alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Эрик Дарос disse:

6700 cal por dia? Vai ganhar 15kg em 1 mês, 14kg só de gordura, vai virar roliço, depois vai fazer um cutting e perder tudo, primeiro calcule tua TDEE, depois faça uma dieta com +500cal em cima dela, álias cuidado, com essas calorias que tú tá ingerindo vai poder desenvolver resistência a insulina, ai boa sorte para ganhar peso.

Vou fazer isso sim, obrigado pela preocupação.

 

19 minutos atrás, Ecto sandow disse:

 

Opa eae mano blz ?

Impressionante a quantidade de peso que vc conseguiu ganhar em pouco tempo, e de fato é muito bom que seus objetivos pessoais estejam sendo atingindo, mas de qualquer modo não pude deixar de reparar a quantidade de gordura que vc acumulou, que é normal tendo em mente que não esta hormonizado. Sobre sua meta de peso e essa leve redução pra posteriormente tentar outro bulking será uma perda de tempo ( já que vc ira perder gordura pra ganhar gordura), como o amigo citou, calcule sua taxa metabólica basal, adicione  um gasto a mais pelo fato do treino e refaça sua dieta do zero, com uma dieta de ganhar aproximadamente 1-2kg por mês. Sei que vai parecer pouco, ainda mais comparado com a quantidade de peso que tu atingiu, entretanto irá ajudar na mudança em % de gordura que vc atingiu e vai por mim, ter 65kg com 12-14% de gordura e com qualidade muscular é muito melhor que ter 75-80 kg de com bf  alto.

O comentário que eu queria pra largar de ser teimoso, e ja refazer tudo agora, essa redução seria um mini cutting e fazer exatamente isso, calcular tudo e refazer tudo visando realmente o ganho de massa magra com o mínimo de gordura, vc esta certo vai ficar melhor desse jeito, mas 1-2kg é realmente jogar muito safe, estaria pensando em 4kg por mês, já que eu usaria esse mês e o próximo para ver como me saio, tendo ainda dezembro e janeiro pra trabalhar (queria ficar apresentável no carnaval). obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente foca menos em peso e mais em progredir nos lifts e em espelho , eu ganhei 3-4 kilos desde que comecei a treinar , tenho o mesmo peso que voce praticamente , nao adianta nada forcar seu corpo  a ganhar 10-15 kilos e so ganhar gordura e olhar no espelho e nao ter mudado nada , detalhe 3-4 kilos em 6 meses

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o objetivo de ganhar massa, ganhar mt gordura e depois fazer cutting não vai dar muito certo pq vai perder mt gordura mas a pouca massa magra q acumulou tbm vai junto.

 

Comer tanta caloria de uma vez tbm nao foi o melhor caminho pq uma hora vai estagnar e vc nao vai conseguir enfiar mais tanto alimento.

 

Calcula o tdee, fica em manutenção e depois vai subindo as calorias, 100 por semana. É menos dificil estagnar assim e vai ter um aproveitamento maior (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara sinceramente foca menos em peso e mais em progredir nos lifts e em espelho , eu ganhei 3-4 kilos desde que comecei a treinar , tenho o mesmo peso que voce praticamente , nao adianta nada forcar seu corpo  a ganhar 10-15 kilos e so ganhar gordura e olhar no espelho e nao ter mudado nada , detalhe 3-4 kilos em 6 meses

Vou focar mano \o/ eu venho vendo seu tópico tb e vou parar imediatamente e passarei o resto do dia calculando e refazendo a dieta, vlwww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano namoral ou você é doente ou tem problemas, um cara com 67kg consumindo 6700 calorias ? Ta querendo virar uma bola né só se for,

Ganhar 9kg em um mês NÃO é nada saudável, no máximo ganhou 1~3kg de massa muscular, principalmente sendo natural.

Reveja tudo que faz, ou vai se arrepender de virar um gordo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 em 18:05, yCARE- disse:

Mano namoral ou você é doente ou tem problemas, um cara com 67kg consumindo 6700 calorias ? Ta querendo virar uma bola né só se for,

Ganhar 9kg em um mês NÃO é nada saudável, no máximo ganhou 1~3kg de massa muscular, principalmente sendo natural.

Reveja tudo que faz, ou vai se arrepender de virar um gordo depois.

Nenhum dos 2 apenas determinado pra conseguir o que quero, não tem problema ganhei muita força o que ajuda na hipertrofia, ja falei q ia rever.

Muito bem adicionei a nova dieta com 4000kcal irei testar nessas próximas 2 semanas, adicionei um cárdio pra eu ja ir me acostumando, caso tiverem criticas e dicas fiquem a vontade aqui não é nada pro pessoal geralmente sempre visando o melhor pra pessoa. Foto dos 67kg depois do ganho de peso adicionada.

Editado por Spiderz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...