Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Natural - 50kg to 75kg


Spiderz

Posts Recomendados

Amigo entendo sua vontade de ganhar peso , passei a vida toda nessa briga e sei muito bem o q está passando .. evita comer muito lixo , coma comida msm , se tem dificuldade de comer bastante , manda alguns hipercalóricos , da pra vc fazer um hipercalórico , vai encontrar a receita aqui no fórum ( melhor q os hiper vendidos ) manda uns treinos focados nos principais exercícios supino agachamento terra remada curvada ou barra fixa caso consiga .

Se vc conseguir crescer ou inchar muscular mente sua barriga não vai ficar tão evidente , então fica em treinar e comer bem q vai conquistar seus objetivos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, arkham disse:

Amigo entendo sua vontade de ganhar peso , passei a vida toda nessa briga e sei muito bem o q está passando .. evita comer muito lixo , coma comida msm , se tem dificuldade de comer bastante , manda alguns hipercalóricos , da pra vc fazer um hipercalórico , vai encontrar a receita aqui no fórum ( melhor q os hiper vendidos ) manda uns treinos focados nos principais exercícios supino agachamento terra remada curvada ou barra fixa caso consiga .

Se vc conseguir crescer ou inchar muscular mente sua barriga não vai ficar tão evidente , então fica em treinar e comer bem q vai conquistar seus objetivos.

 

Aprendi com meu coach hoje o seguinte procedimento:

 

Se não quer aprender, que morram queimados! 

 

Tem gente que não merece um pingo de atenção. Merece é um atendimento urgente no ambulatório psiquiátrico, porque vivem alienados da realidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BSantana disse:

Aprendi com meu coach hoje o seguinte procedimento:

 

Se não quer aprender, que morram queimados! 

 

Tem gente que não merece um pingo de atenção. Merece é um atendimento urgente no ambulatório psiquiátrico, porque vivem alienados da realidade.

 

 

teu coach é piromaniaco, cara?

tu falou em queimar...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

teu coach é piromaniaco, cara?

tu falou em queimar...

kkkkkkkk

 

Quando se trata de jegue, esse é o tratamento.

 

PQP!!!!

 

Hoje ouvi de um amigo que me viu subindo de peso ano passado, de 70 pra 85 kg, viu que ganhei gordura pra cacete, sofri pra subir, manter, e depois pra queimar a graxa pior ainda.

E o animal quer agora subir 23 kg em 8 meses. 

Ah mano...Os caras não aprendem.

 

Eu subi 15 kg porque precisava bater peso pra lutar.

Agora o cara vem com desculpinha de que vai subir 1 tonelada em 1 semana pra e depois vir esculpindo o corpo.

 

FICO PUTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BSantana disse:

kkkkkkkk

 

Quando se trata de jegue, esse é o tratamento.

 

PQP!!!!

 

Hoje ouvi de um amigo que me viu subindo de peso ano passado, de 70 pra 85 kg, viu que ganhei gordura pra cacete, sofri pra subir, manter, e depois pra queimar a graxa pior ainda.

E o animal quer agora subir 23 kg em 8 meses. 

Ah mano...Os caras não aprendem.

 

Eu subi 15 kg porque precisava bater peso pra lutar.

Agora o cara vem com desculpinha de que vai subir 1 tonelada em 1 semana pra e depois vir esculpindo o corpo.

 

FICO PUTO!

é uma coisa irreal, subir 23kg na balança e ficar definido ao mesmo tempo...bom, se existe alguém no planeta capaz disso, deve morar na groelandia ou em algum lugar remoto, porque nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

é uma coisa irreal, subir 23kg na balança e ficar definido ao mesmo tempo...bom, se existe alguém no planeta capaz disso, deve morar na groelandia ou em algum lugar remoto, porque nunca ouvi falar.

Primeira coisa, não se mantém num plano só por um longo período de tempo.

Segundo é que você vai gastar mais com alimentos, para depois ganhar praticamente os mesmos 2 kg (Sendo otimista) de massa magra nesse período, e ainda se ferrar pra queimar gordura, perdendo massa magra também, em algumas ocasiões.

Porra, jegue é foda. 

 

 

Passa 2 meses do ano na academia e o resto do ano fazendo merda e quer ficar com corpo de Bodybuilding.

 

Desculpa o desabafo. kkkkkkkkk

 

Vou dar um rolé mais tarde pra aliviar essa RAGE!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...