Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Natural - 50kg to 75kg


Spiderz

Posts Recomendados

Ola a todos, tenho 27 anos 1.75 de altura e no momento estou pesando 60kg, comecei meu bulking ja faz 1 mês, como diz no titulo estava com 50kg, ganhei 3kg me preparando para essa jornada e iniciei pra valer aos 53kg(foto mais abaixo) ao longo de 5 anos estava preso em uma depressão motivacional, não chorava, apenas não queria fazer nada, nem sair em festas ou bares eu ia, mas sempre tentava sair dela, tentando fazer um bulking que elevaria minha auto estima, neste momento estou confiante e com sabedoria o suficiente para fazer isso possível, deixo aqui o inicio dessa nova jornada aos 75kg!

Coisas a ser consideradas:

1 - Não ligo para a quantidade de gordura que irei ganhar, o negocio vai ser ganhar o max de peso no menor tempo que eu conseguir (naturalmente)

2 - Minha dieta ira se basear em apenas o que esta dando certo, sem contar macros, se estiver atingindo as calorias não irei mudar ela.

3 - não é a primeira vez que atinjo os 60kg, a partir de agora tudo será novo para mim.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Uma nova fase começa, dessa vez não é ganho de peso o foco, e sim ganho de massa magra.
Como foi o ganho de peso?
Essencial, se eu colocasse pros e contra
contra seria que tinha que comer de uma forma ridícula, e o ganho elevado de gordura.
os Prós é o ganho de força, a mudança drástica de corpo em pouco tempo, motivação a 200% e a felicidade de conquista em pouco tempo.
Valeu a pena? Sim! porém apenas por um tempo, como eu sai dos 52kg valeu a pena esse ganho de peso (15kg em 2 meses) porém continuar nessa seria uma maluquice e uma completa perda de tempo. Que o verdadeiro bulking comece!

 

FOTO DE ONDE TUDO COMEÇOU 50KG: https://imgur.com/XdkNQu3

FOTO 53KG: https://imgur.com/hroSt6Z

1º Mês +7KG

FOTO 60KG: https://imgur.com/j56FqvL

(voltei a estaca zero, 52kg novamente +9kg em 1 mês = 61kg)

2 Semanas +4kg

FOTO 65KG: https://imgur.com/cASvR5p
FOTO 67KG: https://imgur.com/L6HssDy
(15KG 2 Meses)
 

Dieta antiga:
 

Spoiler

 

Vitamina de batata doce + aveia, algumas batatas e engrosso a vitamina complementando com aveia (1 xícara e meia de aveia contem 190cl) em media 400/450 calorias nessa vitamina só de aveia, a batata eu não conto.( 1 liquidificador cheio)

(complemento) Hipercalórico 4 scoops (500cl) + 1 xícara e meia de aveia.

 

Manhã:

2 copos de vitamina

Complemento do Hipercalórico

 

Almoço:

Prato cheio de comida (media de 3 punhos) Pode ser tanto arroz e feijão ou um macarrão.

Qualquer mistura (geralmente carne)

1/2 copos de vitamina

Complemento de hipercalórico (geralmente demora em media de 2 horas para ingerir tudo)

 

Tarde:

2 copos de vitamina

Complemento de Hipercalórico

 

Janta: (repito o almoço)

 


Dieta 2:

Spoiler

 

Manhã:

2 steak de frango ou 2/3 ovos fritos (240 calorias cada)

Hipercalórico + Aveia (média de 800calorias)

Creatina

 

Almoço:

Prato de refeição

Hipercalórico + Aveia

 

Tarde:
2 steak de frango ou 2/3 ovos fritos
Hipercalórico + Aveia

 

Janta:
Prato de refeição

Hipercalórico + Aveia

 

Dieta Atual:

Manhã:
2 Ovos (146kcal)
Hipercalórico + Aveia (700kcal)
Creatina

Almoço:
Arroz 300g (384kcal)
Proteína (159kcal)
2 colher de farofa (150kcal)

Tarde:
Arroz 200g (256kcal)
2 ovos (146kcal)
Hipercalórico + aveia (700kcal)

Janta:
Arroz 300g (384kcal)
Proteína (159kcal)
2 colher de farofa (150kcal)
Hipercalórico + aveia (700kcal)

 

 

Editado por Spiderz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, joarez disse:

com todo respeito, mas que lixo de dieta e se quer chegar no seu objetivo vai ter que comer muito mais do que isso

Sem problemas cara tenho ctz q realmente vou ter q modificar, porem até agora esta dando certo e não irei muda-la. Mas tb como assim vc pode chamar uma dieta que esta dando certo de lixo? não entendo.

Editado por Spiderz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fds dificil, e uma segunda boa, apesar do meu peso ter chegado aos 58.7, consegui recuperar e chegar nos 59.5, pegar o embalo da segunda e aumentar as porções das principais refeições, comer arroz e feijão ja esta ficando cansativo então vou tentar comer apenas macarrão como esse carb nas principais refeições.

Treino foi o melhor que gosto de fazer que é o biceps, o pump me motiva a querer crescer mais, imaginando como ficarei nas próximas conquistas, hoje pra janta estou sem arroz e sem macarrão, simplesmente vou encher a barriga com a vitamina e comer um pouco de nutella, ja que ovo esta em falta tb, rezando pra que as calorias batam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há 3 dias com faringite, ontem piorou e me deu febre, não consigo comer, pra descer um lanche (oq é muito bom) é uma dificuldade imensa e simplesmente nao desce, comecei ontem o tratamento vamos ver quando melhorarei, e como ficara meu peso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo progresso, mas essa dieta aí está ineficiente. "Pouca" comida e muito hipercalórico. O custo/benefício desse suplemento não compensa.

 

Aprenda a fazer shakes caseiros com bastante banana congelada, farinha de amendoim, aveia, cacau em pó/achocolatado. Dá para bater fácil 1, 2 mil calorias em um shake fácil de descer. E passe a comer mais comida de verdade. Está se entupindo de hipercalórico aí mas só come um prato de comida.

 

Ter que comer demais e em várias refeições é algo que desanima. Mistura aí no feijão uma farinha de milho ou aveia, azeite na salada, um queijo mussarela derretido no arroz, frita os bagulho na manteiga/gordura, etc. O segredo é enfiar o máximo de calorias no mínimo de comida. Densidade é o esquema.

 

Sugiro que você passe a fazer 3 refeições só, sendo o café da manhã um shake boladão, e depois almoço e jantar com refeições solidas mesmo. Comida.

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu? Fiquei doente e simplesmente perdi TUDO que havia conquistado, fiquei muito triste e voltei aos hábitos antigos novamente, mas sabia q uma hora eu ia voltar, e a hora chegou e voltei, mas voltei melhor, com mais sede e com 5kg a mais da onde parei, quebrei meu recorde de peso ganho em um mês e ja penso em aumentar o objetivo para 80kg, ja que provavelmente vou ganhar uma boa gordura e quando cortar quero estar dentro dos 70kg pelo menos, o post foi atualizado, tentei colocar mais um pouco de comida sólida e estou tentando pegar de 2 a 3 kg por semana, segunda completa 7 dias e provável que consiga bater os 3kg por semana por quase 1 mês seguido.

 

Em 13/04/2019 em 10:35, Zkx973 disse:

Parabéns pelo progresso, mas essa dieta aí está ineficiente. "Pouca" comida e muito hipercalórico. O custo/benefício desse suplemento não compensa.

 

Aprenda a fazer shakes caseiros com bastante banana congelada, farinha de amendoim, aveia, cacau em pó/achocolatado. Dá para bater fácil 1, 2 mil calorias em um shake fácil de descer. E passe a comer mais comida de verdade. Está se entupindo de hipercalórico aí mas só come um prato de comida.

 

Ter que comer demais e em várias refeições é algo que desanima. Mistura aí no feijão uma farinha de milho ou aveia, azeite na salada, um queijo mussarela derretido no arroz, frita os bagulho na manteiga/gordura, etc. O segredo é enfiar o máximo de calorias no mínimo de comida. Densidade é o esquema.

 

Sugiro que você passe a fazer 3 refeições só, sendo o café da manhã um shake boladão, e depois almoço e jantar com refeições solidas mesmo. Comida.

Obrigado pelas dicas, mudei e coloquei mais sólido mesmo assim não posso deixar hipercalórico de lado pela comodidade, comer é o meu maior desafio e estou no limite de sólido, até mesmo me surpreendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta comentendo  um erro, tenha paciência,

"2 a 3 kg semana" .

Estruture sua dieta com um saldo calórico seguindo os padrões de no máximo 500 calorias, poste sua divisão de macros, para tentarmos te ajudar, você relatou que " estava preso em uma depressão motivacional", agora esta demostrado ansiedade para bater os 75 kg, você superou um, não caia de cabeça em outro. 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, aprendizado disse:

Você esta comentendo  um erro, tenha paciência

"2 a 3 kg semana" 

 

Oba, erro pq? por causa da gordura que vou ganhar? se for não estou me importando, paciência eu já tenho, mas anos de tentativas e nada me parando quero aproveitar ao max.

edit: vlw pela preocupação, não diria que estaria ansioso, é que sempre faço essa meta e o objetivo até o carnaval, e a ideia aqui é ficar grande mesmo exagerando na alimentação, sem macro ou contando calorias, apenas me certificando de comer mais limpo do que sujo, e ganhando o max possivel de 3/4 meses que tenho pra engordar o max possivel, pra depois pelo menos fazer um cutting "bom"

Editado por Spiderz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...