Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Natural - 50kg to 75kg


Spiderz

Posts Recomendados

Agora, aprendizado disse:

Então, é sobre fazer um bulking, aonde o certo e ganhar massa magra.

Exato só que como disse, não estou importando pra gordura, se eu fizesse continhas, certinho e fizesse macros etc.. td bem o objetivo é ganhar massa magra, mas o meu seria tipo "ficar GRANDE o mais rápido possível" então não estou só priorizando o ganho de massa magra unicamente, mas também o max de massa magra e o que vier o mais rápido possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, aprendizado disse:

vejo que esta convicto de sua meta,

após atingi-la, priorize fazer as coisas de uma forma correta, vai por mim, (a pressa é inimiga da perfeição).

 

Obrigado pelas considerações, realmente estou com convicto, não só vou atingir como vou ultrapassa-las, o cutting eu vou fazer bem as regras mesmo, então fica ligado ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com 63 kg, ganhei em umas 2 semana 9 kg sem ganhar muita gordura, tomo hipercalorico so pela manha, hipercalorico caseiro pois acho mil vezes mais economico e que me deu mais resultado quando passei a tomar ele comparado a quando tomava o vendido em loja.

pela manha bato iorgute caseiro ( muito facil de fazer ) com 2 bananas, 1 mao de aveia e o hipercalorico ( amendoin, aveia, leite integral [me arrependi de ter colocado este] e cacau) poderia ter acrescentado mais coisas...

almoço: 1 colher de azeite, 9 colheres de arroz, 6 de feijao preto, 2 a 3 pedaços de frango carne ou peixe

costumo malhar antes que qualquer destas refeiçoes, pos treino como tapioca com 5 ovos mexidos pimenta e queijo,

agora que estou com 72 kg inclui na dieta pure de batata e frango ou carne moida, e na janta faço outra refeiçao de arroz feijao e alguma proteina animal.

tomo apenas creatina e multivitaminico e procuro dormir sempre de 8 a 7 horas por dia

isso tudo treinando em casa apenas com 53 kg, 2 halteres e uma barra, nao faço aerobico, pretendo começar a fazer com 30 min dps do treino quando eu ver que meu peso estabilizou...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, sixone321 disse:

eu estava com 63 kg, ganhei em umas 2 semana 9 kg sem ganhar muita gordura, tomo hipercalorico so pela manha, hipercalorico caseiro pois acho mil vezes mais economico e que me deu mais resultado quando passei a tomar ele comparado a quando tomava o vendido em loja.

pela manha bato iorgute caseiro ( muito facil de fazer ) com 2 bananas, 1 mao de aveia e o hipercalorico ( amendoin, aveia, leite integral [me arrependi de ter colocado este] e cacau) poderia ter acrescentado mais coisas...

almoço: 1 colher de azeite, 9 colheres de arroz, 6 de feijao preto, 2 a 3 pedaços de frango carne ou peixe

costumo malhar antes que qualquer destas refeiçoes, pos treino como tapioca com 5 ovos mexidos pimenta e queijo,

agora que estou com 72 kg inclui na dieta pure de batata e frango ou carne moida, e na janta faço outra refeiçao de arroz feijao e alguma proteina animal.

tomo apenas creatina e multivitaminico e procuro dormir sempre de 8 a 7 horas por dia

isso tudo treinando em casa apenas com 53 kg, 2 halteres e uma barra, nao faço aerobico, pretendo começar a fazer com 30 min dps do treino quando eu ver que meu peso estabilizou...

 

2 semanas 9kg, 4.5kg cada semana, muito difícil, acho q da sim mas pqp não sei como conseguir ingerir tanta caloria, achei a dieta interessante e vou adicionar mais ovos pois não sabia q tinha tanta caloria ainda mais frito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom ter ajudado, aconselho muito a aprender a fazer o iorgute caseiro tambem para tomar com o hipercalorico, as bacterias que existem no iorgute natural ajuda o organismo a absorver os nutrientes com a melhora da flora intestinal, por mim eu beberia em todas as refeiçao, porem leite me da espinha, entao tive que reduzir drasticamente o consumo e agora so bebo pela manha, outra coisa que do importancia e de nao me masturbar para manter a testosterona alta, alem de melhorar o desempenho dizem que aumenta a chance de ganhar mais massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De sábado a segunda passei por uma alergia que não sabia da onde saiu, provavelmente da roupa de cama, tive q parar a alimentação e até mesmo trocar o hipercalórico pra tentar identificar da onde estava vindo, fiquei todo vermelho criando até vergões que coçavam o olho do cu, atrapalhou meus ganhos essa semana mas não me derrubou ainda estou firme e forte. Peso atual: 66kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hammerfire disse:

Quantos anos de academia sem parar?

3 tentativas 2 meses cada tentativa, 4 meses sem treinar da ultima tentativa pra essa de agora. 6 anos acumulando conhecimento sobre transformações corporais, e só agora conseguindo realmente fazer tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

66.3 e peso não sobe mais, pelo menos não do jeito que eu quero, uma media de 6100 calorias por dia e esse negocio não sobe, ah mas ai é q ta certo, bulking devia ser espelho e medir peso em uma semana pra ganhar 500gramas... Não! pelo menos não agora, meu objetivo agora é realmente aumentar peso, pois acho muito mais facil eu moldar o corpo com o que tenho, do que ficar construindo de pouco em pouco. Comprarei uma balança para pesar os alimentos e saber exatamente quantas calorias estou ingerindo e quantas calorias eu deveria estar ingerindo, estou pura revolta e super desanimado, hj a dieta não irei fazer pq meu psicológico não permite, mas amanhã vou voltar com tudo contado, nossa cara mas pra que tudo isso? tenho só mais esse mês de bulking pra atingir a meta e mais 2 semanas no max do próximo mês. VEREMOS O QUE EU VOU CONSEGUIR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...