Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Эрик Дарос

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Эрик Дарос postou

  1. Opa amigo, obrigado. Na verdade não são espinhas e nem inflamação, talvez a câmera enganou ali, na verdade eu tinha acne severa a 1 ano atrás, fiz o tratamento com ruacutan e sumiu tudo, hoje só restou o que o dermatologista chama de atrofia na pele. Ele disse que somente por meio de injeções para remover ali.
  2. Olá pessoal, obrigado pelas respostas. Realmente não havia notado minha postura. Tirei mais 3 fotos com o braço não atrapalhando muito, resta saber se a postura está correta ou não. No caso do bf, eu deveria fazer o que? Uma manutenção com leve superavit? http://imgur.com/a/85Kcl15 Ps: acho que a 3a imagem é a postura correta.
  3. Olá galera, estou com uma dúvida cruel, não sei se sou um falso magro, acho que sou, não gosto da magreza porém estou com uma barriguinha chata, minha dúvida é que tipo de dieta seguir? Deficit, superavit, manutenção?? Dados Altura 180cm Peso 68kg Vou para a acadêmia 4-5 dias na semana http://imgur.com/gallery/r1NWvBi Na foto da barrigua não da para ver muito, mas ela tá um pouco maior que ali (bem pouco mas está). Quem puder me ajudar agradeço.
  4. Cara tá bem ruim na minha visão kkk. Teu treino de pernas tá horrível, tira esse agachamento hack (um dos piores exercicíos que tem). Adiciona um agachamento livre, um stiff, no de costas um terra, uma barra-fixa, foco sempre em compostos e progressão de carga.
  5. Belo shape cara. Se é natural ou não, só você terá certeza, mas mesmo não sendo isso não tira seu mérito, visto que o seu é bem evoluído quando comparado a muitos hormonizados. Poderia detalhar seu treino?
  6. Vamos a base de tudo, você diz que já ficou em déficit e superávit e não ganhou nem perdeu peso, tem total certeza que estava em déficit ou superátiv e não em manutenção? Tem balança para pesar alimentos? Talvez você estava superestimando sua comida, se puder postar a dieta para a gente ver e com os macros.
  7. Aproveitando o tópico, eu tenho enantato de testo da lander aqui, joguei o QR code no app da landerlan e bateu de primeira em todos os bujões, então eles são 100% originais ou ainda tem algum risco de não ser?
  8. Olá galera, é normal não sentir as costas em remadas, voador inverso, etc? Sei que a conexão mente músculo com essa músculatura é bem difícil, porém não é possível que eu não sinta elas tão pouco, eu tento me concentrar e focar nas escapulas e tal, pego um peso que me possibilite senti-lá, mas eu sinto muito pouco. Outra coisa, quando vocês treinam as costas ela fica dolorida? A minha fica muito pouco, tipo se eu contrair e retrair ela dá para sentir dor, mas nada grande, tipo se eu treino peito eu sinto ele doer e fadigar, mas as costas é muito difícil. O único local que eu sinto maior dor depois do treino de costas é o trapézio, mas nas costas em sí é bem difícil.
  9. Acho que melhor que o opti-men, é aquele mega-man, como nos EUA as dosagens são bem altas, o Mega-man leva tudo.
  10. Kick start (início rápido), tu usa a dbol no inicío para ter mais força, podendo render mais no treino, pois a dbol te enche de água para poder treinar de forma mais intensa.
  11. Eu acho que tu tentou inventar uma nova roda. 1-10 500mg Enan (seg/qui) Anastrozol só se sentir necessidade (caso sinta 0,5mg DSDN) TPC após 30 dias 1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox Ps. Se sentir sensibilidade entre com anastrozol Ps2. Sua TPC tá é longa Ps3. Se quiser subir o Enan de 400mg para 500mg ok.
  12. Fera, faz o básico que sempre funciona. Perder peso e definir? Ok, então ingere menos calorias do que você gasta. Só possui barras, anilhas e halteres? Agachamento, rosca, levantamento terra, desenvolvimento, remada, entre outros exercicios que tú pode fazer, são os básicos compostos que sempre funcionam.
  13. Aí galera aproveitando o tópico, eu tomei o ruacutan, fiz tratamento de 1 ano pois tinha acne severa grau 4 .. hoje estou curado, porém na época eu não pesquisava muito. Vi em um site que o ruacutan é um 17aa (mesma classe dos esteroides), confirma isso ou é balela? Outra coisa, ele mexe com o eixo HTP? Pois quando tomei tinha 16 anos, se ele interfere devo me preocupar agora? E quanto ao fígado (onde é metabolizado), nunca fiz exames para ver como ele está, devo me atentar em algo?
  14. Começa a calcular o que você come ... a medida que o peso sobe as calorias tendem a ser subidas também
  15. Tem muita caloria aí, um excedente de 2400kcal além de não ser saúdavel, vai criar uma bela barriga aí. Calcule sua TDEE e jogue no máximo 600kcal a mais em cima do valor .. além você tá com 3g de gordura por kg, muita coisa .. faça 1g/kg de gordura, 2g/kg de proteína e o resto joga em carbo. Acho que quanto a escolha de alimentos está até ok.
  16. A utilização de AEs leva ao fechamente das epífises ósseas, ou sejá você irá parar de crescer, só que na sua idade o máximo que irá crescer é em torno de 1cm, no máximo do máximo 2cm ... contudo na sua idade o pessoal aqui não vai lhe recomendar ciclar, pois na sua idade seu corpo ainda está em fase de formação, seu eixo hormonal não é estável até os 21 anos, e se ciclar irá bagunçar o mesmo para sempre.
  17. Meu deus do céu, não tem vergonha de pedir isso? Tomara que reprove, se arrependa e aprenda a estudar depois.
  18. Olá, o titulo do tópico está meio vazado e meio óbvio, desculpem, mas queria saber uma coisa, o corpo cresce como um todo ou irá crescer mais as partes que são treinadas, ficando desproporcional? Sou iniciante, treinando (consistência +\-) uns 3 meses, recentemente comecei o treino 5x5 FB 3x semana, porém tem muito músculo que creio que não é recrutado, um deles é o antebraço, acho que ele deva receber estímulos indiretos em alguns exercícios, mas isso já é o suficiente para que ele fique maior? O treino que estou fazendo e me refiro está aqui mesmo no forúm, vou deixar o link: https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/09/treino-full-body-5x5-para-hipertrofia/ Obrigado desde já.
  19. Acho que vou fazer isso então, pesar, cozinhar e comer tudo da panela, eu refiz a dieta ajustando as quantias dos alimentos, os macros tão a mesma coisa, modifiquei o macarrão pois seria 1 pacote por dia, muita coisa ... Tirando isso .. eu fiz a dieta colocando os alimentos no APP "Macros", então creio que esteja tudo certo, de resto está tudo ok né?
  20. Olá pessoal, treinar em circuito dá alguma diferença de treinar fazendo um exercício e suas séries uma de cada vez? Ou pouco importa e faz o que achar melhor?
  21. Olá, montei essa dieta por conta própria, vou seguir em bulking (sou iniciante, atualmente com 59-60kg (oscila entre um e outro)), gostaria de saber se ela está boa, sugestões bem vindas. Macros Carbo: 551g Prot: 145g Gord: 64g Kcal: 3362 Café da Manhã Aveia 60g Leite Integral 200ml Whey Concentrado 20g Pasta de Amendoim Integral 30g 1 Banana ≈ 85g Lanche Colégio 1 Maça Pré Treino Venom pré workout Pós Treino Macarrão 250g 1 Banana ≈ 85g Aveia 30g Whey Concentrado 20g Lanche Trabalho Macarrão 250g Lanche Noite Sucrilhos Nescau 60g Pasta de Amendoim Integral 30g Leite Integral 200ml Ovo Cozido 60g
  22. Exatamente, quando você treina seu coração irá bombear mais sangue para a região, no caso do peito, isso se chama "pump", é somente uma maior irrigação sanguínea naquela área, por isso ele fica maior, mas isso some depois. É por causa do pump que muitos acham que o músculo cresce no treino, o que é um ledo engano. No treino você somente dá o estímulo para que o músculo cresça, mas ele só irá crescer (reparando as fibras destruídas no treino) no descanso, além disso deve-se fornecer os nutrientes necessários para que seu corpo tenha como "regenerar" o músculo.
  23. Olá a todos, como sabemos (?) a testosterona nos adolescentes tende a ser mais alta entre 16-23 anos, certo? (se estiver errado me corrijam). Tendo isso em mente, um adolescente poderia treinar mais vezes por semana, 4-6 dias por exemplo, pois sua capacidade de recuperação seria melhor por conta da testo. Confirma isso? Lembro que a um tempo atrás (cerca de 3 meses) estava fazendo um treino ABC2x, 6 dias na semana (basicamemte push-pull-legs 2x), a partir da segunda semana eu tinha notado um volume maior em meu corpo, mas por alguns problemas não pude levar esse tipo de treino, parando logo na 3°semana de uso do mesmo. Além disso eu faço noFap, na época eu devia estar na casa dos 45 dias, na teoria a testo estaria fervendo. Mas quanto a testosterona ser mais alta em adolescentes (?), seria uma boa treinar mais vezes na semana? (Atreladdo a boa dieta e descanso).
  24. Faz 1 ano +/- que eu comecei a mudar, comecei a treinar e também mudei totalmente minha mentalidade em várias questões. Eu era o nerd do colégio que tinha um pouco de amigos, tirava só 10, porém timido que doía ... Quando comecei a trabalhar eu também era muito, mas muito timido, isso se devia as minha espinhas (acne severa, a qual já estou curado) e também a maldita PMO, que na época eu não fazia ideia do mal que me trazia sem eu nem perceber. O tempo foi passando, comecei a pratica do noFap (esse é o pilar que deu origem a tudo que mudou em mim), na qual vivo até hoje, porém nessa época eu gostava mais era de ficar no pc jogando .. comendo só bolacha ainda ... Até que no trabalho percebi que várias pessoas falavam coisas do tipo "caraca por que tu é tão magro", "cuidado para não esmagar o coitado", entre outras, foi aí que eu me toquei que precisava não só desenvolver minha mente, mas também meu corpo, no trabalho tem um amigo que treinava, então ele meio que me dava motivação para treinar com ele, faziamos calistênia junto sempre na hora do intervalo do trabalho (repositor em supermercados), ver ele aguentar o que eu não aguentava me deu muita força de vontade para alcançar ele, ainda mais que ele me dava dicas e tal. Resumindo foi a magreza, ela não me afetava, até que as pessoas começaram a falar .. aí sim me afetou.
×
×
  • Criar Novo...