Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar de estudar para treinar boxe


Ian Pablo

Posts Recomendados

Publicidade

Sabem, existe músicas que dizem algumas coisas, como:

 

"Você não vai conseguir"

"Fique acomodado é melhor que vc desista"

"Você sonha demais, e nunca vai dá certo, o que você faz"

 

Vocês tão em tom de brincadeira, mas vcs estão praticamente falando exatamente isso

 

Eu penso... Caramba, as pessoas não devem ser assim, elas devem motivar, essas músicas são só equívocos... Mas eu fiz o tópico pra vê isso, vê se é verdade, se as pessoas são assim msm... E todos vocês podem ver agora...

 

Não é questão de racionalidade isso, são pessoas desiludidas com a vida, eu sinto muito por vcs

Eu posso não conseguir, mas pelo menos eu vou tentar... Não quero chegar ao fim da minha idade e olhar pra trás e vê que não fiz porra nenhuma na vida e não fiz o que eu gosto de fazer, fui simplesmente mais um na sociedade e logo mais vou morrer

 

É pessoal, obrigado pelas opiniões

Mas

Eu acredito e vou jogar todas minhas fichas

Editado por Ian Pablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas você precisa largar todo o resto pra seguir com seu sonho? Se você só precisa ir pra escola, aproveita o resto do tempo pra se dedicar aos treinos, mas largar os estudos?? Ser lutador é uma aposta que vai depender de muitos fatores pra dar certo. Estou nesse meio e posso te dizer que pra grande maioria acaba não dando certo, mas se a pessoa tem uma faculdade, um trabalho paralelo ela consegue seguir com a vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em parar de estudar e trabalhar de manhã para pagar as minhas coisas, porque trabalhar e estudar toma muito tempo

Vai sobrar só um pouco da noite se eu fizesse isso e muitas vezes esse pouco da noite ainda tem trabalhos escolares, prova no outro dia e etc... 

 

Eu sei, pode não dá certo o que eu quero, mas pode dá também, mesmo que a porcentagem seja pouca...

Se eu seguir isso eu vou postar minha evolução Aki pra vcs, não só evolução no físico, mas no boxe tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ian Pablo disse:

Eu estava pensando em parar de estudar e trabalhar de manhã para pagar as minhas coisas, porque trabalhar e estudar toma muito tempo

Vai sobrar só um pouco da noite se eu fizesse isso e muitas vezes esse pouco da noite ainda tem trabalhos escolares, prova no outro dia e etc... 

 

Eu sei, pode não dá certo o que eu quero, mas pode dá também, mesmo que a porcentagem seja pouca...

Se eu seguir isso eu vou postar minha evolução Aki pra vcs, não só evolução no físico, mas no boxe tbm

 

Eu trabalho 10 horas por dia, pratico esporte 2 horas por dia, me alimento a cada 3 horas no sufoco... Moro com minha mulher, banco minha casa e ainda estudo... Dormir? Só quando posso.

Não tem desculpas, pra deixar de estudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Eu trabalho 10 horas por dia, pratico esporte 2 horas por dia, me alimento a cada 3 horas no sufoco... Moro com minha mulher, banco minha casa e ainda estudo... Dormir? Só quando posso.

Não tem desculpas, pra deixar de estudar

 

Quem quer arruma um jeito, que não quer arruma uma desculpa né...

 

O maninho ai com 16 anos reclamando de tempo? Ah vá procurar o que fazer né...  Na sua idade estudava, trabalhava e arrumava tempo pra praticar algum esporte, dar um role..  Qdo entrei na facul, trabalhava 9h por dia, fazia facul a noite, arrumava tempo pra fazer os trampos da facul e treinava entre o horario do trampo/facul...  

 

Esse mundo tá perdido mesmo.. geração youtube, acha que pode largar td e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, danjr disse:

 

Quem quer arruma um jeito, que não quer arruma uma desculpa né...

 

O maninho ai com 16 anos reclamando de tempo? Ah vá procurar o que fazer né...  Na sua idade estudava, trabalhava e arrumava tempo pra praticar algum esporte, dar um role..  Qdo entrei na facul, trabalhava 9h por dia, fazia facul a noite, arrumava tempo pra fazer os trampos da facul e treinava entre o horario do trampo/facul...  

 

Esse mundo tá perdido mesmo.. geração youtube, acha que pode largar td e pronto

 

mano a culpa dessa geração é dos pais, dá tudo que a mulecada quer, não da uma coça boa enquanto criança, não ensina o valor das coisas, da dignidade de trabalhar, e que a vida não é fácil assim, ganhar dinheiro é difícil, e quanto mais burro você for, menos irá ganhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, frankx disse:

 

mano a culpa dessa geração é dos pais, dá tudo que a mulecada quer, não da uma coça boa enquanto criança, não ensina o valor das coisas, da dignidade de trabalhar, e que a vida não é fácil assim, ganhar dinheiro é difícil, e quanto mais burro você for, menos irá ganhar.

 

 

exatamente mano! E pior ainda que os pais acham que a escola que tem que dar educação pros filhos... educação se aprende em casa.. a maioria nao sabe dizer um bom dia ou um mto obrigado.. 

 

Só que já tomou várias coças, sabe que a vida não é fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frankx disse:

Vai lá cara, é uma boa, as vezes tu toma um soco bem dado e deixa de ser um peso pros seus pais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Ian Pablo disse:

Sabem, existe músicas que dizem algumas coisas, como:

 

"Você não vai conseguir"

"Fique acomodado é melhor que vc desista"

"Você sonha demais, e nunca vai dá certo, o que você faz"

 

Vocês tão em tom de brincadeira, mas vcs estão praticamente falando exatamente isso

 

Eu penso... Caramba, as pessoas não devem ser assim, elas devem motivar, essas músicas são só equívocos... Mas eu fiz o tópico pra vê isso, vê se é verdade, se as pessoas são assim msm... E todos vocês podem ver agora...

 

Não é questão de racionalidade isso, são pessoas desiludidas com a vida, eu sinto muito por vcs

Eu posso não conseguir, mas pelo menos eu vou tentar... Não quero chegar ao fim da minha idade e olhar pra trás e vê que não fiz porra nenhuma na vida e não fiz o que eu gosto de fazer, fui simplesmente mais um na sociedade e logo mais vou morrer

 

É pessoal, obrigado pelas opiniões

Mas

Eu acredito e vou jogar todas minhas fichas

 

Caramba, que texto bonito, parece o Rocky Balboa falando! 

 

"Não importa o quanto você possa bater, o que vale é o quanto você aguenta apanhar e continuar seguindo em frente".

 

649-03769468en_Masterfile.jpg

33 minutos atrás, Ian Pablo disse:

Eu estava pensando em parar de estudar e trabalhar de manhã para pagar as minhas coisas, porque trabalhar e estudar toma muito tempo

Vai sobrar só um pouco da noite se eu fizesse isso e muitas vezes esse pouco da noite ainda tem trabalhos escolares, prova no outro dia e etc... 

 

Eu sei, pode não dá certo o que eu quero, mas pode dá também, mesmo que a porcentagem seja pouca...

Se eu seguir isso eu vou postar minha evolução Aki pra vcs, não só evolução no físico, mas no boxe tbm

 

 

 

Vamos esperar você no Faustão...

-To aqui pra provar pro pessoal do fórum hipertrofia que desacreditou de mim, agora to com o cinturão do Floyd Mayweather e andando de jato particular.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...