Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS


Posts Recomendados

Talvez seja por causa da droga, pelo fato de você ser "virgem" e ser o primeiro contato com ela. Quando eu tive meu primeiro contato com enan testo, na primeira semana meus pés ficou inchadão, inchadão mesmo, num ponto em que eu não conseguia andar muito tempo. Não sei como ou que doideira foi aquela, só sei que fiquei assustado e lembro que na época tentei até vender o bujão. Só sei que, depois de uns dias, essa inchação simplesmente sumiu e até hoje nunca tive problemas com isso novamente. Foi meu primeiro contato com enan na época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda fellas ! 

 

Vamo lá, 2º shot hj. Zero tosse (sorte, azar ou mérito meu ? Rsrs). 1ml prop e 0,8ml tren. Vasto lateral. Aplicação indolor, PORÉM depois ficou incomodando pra um caralho o local do shot. Não sentia isso com o prop, então é a tren. Incomoda bastante mesmo. Uma dor dentro do músculo, bem aguda... mas isso não é desculpa. 

 

Ontem foi um treino maldito de braço. Jurava que iria romper o bíceps. O pump era tanto que eu não conseguia mexer mais ele. Isso foi insano. 

 

Aerobizei hj 30min HIIT (senti o começo da queda do cardio...)  e depois fiz um treino cabuloso de pernas. Seguinte, manos: eu nunca na minha vida senti os pumps na perna igual senti hoje. É escroto demais, parece que vai explodir. Deu nem pra flexionar o joelho. É realmente absurdo esse fdp desse pump... 

 

Noite de sono foi ok.

 

Depois do shot fiquei um pouco foda-se pra tudo. Alguns usuários dizem que logo após injetar a tren você tem um pico de estresse. Não sei se é psico ou não, mas comigo acho que tá sendo assim. Mas eu to me controlando como eu posso. Eu sei que a parada já mexe com a cabeça e sou um cara que estressado por natureza, então to bem esperto. 

 

Vamo nessa. 

 

Abs

Ah, e o shot do glúteo tá com um calombo rsrs. Bem parecido do que os que eu tinha quando usava o enan 300mg/ml. Mas da pra suportar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhar aqui.

 

Sobre o sono eu faço TRT por conta com enantato, na real é mais um Cruise eterno e um blast vez ou outra, inclusive tinha começado trembo e aumentando a testo, mas larguei no meio porque não tava dando conta da dieta e faltando treino por conta da faculdade.

 

Quando comecei a trembo puta sono lixo, dormia 7 hrs e acordava podre e já senti o sono ruim no primeiro shoot.

 

Tirei a trembo e agora se eu durmo 4 hrs eu acordo mais disposto que antes kkkkkkkkkkk.

 

Tenho 14 ampola de trembo da Lander aqui ainda, quando der vou comprar mais quando ter tranquilo de fazer dieta e tal.

 

Agora vou manter 250mg de enantato de testo na semana e focar em reduzir os 22% de bf.

 

Também já fui obeso, 140kg e 40% de bf, hoje é 116kg e 22%, mas não evolui a muito tempo tirando quando tava em blast kkkk

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carllos Godyr é foda mesmo kk. Se (ou melhor, quando) o sono apertar, eu entro com os fitos. Ou, você tinha episódios de tosse ? 

 

Mas na moral, focar na dieta pesado mesmo é pesado, ainda mais nessa situação das outras coisas que tão rolando na vida do fella (trabalho, facul, vida social...). Mas eu busco tirar uma vez no ano pra me maltratar mesmo kk. E não é o caso agora. 

 

Tem dia que eu fico abaixo, tem dia que fico além... mas é isso. Sem hipocrisia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

@Carllos Godyr é foda mesmo kk. Se (ou melhor, quando) o sono apertar, eu entro com os fitos. Ou, você tinha episódios de tosse ? 

 

Mas na moral, focar na dieta pesado mesmo é pesado, ainda mais nessa situação das outras coisas que tão rolando na vida do fella (trabalho, facul, vida social...). Mas eu busco tirar uma vez no ano pra me maltratar mesmo kk. E não é o caso agora. 

 

Tem dia que eu fico abaixo, tem dia que fico além... mas é isso. Sem hipocrisia. 

 

Eu tossia igual um filho da puta nos 2 minutos pós shoot.

 

Era incrível tirou a seringa eu começava a tossir igual um desgraçado, aí eu comia uma paçoca e parava ou bebia um litro de água.

 

As eu tenho amigdalas hipertrofiadas, elas quase se encosta o que me fazia sentir uma coceira nelas pós shoot kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve manos. 3º shot hoje. Humor até vai bem. Sono... bem, já tive de começar com os fitos para dormir. Eles ajudam bastante. 

 

Quarta eu treiner perna muito pesado (estava sem a tren ainda), agachamento livre fiz até 130kg pra 1 rep e meia, depois falhei kk. Sábado teve outro leg day, não foi com muito peso, agachamento stiff  taquei só 100kg pra 12 reps. 

 

Pois é manos, mas algo bem feio ocorreu com o meu joelho. Bem feio mesmo. Não consigo andar sequer... mais tarde vou ao médico ver que merda foi essa. Se for o caso, vou malhar de muleta membros superiores, não tem problema. O foda é pernas e aeróbios, o que acredito que iria comprometer pra krl esse cut. Quem tem uma vida ativa sempre tá sujeito a esse tipo de episódio, fazer o que...

 

Nao gostaria de parar com o ciclo. Quero opinião dos senhores. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o raio-x/ressonância o quanto antes, veja se a pancada foi pesada ou se anti-inflamatório + descanso resolvem.

 

Caso resolvam, de os dias de descanso necessário para resolver o joelho, continua com as aplicações e volta com força, ir treinar mesmo com joelho fudido é uma pessoa idéia se o caso for sério, pois mesmo que vá só de membros superiores, vai existir força sendo executada em cima do joelho e ai já viu a chance de dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raio x feito. Tudo 100%. Ossos 10000% (ajudinha da ox kk).

 

Agora é marcar a ressonância... vamo q vamo.  

 

Mas continuo sem andar... amanhã tentarei treinar peito, dependendo de como eu estiver. Pensando em fazer 40 séries, mas devido às condições, 30 tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta dar o máximo de descanso que você puder aos seus joelhos, como por exemplo, SE FOR TREINAR, tente fazer exercícios sentados, em bancos, etc. Melhoras e cuida desse joelho aí, pra não arrecadar problemas futuros maiores. 

 

Aliás, qual fito você está usando? Ou quais.. 5 htp? 

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Thiagobji disse:

Tenta dar o máximo de descanso que você puder aos seus joelhos, como por exemplo, SE FOR TREINAR, tente fazer exercícios sentados, em bancos, etc. Melhoras e cuida desse joelho aí, pra não arrecadar problemas futuros maiores. 

 

Aliás, qual fito você está usando? Ou quais.. 5 htp? 

Vlw parceiro. Sim, só exercícios sentados. 

 

Uso a melatonina e 5HTP. Misturando os dois da bom dms 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...