Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS


Posts Recomendados

Em 31/10/2018 em 10:02, ShreddedBrah disse:

E sobre deixar o BF chegar a esse nível... cara, eu batalhei contra a obesidade a minha vida toda, praticamente rs. Então isso é uma evolução muito grande (já cheguei a 40% de BF...). 

Minha adolescencia foi obesa tambem, depois que tu emagrece e fica um bom tempo, o metabolismo meio que se adapta, bora na pegada, tenho 40 de braço tambem, foda é que com 188 de altura parece um lixo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Buscando manter o relato o mais objetivo possível, daí não tantos updates. 

 

Bem, acho que lá pro 8º dia do ciclo, a força aumentou que só a pleura. 90kg na remada, 7 reps. 100kg, 3 reps. Quase zerei a máquina do cavalinho etc.. contração muito boa, top. 

 

Treinao de peito consegui mandar os 40kg cada lado pra 3 reps. Recorde total... do mais, é isso. Não quero mexer muito em peso agora não, até porque minha lombar tá lesionada em algum grau, já estou tratando...

 

Essa semana posto fotos. Me sinto mais seco já, espero que não seja psicológico rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top... estou definitivamente mais seco. Parece que me dou muito bem com a ox. Dieta uns 80%. Às vezes como um pouco a menos, às vezes um pouco a mais, enfim. Treinos seguidos religiosamente. Aeróbios rodando em 3h por semana. Consigo manter isso, então tá ótimo. Força aumentando, resistência aumentando. 

 

Peso em 77,8kg em jejum. 

 

E reforço: toda vez que faço uma refeição livre, acordo bem melhor no outro dia do que se eu estivesse seguindo a dieta. Mas óbvio, se eu fizer isso todo dia aí dá merda. Gosto de ver o corpo reagir aos diferentes estímulos. 

 

Essa semana começa a trembo. Bora ver qual é a dela. 75mg DSDN. Testo tá em 200mg DSDN. Ox 60mg TSD. 

 

Essa semana também começo com a niacina pra segurar o máximo possível a porcaria que vai tá meu perfil lipídico (estudos mostram que ela é mais eficaz até que estatinas, em doses terapêuticas. E ajuda no sono, ainda. É quase a cura do câncer mesmo kk). 

 

Coloco fotos já já. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No meu primeiro ciclo eu tive sorte porque a testo veio superdosada kk, se brincar kk. Tava usando 400mg por semana e bateu 2.500 kkkkk.



Segue link das fotos. A iluminação nas fotos do corpo todo ficou bem ruim, mas fazer o que. Vamo nessa !

https://imgur.com/a/32Hak0O


Estou na quarta semana de ciclo usando propionato da Gold e no exame bateu 3600...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MarceloxD disse:

 


Estou na quarta semana de ciclo usando propionato da Gold e no exame bateu 3600...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tá usando que dose ? E antes de começar, tava natural ?

 

Foda. Tem lote que zoa, tem lote que não. Mas eu to de boa, libido normal, zero acne, queda de cabelo etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos tudo show. Logo mais começo com a tren, aí a putaria inicia. 0,75ml DSNDN. Testo mantendo em 200mg DSDN e ox 60mg TSD. 

 

Hoje ocorreu uma parada zoada... ao terminar de urinar, percebi que veio um pouco de semen no finzinho da urina (eu não tava brincando com o buneco, por isso que foi zoado). Bizarro, fellas... todos sabemos que os aes hipertrofiam a próstata, mas não tenho certeza se o que me ocorreu tem a ver com isso. Depois de algumas horas urinei novamente e foi de boa, então vou ficar atento a isso. 

 

Fotos https://imgur.com/a/aQu8gWB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º shot da trembo hj à noite. 1,75ml na seringa junto com a testo kk. Glúteos. Aplicação totalmente indolor. Não tive nada de tosse.

Vamo que vamo. Vou buscar relatar agora mais frequentemente e a cada aplicação, pra deixar bem claro como tá sendo...

Preciso arranjar a niacina para ontem. Vou atrás disso.

Abraços. Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... o sono não rendeu nada. Parece que dormi 2h. Glúteos um pouco doloridos (nunca mandei essa quantidade de ml de uma vez). Estou mais estressado (dormi

mal)... Sei lá. É como se eu tivesse sem saco pra nada. O sono foi esquisito dms também. Não sei detalhar... mas eu tava exausto ontem, era pra ter rendido o sono. Dormi 07h

 

A pele definitivamente está mais oleosa. Mas porra, isso tudo ocorreu em UM ÚNICO shot ? Cacete... não é psico, manos. 

 

Obviamante, nada na estética ainda. Mais tarde treino de braços e um aeróbio (fazer aeróbio estressado é o krl, mas vou tentar). To com 5HTP e melatonina em mãos também, vou utilizar. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...