Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS


Posts Recomendados

Eae meus fellas. Fim do ano tá chegando aí, então quero aproveitar o melhor possível essas últimas semanas para ver até onde consigo levar o shape. Estou vindo de um BLAST só de propianato de testosterona (150mg DSDN), e decidi adicionar a boa e velha Oxandrolona e a desgraçada da trembolona. 

 

Objetivo desse ciclo é ajudar no cutting. 

 

Dados:

 

19 anos

166cm

78 - 79kg

14% BF 

 

Vamos à estrutura do triciclo: 

 

1 - 6

600mg de propianato de testosterona (3 shots de 200mg) GOLD LABS

 

1 - 6

60mg TSD de Oxandrolona manipulada 

 

2 - 6

225mg de acetato de trembolona (3 shots de 75mg) GOLD LABS 

 

Intraciclo: 

 

Utilizarei ômega 3, niacina, anastrozol 1mg DS3DN (to usando essa dose e tá ok, visto que não aromatizo muito) e cabergolina 0,25mg no fim do uso da trembolona (podem opinar a respeito).

 

Obs.: o tempo de ciclo pode parecer curto, mas como estou no blast & cruise, não vejo necessidade de me entupir de drogas. Ainda, se eu estendesse para 8 semanas, ia acabar quase no ano-novo kk. 

 

Obs’.: só tenho experiência com o prop e a ox, ou seja, não tenho experiência com trembolona. Quero ver qual é a dessa safada.  

 

Quaisquer sugestões pertinentes, é só falar que a gente troca uma ideia !

 

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai fazer só 5 semanas de trembo pra ver de qual é? Depois aumenta?

Não, esse ciclo eu só mexo com essas 5 semanas pra ver como é. É um ciclo curto em si, já venho de blast só de prop, aí eu add essas duas outras drogas de meia vida curta.

Caso eu tiver curtido a tren, ano que vem planejo mais longo com ela. Fim do ano já tá aí, doidão kk. Virar o ano ciclando e dietando pesado é putaria rs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ShreddedBrah disse:


Não, esse ciclo eu só mexo com essas 5 semanas pra ver como é. É um ciclo curto em si, já venho de blast só de prop, aí eu add essas duas outras drogas de meia vida curta.

Caso eu tiver curtido a tren, ano que vem planejo mais longo com ela. Fim do ano já tá aí, doidão kk. Virar o ano ciclando e dietando pesado é putaria rs.

Vou acompanhar o relato então, depois das 14 semanas de bold iniciando em dezembro, pretendo ir de trembo. Dieta final do ano é hard em kkk. Boa sorte e ganhos!

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar o relato então, depois das 14 semanas de bold iniciando em dezembro, pretendo ir de trembo. Dieta final do ano é hard em kkk

Vlw mano. O que rola fim do ano é bulkar KKKKK. Planejei esse ciclo pra acabar no começo de dezembro, pra eu também aproveitar a família, amigos e férias.

Marombeiro também é gente kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, comecei um cutting tambem, fechou uma semana agora, tambem faço BxC, nao tinha experiencia com trembo tambem

500mg enan testo

400mg enan trembo

20mg stano oral dia

 

brother a trembo é absurda no quesito lipólise, dieta de 2600 calorias, no segundo shot de trembo, ja senti os efeitos, isso com enantato, no acetato os resultados serão mais rapidos ainda, shape ja bem mais seco, veias no abd bem nitidas, isso com uma semana de um éster longo, agora a insônia bateu forte, ja tem uns 3 dias que to dormindo bem mal, e tava jogando bola sabado e parece que tu vai fritar por dentro, o corpo esquenta muito, toda hora tendo que ir pro chuveiro kkkkkkkkkkk, mas to gostando, seca mesmo, claro com a dieta alinhada

 

outra dica que te dou é deixar o estrogenio mais baixo, o e2 vai competir com a trembo nos mesmos receptores nas celulas de gordura, sabotando sua lipólise!

 

trembo da GOLD LABS tambem, pode ir que é boa

Editado por Leonardo Lusvardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, comecei um cutting tambem, fechou uma semana agora, tambem faço BxC, nao tinha experiencia com trembo tambem
500mg enan testo
400mg enan trembo
20mg stano oral dia
 
brother a trembo é absurda no quesito lipólise, dieta de 2600 calorias, no segundo shot de trembo, ja senti os efeitos, isso com enantato, no acetato os resultados serão mais rapidos ainda, shape ja bem mais seco, veias no abd bem nitidas, isso com uma semana de um éster longo, agora a insônia bateu forte, ja tem uns 3 dias que to dormindo bem mal, e tava jogando bola sabado e parece que tu vai fritar por dentro, o corpo esquenta muito, toda hora tendo que ir pro chuveiro kkkkkkkkkkk, mas to gostando, seca mesmo, claro com a dieta alinhada
 
outra dica que te dou é deixar o estrogenio mais baixo, o e2 vai competir com a trembo nos mesmos receptores nas celulas de gordura, sabotando sua lipólise!
 
trembo da GOLD LABS tambem, pode ir que é boa

Porra mano, que top. Vlw pelas dicas, na moral. Uma coisa que ainda to em dúvida é sobre a cabergolina... como você está fazendo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ShreddedBrah disse:

Porra mano, que top. Vlw pelas dicas, na moral. Uma coisa que ainda to em dúvida é sobre a cabergolina... como você está fazendo ?

Não precisa, prolactina nao causa gineco, apenas incha o mamilo durante o uso, quando cessar o uso da trembo ele volta ao normal, e por enquanto, ainda nao tem inchaço nenhum, trembo nao é tao prolactinemica, nandrolona sim pode ser um problema, mas novamente nao causa gineco, nao vejo porque usar um farmaco tao caro, pra resolver um problema bobo como inchaço dos mamilos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando jovem...

 

5 semanas com tren e esssa dosagem é bem tranquilo man... A não ser que vc seja muito sucetivel aos colaterais.

 

Inclusive, a mudança no físico não vai ser tãaaao absurda assim.


Estou há 7 meses com 400~500mg/week e ta bem suave.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...