Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VBOL

Membro
  • Total de itens

    1288
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

VBOL venceu a última vez em Junho 15 2019

VBOL tinha o conteúdo mais apreciado!

7 Seguidores

Sobre VBOL

  • Data de Nascimento 03/03/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    85
  • Altura
    166

Últimos Visitantes

4897 visualizações

Conquistas de VBOL

  1. DIAS 24, 25, 26, 27 e 28 Rotina parecendo a voltar ao normal. Já era tempo! Treinando bem, fazendo aeróbios etc., nada demais a relatar. Dieta não ficou 100% nesses últimos 2 dias, tive um problema gástrico bem chato, no qual se eu comesse carne, iria ter uma constipação. Também tirei ovos por enquanto. Parece estar melhor agora. Peso flutuando, ainda nada de baixar aos 90kg exatos. Mas não vou desistir! Hoje um legday massa com a spoza.
  2. DIA 23 Leg day é o único treino que é uma bosta de fazer em jejum. Mas fiz o que deu, pegando 70-80% das cargas que pegaria normalmente, além de ter tontura com facilidade. Mas era o que dava pra hoje. Gasto calórico estimado em 500kcal. Pós treino fodendo 3 ovos + queijo e um pãozinho francês. Já é tarde e mandei o clássico mingau de aveia com whey e pasta de amendoim. E vamo!
  3. DIA 22. Sei lá. Pra vocês verem como o papo é reto. Nessas últimas duas semanas, viajei 2x de carro em um total de 2.500km. Tive uma situação bem chata no trabalho, pela qual pedi demissão e assumi em outro emprego. Nesse meio tempo, cumpri um bocado de pendência etc. Cuidado com o trabalho de vocês. Depois posso até fazer um off-topic sobre. Mas agr preciso justamente trampar kkkk. É isso. Mas vamos lá. Hoje rolou um cardiozin top na rua, em tempo nublado. Talvez eu faça um outro treino hoje à noite.
  4. DIA 15 Leg day de responsa, peguei um pump muito bom, praticamente só com exercício livre. Ponto alto foi super set no squat, bem umas 8 séries. DIAS 16 E 17 foram fins de semana, nada a relatar. DIA 18. Fui fazer um treinão de superiores, mas não engatei de jeito nenhum. Corpo estava cansado e indisposto, não quis forçar. Fiz 1h de aeróbico ao invés, foi bom. Mas aí o problema veio depois, tive uma urgência no trampo que simplesmente me consumiu por inteiro. Muito trabalho e muita pressão, caso de vida ou morte. Fiquei trabalhando das 9am até umas 11pm, foda demais. Ainda consegui me alimentar bem. Mas é bem complicado essa questão do estresse, eleva muito os bpms e a pressão arterial, e eu sinto muito isso. Me faz mt mal, ainda mais pq tenho tendencia. DIA 19 Ontem. Não teve treino, nem comi bem. O trampo seguiu e "finalizei" ao fim do dia, também o dia todo trabalhando. Tomei uma (literalmente, uma, só bebo assim) cerveja pra relaxar. Me fez muito bem. Distraí a cabeça e fui dormir. DIA 20 Pulei da cama e fui pra o treinão de superiores que estava devendo. Bom pra caramba, suei bastante, estava bem forte e disposto. Hoje só vou trabalhar pela tarde e fodac. Talvez eu ainda faça um cardiozin hj ao fim do dia, se sobrar tempo. Peso em 91,8kg, após o treino e evacuar.
  5. Uma curiosidade: to usando um relógio inteligente pra acompanhar os treinos, tempo e gasto calórico. Em um treino de musculação, estima-se que gasto 300kcal, em 1h. Leg day passa disso e fica entre 400-500kcal. Em um treino de aeróbico, estima-se que gasto acima de 600kcal, em 1h. É uma estimativa.
  6. DIA 12 Foram bons esses últimos dias. Trabalhando praticamente nos três turnos nesses últimos três dias, não consegui ficar 100%, mas uns 90% consegui. Sempre comendo o mais limpo possível. DIA 13 Tentei um treino de full upper body e funcionou muito bem. Em jejum funciona melhor que treino isolado, eu achei. E não fiz aeróbico. Acho que assim ficará uma boa, treino upper 1x na semana 1h, treino leg day 1x semana 1h, e 3 dias de aeróbico intenso 1h. É o que consigo fazer, estou gostando. O foco não é hipertrofia agora, eu tenho muita facilidade de ganhar/manter peso, então funciona bem. DIA 14 Hoje cedo, 1h de aeróbico e jejum e segurarei até almoçar daqui a pouco. Fazia tempo que não lançava uma dessa, acho que não seja sustentável, mas hoje dá pra meter isso. O pré-treino salva muito, foi uma grana que valeu à pena ter gastado, tanto pela praticidade, quanto porque poupa tempo. Um adendo, comprei o estoque de Whey para os próximos meses, 3 pacotes de 1kg cada, da Growth. Dentre eles, pedi o sabor Natural. Uma porcaria, mds do céu. Tem gosto de leite em pó desnatado com aditivo kkkkk. Quando misturo com leite desnatado/semi, é como se eu estivesse misturando dois leites de diferentes marcas no mesmo copo, fica bem ruim mesmo. Pra maquiar, to add canela em pó (lembram do meme? rs) e comendo com um alimento ácido que corte o sabor, tipo banana, amendoim etc. Novo menor peso hoje, 92kg redondos. Mas acredito que esteja até um pouco menos. As roupas servem melhores e meu corpo tá voando também.
  7. DIA 10 Descanso de treino, mas me mantive na dieta. Domingão curto pular o café e fazer um puta almoço. Na janta, foi só uma dose de whey, leite e pão. Top. DIA 11 Voltou a brincadeira. Aeróbico foi muito bom, mas o treino de musculação foi um lixo. Peito e triceps. Uma porcaria de treino, enfim. Estou cogitando fazer 2 dias de full-body e os outros 3 só de aeróbico. Algo assim poderia funcionar, mas estou sem tempo para remodular o split, então essa semana vai ter que ir.
  8. Sim, especialmente se vc n tiver mt massa magra solidificada. Cataboliza muito e pode aumentar muito o apetite também. Mas se souber lidar bem com esses dois, pode ser bem-vindo. Também cuidado com joelho, isso fode muita gente - eu incluso.
  9. DIA 9 Levantei hoje mais tarde meio que de propósito. É leg day e quero botar pra lascar hoje, então ir em jejum não me soou uma boa opção. Faço todos os treinos em jejum, MENOS leg day, pq sinto que não rende bem e passo mal. Vamos tentar brincar hoje com 120kg no agacho (não conto o peso da barra, isso é coisa de chicken). Está nublado hoje, graças a Deus. Já é um bom sinal. E vambora.
  10. DIA 8 Dia hoje foi bom. Aeróbico cedo foi insano. O único problema foi que nos últimos 10min a vontade de evacuar foi mt forte kkkkk, aí qse deu merda. Voltei pra casa, acabou que fiz 50min, mas blz. Hoje bati o peso mais baixo até agora: 92,4kg. Fato curioso: ontem planejei comer uma pizza ao fim do dia, fechando a boca nas outras refeições. E o peso bateu ontem 94kg (1 a mais do que eu mantenho, 93kg), então tive certeza. Estive cansado e os treinos caíram mt de rendimento. Acabou que deu certo, saciei, recuperei energia e ainda perdi peso rsrs. Mágica rsrs. Então é top. Segue o baile. Hoje é low carb / low fat / high protein.
  11. DIA 7 Uma semana do pau comendo. Fome aumentou e ontem tive muito desejo de pizza rsrs. Do tipo de desejo que só quem tá em dieta sente. Uma dica é fazer uma refeição limpa só que com um pouco mais de sal, pois ajuda a "enganar" o corpo. Muita parte do desejo gira em torno de carbo e/ou sódio, então fica de dica. Comigo ajudou. Treino hoje foi dorsal + bíceps. 1 horinha. Sem aeróbico. Mas foi bom, foi ok. Definitivamente cansado hoje, mas o pré-treino ajudou kkkk. Fui sem pensar muito. Off topic: Me pego refletindo como as pessoas conseguem acordar super cedo e se manterem acordadas durante o dia, e produzindo bem. Até parece mentira, enfim. Digo tipo 5 da manhã, 4 da manhã, trabalhar o dia todo, produzir etc. Bem, não é meu caso. E fodac. Consigo levantar entre 6-7 da manhã e tocar até meia noite acordado 100%. O que eu to falando? Sei lá, deve ser o apetite batendo rs. Enfim. Vou mandar um whey pra dentro pra aliviar. Vlw, tmj e abs. Peace.
  12. DIA 6Tô aqui na gym. Hoje pensei em vir mais tarde. Mas só pensei mesmo. E vim pra academia sem pensar kkkk. 1h de aeróbico only hoje. Vambora. Peso estável em 93 exatos. Comecei com 95, ou seja, uns 2kg só de retenção pura. Físico está mudando de pouco a pouco. Ontem fiquei por volta das 1.700 kcal de dieta. Atualmente, pelo tempo, prefiro treinar por 1h intensamente e fazer uma dieta baixinha. Mas tá dando pra levar bem.
  13. Segui pelo tempo que havia contratado, mas honestamente não gostei muito. Ele me passou muita comida (eu me conheço) e muito treino. Segui; mas o peso não se alterou. Fora que é foda se manter compromissado com quase 3h de treino de segunda a sexta + Cardio nos FDS.
  14. DIA 5 Levantei cedo e já botei o pré-treino pra dentro com 0,5L de água. Pinicadas da beta-analina me enchem o saco, mas ajuda na fadiga, com ctz. O corpo demorou para engatar, mas fiz uns 40min de musculação (peito e tris) e 30min de aeróbico de alta intensidade. É um circuito da esteira, que varia a velocidade da seguinte forma: 4km/h -> 6 -> 8-> 10 -> 8 -> 6 -> 4, aí para, isso tudo é um ciclo de 10min. Aí fiz três ciclos desse. Cansa bastante e é diferente, tô gostando. Iogurte natural desnatado (horroroso) + whey te fazem repensar a vida, sinceramente kkkkk. Calor desgraçado enche o saco e interfere negativamente no apetite, me dá vontade de comer besteira gelada (milkshake, açaí, sucos etc.), mas vou resistir. Refris zero me ajudam. Fome hoje tá chata. Mas, vambora.
  15. DIAS 3, 4. segui normalmente. De treino, estou fazendo algo do tipo ABCDE, no qual: A - peito, tríceps e cardio (30min) B - cardio 1h somente C - dorsal, bíceps e Cardio (30min) D - cardio 1h somente E - leg day somente. Sábado e domingo off 100% de treino, e não aloprar na dieta. É o que estou disposto a fazer. Essa semana tive dois dias de trabalho totalmente atípicos, por isso não relatei aqui no dia. Não irei computar como dias de projeto os FDS, porque acho que é justo, visto que não treino neles. Um dia do FDS como mais de boa, e no outro já volto a apertar. Peso oscilando entre 93 - 93,5kg. Essa semana vou moer bem, espero. Tmj. Bom descanso a vocês.
×
×
  • Criar Novo...