Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS


Posts Recomendados

Vou importar meu 5 htp mês que vem, melatonina sozinha não tá aguentando. Apesar de que, quando chegar, vou estar no final ou terminado meu blast, mas vou usar pra tentar dormir melhor e ficar menos estressado. Você usa nacional? não curto muito nacional, gosto bastante dos suplementos da NowFoods, Nature Way e Healthy Origins.

Qual você usa? dependendo pelo preço e se for nacional, você diz que tá curtindo, vou comprar pra não ficar sem nada no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae fellas. Hoje foi o 4º shot. 

 

Ainda nada de tosse, irritabilidade braba e insônia fodida. 

 

Peso foi de 77,8kg para 79,3kg. No fim do dia chego a bater 81,5kg. Faz uma semana que a tren entrou... Foda, não to vacilando na dieta nem nada aff. O que será que pode ser essa porra ??? Nitrogênio e glicogênio na tampa ? 

 

Joelho melhorou absurdamente já. Começo a achar que foi o óleo que escorreu um pouco para a região do joelho, bora ver se ocorre a mesma coisa no vasto direito (especulação pura. Médico disse que ou era tendão ou subcutânea). 

 

Treino ta abcde. Ontem foi peito, 40 séries.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Ah e as bolas estão consideravelmente menores. Sla, to há uns 3 meses on, com a tren agr só acelerou o processo... mas não to nem aí não kk

Tô nessa mesma situação, é estranho pra caralhooo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu fellas... hoje bateu 80kg cravado em jejum. Ganhei quase 3kg nessa uma semana que add a tren. Não to vacilando na dieta nem aeróbios mas que porra... Alguém tem algo assim com ela também ? 

 

Minha paciência tá bem bem curta... e tenho de me segurar pra não me sentir o fodao e ser babaca com qualquer pessoa. Mas to me segurando, sei que ela mexe com a cabeça...

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Ah e as bolas estão consideravelmente menores. Sla, to há uns 3 meses on, com a tren agr só acelerou o processo... mas não to nem aí não kk

A minha também parece que diminuiu. Não ligava pra isso, mas quando percebi, fiquei neurótico. Depois de 2 dias, liguei o foda-se e to suave. 

 

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Tomar no cu fellas... hoje bateu 80kg cravado em jejum. Ganhei quase 3kg nessa uma semana que add a tren. Não to vacilando na dieta nem aeróbios mas que porra... Alguém tem algo assim com ela também ? 

 

Minha paciência tá bem bem curta... e tenho de me segurar pra não me sentir o fodao e ser babaca com qualquer pessoa. Mas to me segurando, sei que ela mexe com a cabeça...

 

 

Comigo acontece algo parecido. Meu peso praticamente caiu 1kg de gordura em quase 2 meses, dieta, cardio, trembo, tudo ok. Porém, meu bf, devo ter perdido no mínimo uns 4-5kg de gordura, mínimo. Parece que a trem ou as drogas em geral segura bastante massa magra, e até ganha mesmo sem a gente notar. 

23 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Ah e as bolas estão consideravelmente menores. Sla, to há uns 3 meses on, com a tren agr só acelerou o processo... mas não to nem aí não kk

A minha também parece que diminuiu. Não ligava pra isso, mas quando percebi, fiquei neurótico. Depois de 2 dias, liguei o foda-se e to suave. 

 

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Tomar no cu fellas... hoje bateu 80kg cravado em jejum. Ganhei quase 3kg nessa uma semana que add a tren. Não to vacilando na dieta nem aeróbios mas que porra... Alguém tem algo assim com ela também ? 

 

Minha paciência tá bem bem curta... e tenho de me segurar pra não me sentir o fodao e ser babaca com qualquer pessoa. Mas to me segurando, sei que ela mexe com a cabeça...

 

 

Comigo acontece algo parecido. Meu peso praticamente caiu 1kg de gordura em quase 2 meses, dieta, cardio, trembo, tudo ok. Porém, meu bf, devo ter perdido no mínimo uns 4-5kg de gordura, mínimo. Parece que a trem ou as drogas em geral segura bastante massa magra, e até ganha mesmo sem a gente notar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já finaliza a 2a semana com a tren... vou relatar algumas coisas.

 

Nessa semana, teve dias que eu realmente tive de me controlar, pois a paciência estava zerada. Mas levando na esportiva foi de boa. Eu tô mais centrado no geral também, consigo fazer o que tenho de fazer no dia e foda-se. Colaterais da tren de verdade só um: sono... manos, a coisa mais rara do mundo é eu dormir por mais de 5h30 por noite. Eu durmo sei lá, antes da meia noite e tô levantando antes das 06h da manhã sozinho e do nada. Porém, não tô tendo nada de pesadelo, mania etc etc.. Foda... 

 

Fiz uma refeição livre (acertei o tempo dela), acordei bem mais condicionado no outro dia e quase 1kg mais leve (o esquema agora é viver de Mc Donalds kkkk). Entendo porra nenhuma, porque em dieta certinho, o peso tá subindo e eu me sinto inchado / retido. Eu hein... 

 

Libido controlada. Nada de acne ou queda de cabelo. 

 

Tô com a lombar machucada, então não posso explorar os big lifts que gostaria, que são agachamento livre e terra. Queria beirar os 200kg no terra até o fim do ano, mas não vai dar... foda. 

 

Treino tá ABCDE, aeróbio rodando em 3h semanais, kcal varia de 1800 - 2200, conforme os dias (""ciclo de carbos"", mas não é nada planejado kk. Vou no feeling mesmo). Me parece sim que tô com menos cintura e menos gordura abdominal. Também, vi umas veias no peitoral no treino de ombro que não me lembro de ter visto antes kk (no treino após a refeição off). 

 

E até agora, a tren não é PRA MIM o que dizem que ela é... não é esse bicho de 7 cabeças, nem essa droga milagrosa. Contudo, não estou abusando das dosagens e o protocolo será curto (talvez  a história seria outra se eu rodasse uns 400mg por semana... talvez o shape ia virar do avesso, mas os colaterais iriam vir com força total). Curto assim, menos resultados, mas também mantendo certa qualidade de vida. O mesmo vale para a dieta. O foco é o médio - longo prazo, porque qualquer um com um pingo de vergonha na cara consegue secar pra krl em 8 - 12 semanas, abusando de drogas, passando fome e treinando igual um condenado. O difícil é ter resultados sólidos, que você consiga manter. Eu não quero viver de "fotos da época que eu botei o shape", eu quero trabalhar pra ter o shape o ano todo (mas claro, em tempos de foco extremo, tipo pra uma prep ou algo do tipo, aí não tem jeito. Mas já começo o plano sabendo que não vou manter quase nada do que atingirei). Mais uma vez, moderação é a chave. 

 

Boa semana aí pra vocês, fellas.

 

Vamo que vamo... 

 

 

 

Essa semana eu posto fotos. Cresço pelos mt rápido e to com preguiça de depilar kkkkk. Mas até o fim da semana sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Fiz uma refeição livre (acertei o tempo dela), acordei bem mais condicionado no outro dia e quase 1kg mais leve (o esquema agora é viver de Mc Donalds kkkk). Entendo porra nenhuma, porque em dieta certinho, o peso tá subindo e eu me sinto inchado / retido. Eu hein... 

Cara, eu acho isso estranho também... Durante os dias que faço a dieta certinha sem nenhum lixo, eu me sinto maior mal, se eu vejo o shape acho um lixo(Sei que não é lá essas coisas) e quando mando aquele lixo no pós de perno por exemplo, no outro dia a cintura amanhece mais apertada,  sei lá, não entendo também.

 

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Tô com a lombar machucada

Pow mano, primeiro o joelho e depois a lombar, que que c tá arrumando mano? KKKKK Pega leve ae!

 

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

E até agora, a tren não é PRA MIM o que dizem que ela é... não é esse bicho de 7 cabeças

Mais um que relata isso e me deixa com vontade de usar trembo kkkk

 

Boa semana pra ti man, dá uma segurada nas estripulias para não se lesionar seriamente e prejudicar o protocolo em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Willian Brener disse:

Pow mano, primeiro o joelho e depois a lombar, que que c tá arrumando mano? KKKKK Pega leve ae!

Kkkkkkk. A lombar já tá zoada faz uns três meses, já comecei a tratar. Mas tem treino que ela pega, não tem jeito. Fui tentar fazer terra aí pqp, doeu que só a bct. 

 

Joelho ou foi o agachamento ou a corrida (ou os dois kk). Mas agora já tá top, foi só um susto. 

 

Tudo bem que tem que treinar pesado mesmo, mas também tem que treinar inteligente, né... peso é bom ? Demais kk. Mas temos de saber usá-lo (como e quando usá-lo).

 

-

 

Hoje teve shot. Mais uma vez, nada de tosse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve manos, um breve relato. 

 

Ja perdi a conta rsrs. Acho que to na 5ª semana, finalizando já já. Testo em 600mg e ox em 60mg TSD desde o começo. Tren entrou no início da 4ª semana. Ou seja, to usando a tren há duas semanas. 

 

Dieta: O melhor que consigo. Mas não to vacilando. Mas também não tá 1000%, levando em conta que eu consigo dietar pesado. 

 

Treinos: ABCDE, cada grupo muscular 1x por semana. Foco é peitoral, meu ponto fraco. To mandando 40 séries por semana (um único treino). O mais intenso que consigo. 

 

Aeróbios: rodando em 3h por semana. A meta é aumentar pra 4h a partir da semana que vem. Dou conta, visto que só me restarão duas semanas de ciclo. 

 

Colaterais: nenhum de relevante

 

Manos, percebi que nos dias de aplicação da tren, eu fico bem mais propício a ficar estressado e sem saco pra nada ou ninguém. Bem egoísta. Não chego a ser cuzao e caçar briga nem nada, mas só o pavio que fica zerado kk. Hoje mesmo to me segurando pra krl pra não explodir rsrs. Mas até o fim do dia geralmente fico melhor. Tem outros fatores também né, não vamos culpar tudo na tren. 

 

Deixo aqui umas fotos ( https://imgur.com/a/CecsSLK )que tirei no início dessa semana. To meio peludo rs, mas da pra ter uma boa ideia se as coisas tão evoluindo ou não. Gostaria da opinião dos senhores. Participem fellas, isso que me mantém motivado a continuar o relato detalhado pra vocês. Peso em jejum abaixou para 78,5kg E QUERO QUE OU FIQUE AÍ OU DESÇA KKKK. Fdp. 

 

Do mais, tudo de boa fellas. Abraços 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...