Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Low Dose


Posts Recomendados

Está mais do que certo, ciclos são estupidez. Ainda pregam essa besteira, parece que vivem na decáda de 70, acho que nem naquela epóca faziam isso. E negocio de dose estipulada por net-coach e bros é de lascar, também. Grande parte de quem está fazendo uso pesado de esteróides são pessoas comuns sem pretenção de subir em palco ou competir. Falo por experiencia, atendo gente assim sempre e vejo o absurdo da incôerencia humana. 

 

Mas voltando ao assunto, experimente a Oxandrolona pois devirados de DHTs são os aas mais seguros para uso despretencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 anos depois...

Venho utilizando 20mg dia (10mg pela manhã e 10mg 8h após) e tendo resultados significativos em espelho e, por consequência, acredito que também em números. Iniciei com a ideia de passar apenas 45 dias, mas meu nutrólogo mandou estender por mais 45, totalizando 90 dias (12 semanas). To seguindo firmemente a dieta passada pelo nutricionista e treinando bem todos os dias + aeróbico. 

 

Eventualmente possa até ser que os resultados sejam pelo foco atual (pensando na oxa) que eu não tinha antes de tomar ela, mas acredito que esteja atualmente com uns 10% de BF e com uns 88kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...