Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS


Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, Thiagobji disse:

Esse Enalapril é realmente bom? Minha PA deu alterada, to tentando abaixar ela com o controle de sódio, se não funcionar, pretendo partir pro remédio, não desejo interromper o blast (no caso, parar o uso da trem)

Bicho, é bom sim. Sem receita tu compra. Eu realmente acho que não é o sódio que tá te causando problema de PA, mas sim a fdp da trembo. Então eu acho válido. E controla bem a PA, o que não rola é ficar com ela no talo toda hora... 

 

Manos, exames saíram. Testo novamente subdosada, tava jogando lá seus 600mg pra bater agora 1.100. VAI TOMA NO CU. Kkkkkk. Reduzir o anastrozol então, caralho. Meu estradiol deve tá no chão. Aff. 

 

HDL deu seus gloriosos 39. LDL deu 97. Colesterol total 150. Manos, super feliz. Não to morrendo kk. 

 

TGO deu 22. TGP deu alterado, 51. 

 

PCR deu muito alterado, VR é menor que 3 e deu 26,4. 

 

 

58 minutos atrás, Willian Brener disse:

Faz sentido meu bom, pq tu ganhou peso mesmo em défict, não foi? que doidera...

 

Sim, quase 2 kg haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua oxan é Acqua Pharma? Se eu soubesse teria te falado, a qualidade dessa oxan é horrível, já tomei. Quando ela terminou e comecei usar outra, a outra sim parecia não ser subdosada, atingi um shape foda com a outra. 

6 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Bicho, é bom sim. Sem receita tu compra. Eu realmente acho que não é o sódio que tá te causando problema de PA, mas sim a fdp da trembo. Então eu acho válido. E controla bem a PA, o que não rola é ficar com ela no talo toda hora... 

 

Manos, exames saíram. Testo novamente subdosada, tava jogando lá seus 600mg pra bater agora 1.100. VAI TOMA NO CU. Kkkkkk. Reduzir o anastrozol então, caralho. Meu estradiol deve tá no chão. Aff. 

 

HDL deu seus gloriosos 39. LDL deu 97. Colesterol total 150. Manos, super feliz. Não to morrendo kk. 

 

TGO deu 22. TGP deu alterado, 51. 

 

PCR deu muito alterado, VR é menor que 3 e deu 26,4. 

 

 

 

Sim, quase 2 kg haha 

Espero muito que seja, vou aferir a pressão hoje ou amanhã. Sódio totalmente controlado desde sexta, vamos ver se ele estava ajudando apenas ou se era a causa total. Achei esse Enalapril por 3,72 reais na Ultrafarma, 10mg com 30 comp, super barato! Dependendo, se for até uns 30 reais, compro aqui mesmo na minha cidade se tiver. Qual a dosagem que você está usando e a cada qt tempo, poderia me informar? Ou qual seria a dosagem pra se tomar a cada qt tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mootley disse:

Sua Oxan é Acqua Pharma? Tá achando que é Diana? 

Sim, dela msm. Bicho, eu não sei kk. Mas eu sei que assim que eu tirei ela, o peso caiu de repente. E eu tava me sentindo retido no uso dela... porém, nada de gineco, acne etc.. Realmente não sei. 

 

2 minutos atrás, Thiagobji disse:

Sua oxan é Acqua Pharma? Se eu soubesse teria te falado, a qualidade dessa oxan é horrível, já tomei. Quando ela terminou e comecei usar outra, a outra sim parecia não ser subdosada, atingi um shape foda com a outra. 

Pois é. Já tomei a da Premium uma vez, foi bem melhor. Tudo bem que a dieta tava mais apertada, mas mesmo assim... foda, tem bem umas 40 cp ainda. 

 

To tomando 5mg duas vezes ao dia. Uma no café da manhã outra na janta. Tá ajudando bastante... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Sim, dela msm. Bicho, eu não sei kk. Mas eu sei que assim que eu tirei ela, o peso caiu de repente. E eu tava me sentindo retido no uso dela... porém, nada de gineco, acne etc.. Realmente não sei. 

 

Pois é. Já tomei a da Premium uma vez, foi bem melhor. Tudo bem que a dieta tava mais apertada, mas mesmo assim... foda, tem bem umas 40 cp ainda. 

 

To tomando 5mg duas vezes ao dia. Uma no café da manhã outra na janta. Tá ajudando bastante... 

Valeu brother, me ajudou demais. Vou ver se compro e faço o uso, tmj. Sobre a oxan, eu já usei da Acqua e não curti, e usei uma da Kombat Pharm e senti que bateu muito!! Tanto que, apenas usando testo e a oxan, atingi meu melhor shape da minha vida. Oxan é muito boa se achar de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

Sim, dela msm. Bicho, eu não sei kk. Mas eu sei que assim que eu tirei ela, o peso caiu de repente. E eu tava me sentindo retido no uso dela... porém, nada de gineco, acne etc.. Realmente não sei. 

Difícil saber mesmo. Perguntei porque estou querendo comprar mais algumas capsulas para estender o ciclo e me ofereceram essa, mas não levei fé.

8 minutos atrás, Thiagobji disse:

Sua oxan é Acqua Pharma? Se eu soubesse teria te falado, a qualidade dessa oxan é horrível, já tomei. Quando ela terminou e comecei usar outra, a outra sim parecia não ser subdosada, atingi um shape foda com a outra. 

Qual q marca? Estou usando uma de farmácia, mas no momento não consigo outra receita e quero estender o ciclo. Mas tá foda decidir por alguma marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ Água e cardios pra ajudar na PA, tem que estimular esse carcaça ai parceiro.

 

Trembo responsável por PA, não saberia dizer por que via, há relatos sim, mas poucos ao meu ver, talvez essa oxan fosse realmente diana e ai fudendo a porra toda

 

Testa já que ta em cutting, usar uns diureticos naturais e ver se ajuda na PA pela redução da retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, RDU disse:

+ Água e cardios pra ajudar na PA, tem que estimular esse carcaça ai parceiro.

 

Trembo responsável por PA, não saberia dizer por que via, há relatos sim, mas poucos ao meu ver, talvez essa oxan fosse realmente diana e ai fudendo a porra toda

 

Testa já que ta em cutting, usar uns diureticos naturais e ver se ajuda na PA pela redução da retenção

Comigo a água e cardio não tem como melhorar, faço 80min de cardio TSD e Bebo entre 4-6l de água dia. Creio que o caso dela seja a oxan que pode não ser realmente oxan, e meu caso descontrole do sódio, vou saber se é descontrole do sódio essa semana. Enfim

39 minutos atrás, mootley disse:

Difícil saber mesmo. Perguntei porque estou querendo comprar mais algumas capsulas para estender o ciclo e me ofereceram essa, mas não levei fé.

Qual q marca? Estou usando uma de farmácia, mas no momento não consigo outra receita e quero estender o ciclo. Mas tá foda decidir por alguma marca.

Kombat Pharm. É um lab que vende fabrica e vende os próprios produtos. Comprei 1 trem, 1 stano e 1 testo deles, vou ver se realmente é bom através de exames, bom, pelo menos a testo vou saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RDU disse:

+ Água e cardios pra ajudar na PA, tem que estimular esse carcaça ai parceiro.

 

Trembo responsável por PA, não saberia dizer por que via, há relatos sim, mas poucos ao meu ver, talvez essa oxan fosse realmente diana e ai fudendo a porra toda

 

Testa já que ta em cutting, usar uns diureticos naturais e ver se ajuda na PA pela redução da retenção

O foda é que tava tudo de boa até começar a trembo. E ela é famosa por subir a PA, também, porque ela estimula pra cacete o SNC. Por isso que ela aumenta a pressão, ainda que não aromatize e retenha. 

 

Se a ox era Diana mesmo, acho que só não me fodi por conta que o anastrozol tava em 3mg por semana. Vou reduzir para 1mg agora. 

 

3 horas atrás, Thiagobji disse:

Comigo a água e cardio não tem como melhorar, faço 80min de cardio TSD e Bebo entre 4-6l de água dia. Creio que o caso dela seja a oxan que pode não ser realmente oxan, e meu caso descontrole do sódio, vou saber se é descontrole do sódio essa semana. Enfim

Pois é, eu tb acho que são as drogas. Ainda, há bastante relatos que a ox também aumenta a PA. Acho que pela via de abaixar o HDL. 

 

PS: Inclusive, insisto aqui na importância que foi e está sendo a niacina para mim. Por conta dela que o meu colesterol não tá preocupante. Mesmo com 6 semanas da ox/dbol e 2 semanas com a trembo, está segurando as pontas. Sinistra mesmo... 

 

Aumentei a dose da trem para 300mg/semana, pra agilizar o fim do ciclo, visto que a testo era subdosada e isso me deixou bem puto rs. To com um enan 300mg/ml (segundo a embalagem KKKK), e quero usar ele só para o cruise msm. Acho que até a metade da semana que vem o bujão da trembo e do prop subdosado acabam. Aí fodase, mantenho só o enan mesmo é regulo a porcaria que vão estar as minhas taxas. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...