Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS


Posts Recomendados

Manos, salve. O peso subitamente despencou. Ainda mais... Pesei hoje cedo, to com fodendos 76,8kg. Menor peso em meses. Coisa de 4 semanas atrás eu tava com 81. Tipo ????????? Sério, não entendo mais nada. Não mudei NADA na dieta. 

 

Mais pro fim da semana, envio fotos

 

Abs

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Manos, salve. O peso subitamente despencou. Ainda mais... Pesei hoje cedo, to com fodendos 76,8kg. Menor peso em meses. Coisa de 4 semanas atrás eu tava com 81. Tipo ????????? Sério, não entendo mais nada. Não mudei NADA na dieta. 

 

Mais pro fim da semana, envio fotos

 

Abs

 

 

 

 

KKKK Isso que eu chamo de bugar geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manos. Entrando na última semana de ciclo, acho que terei mais duas aplicações. Depois, manter com ~200mg enan testo por semana até prazo indeterminado rs. 

 

As aplicações no vasto são miseráveis e me fazem sentir meio doente, enfermo... foda demais. Não é a aplicação em si, mas a tren. Porra, fico um dois dias ou mais mancando e bem limitado de me movimentar. Isso me estressa absurdamente. 

 

Buscarei tirar as últimas fotos. Bacana, quando olho a minha evolução dos últimos 60 dias, fico bastante feliz. Eu tava na verdadeira merda, na TPC, hormônios todos zoados, retido e gordo p cacete. Agora já tá mais aceitável rs.

 

A cada uns 3 dias, já moto diferença no shape. Seja em densidade, vascularização ou queda no BF. 

 

-

 

Sobre os treinos... bons, mas sinto que chega o fim da semana o corpo pede arrego. Eu realmente acho que já já uma semana de deload, ficando uma semana sem ver os ferros só me fará bem. Treinei bastante esses últimos meses, de domingo a domingo, em déficit calórico... porra, mesmo com os hormônios, é foda. Quando ignora, já já tem problema nas articulações, ossos, encurtamentos dão mais as caras etc.. É preciso saber ouvir o corpo, meus manos. 

 

Natal tá aí, fim de ano também... academia fecham, o corpo tá cansado do ano todo de treinos e dieta etc..  o desafio é encontrar um balanço foda o bastante pra equilibrar a manutenção do shape e aproveitar essa época do ano. Claro, sem exageros em nenhum dos lados... 

 

Bom fds 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Porra, eu pensei que tinha enviado o update. Deu algum erro... enfim, vamo lá kkkk. 

 

Protocolo acabou há duas semanas. Gostei bastante do ciclo e resultados, apesar das cagadas da testo ser subdosada e a oxan ser dianabol (como eu e muitos manos daqui achamos). Isso atrapalhou pra krl o resultado que eu queria, que era de abaixar bem o BF. Mas o resultado final foi bacana tb, ganhei uma massa magra legal e reduzi o BF (menos que eu gostaria...).

 

Coisas que quero falar:

 

1) a trembo não é esse milagre que todos falam. Não vai te trincar nem te deixar gigante logo de cara. Não caiam nessa. É sim uma droga que atua muito na estética, mas não espere por absurdos. 

 

A única maneira da trembo realmente mudar absurdamente o shape do fella é pelo seu abuso. Aí sim, boto fé que em 8 semanas o corpo do fella é OUTRO. Mas claro, isso tem um preço. 

 

2) a trembo me fazia sentir como se eu estivesse doente. Era como se eu estivesse colocando algo no meu corpo que eu realmente não devia. Ele não gostava disso. Me sentia meio fraco, indisposto, enfim. Não me sentia bem. 

 

3) nada de acne e queda de cabelo. Parece que minha genética pra esses colaterais é muito boa, felizmente. 

 

Fotos: https://imgur.com/a/3UyOhO9

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/11/2018 em 15:50, Carllos Godyr disse:

Acompanhar aqui.

 

Sobre o sono eu faço TRT por conta com enantato, na real é mais um Cruise eterno e um blast vez ou outra, inclusive tinha começado trembo e aumentando a testo, mas larguei no meio porque não tava dando conta da dieta e faltando treino por conta da faculdade.

 

Quando comecei a trembo puta sono lixo, dormia 7 hrs e acordava podre e já senti o sono ruim no primeiro shoot.

 

Tirei a trembo e agora se eu durmo 4 hrs eu acordo mais disposto que antes kkkkkkkkkkk.

 

Tenho 14 ampola de trembo da Lander aqui ainda, quando der vou comprar mais quando ter tranquilo de fazer dieta e tal.

 

Agora vou manter 250mg de enantato de testo na semana e focar em reduzir os 22% de bf.

 

Também já fui obeso, 140kg e 40% de bf, hoje é 116kg e 22%, mas não evolui a muito tempo tirando quando tava em blast kkkk

Nesse "cruise eterno" vc usa alguma proteção como anastrozol ou nem precisa?

Penso em fazer algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, veigajj disse:

Só mais uma dúvida...

E como ficam as bolas? Precisa de HCG?

Depende do indivídio, mas geralmente com o uso contínuo elas tendem a atrofiar. HCG pra um ciclo básicão não eh necessário, porém, como o uso dele eh contínuo, tentar dar um restart pelo menos uma vez a cada 6 a 7 meses eh sempre bom.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu pensei que tinha enviado o update. Deu algum erro... enfim, vamo lá kkkk. 
 
Protocolo acabou há duas semanas. Gostei bastante do ciclo e resultados, apesar das cagadas da testo ser subdosada e a oxan ser dianabol (como eu e muitos manos daqui achamos). Isso atrapalhou pra krl o resultado que eu queria, que era de abaixar bem o BF. Mas o resultado final foi bacana tb, ganhei uma massa magra legal e reduzi o BF (menos que eu gostaria...).
 
Coisas que quero falar:
 
1) a trembo não é esse milagre que todos falam. Não vai te trincar nem te deixar gigante logo de cara. Não caiam nessa. É sim uma droga que atua muito na estética, mas não espere por absurdos. 
 
A única maneira da trembo realmente mudar absurdamente o shape do fella é pelo seu abuso. Aí sim, boto fé que em 8 semanas o corpo do fella é OUTRO. Mas claro, isso tem um preço. 
 
2) a trembo me fazia sentir como se eu estivesse doente. Era como se eu estivesse colocando algo no meu corpo que eu realmente não devia. Ele não gostava disso. Me sentia meio fraco, indisposto, enfim. Não me sentia bem. 
 
3) nada de acne e queda de cabelo. Parece que minha genética pra esses colaterais é muito boa, felizmente. 
 
Fotos: https://imgur.com/a/3UyOhO9
 
 

Sobre a trem vai de pessoa pra pessoa, to usando 210mg na minha prep, e é absurdo o resultado, n se compara com nenhuma outra droga, se tiver oportunidade pega uma tritrembo da lander ai vc talvez pense de forma diferente rs, eu nunca peguei uma umica trembo de lab under boa, e olha q usei uns 10 labs ja e famosos, GC/body labs/Phenix, nunca deu boa, peguei enan de trembo da lander absurdo o resultado, e agr estou com a tritrembo a exatos 10 dias, e resultado incrível tbm, mass tem sempre o lance da genética né, mas achei sua evolução bem legal, talvez vc apenas botou expectativa demais.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...