Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk ta certo que teu treino é mais rapido que a perca de shape do Toguro, mas imagino e por aqui rola isso tbm...pelo menos nessa fase de quarentena que teoricamente tem limite de tempo, eu acabo em 1h no maximo e varios que chegam antes de mim, continuam lá depois que vou embora.

 

Mas já notei o padrao da galera, maioria deve ficar uns 20~30min fazendo cardio qndo chega. Dái vai "treinar", ele fazem uma serie, descansam, quando acaba o descanso, eles conversam daí sim fazem a proxima serie

 

Cara, ontem eu cheguei e tinha uma dupla no extensor... aqueci, fiz agachamento (4 séries), fiz leg (3 séries), quando passei pro extensor eles TAVAM TERMINANDO a última série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

atualizando....

 

Ontem foi mais um dia bolado demais, como venho comentando nos últimos dias, tenho ficado mto pilhado pra treinar e mesmo nessa semana que a ideia era tirar um pouco o pé, ta difícil de segurar kkkk.

 

Treino (55min):
Remada curvada
– 5x10 – 20/20kgs – 1min de descanso
Remada curvada (triangulo) – 6x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso (duas ultimas com maquina zerada)
Remada curvada (romana) – 5x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso (ultima com maquina zerada)
Chestpull (romana) – 4x10~12 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 40seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x10~12 – Slow + leve pico de contração – 40seg de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Puxador peito (triangulo) – 4x8 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Rackpull – 6x10 – 50~60seg de descanso

 

Obs.: Aquecimento padrão dos manguitos antes

 

Treino bolado demais, assim como na teta segunda, o pump foi topzera, fazia tempo que eu não treinava só dorsal e essa qtde de exercícios deram uma baita de uma enchida nas asas e uma coisa que sempre me agrada é que não senti nada de bíceps e o antebraço foi arder só no rackpull, mas lá pras ultimas series..o que acho bem OK acontecer.

 

Falando do rackpull, mantive a mesma carga do último treino, míseros 20/20, mas fiz com mta calma, qualidade e deu tudo certo...mais uma vez não senti nada da “lesão” e a região ali dorsal/lombar gritou.

 

Sobre o que falei no post acima, da galera moscar no crossover, pra vcs terem noção....a sequência ali de remadas (triangulo, romana e chestpull) eu fiz completa e o mano que estava do lado não acabou o 4x10 dele do tríceps corda..vai vendo.

 

Hj é dia de cambitos, devo manter o mesmo role ou talvez diminuir o volume de leve, mas na panturra eu vou dale pedrada sem dó kkkkk

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Cara, ontem eu cheguei e tinha uma dupla no extensor... aqueci, fiz agachamento (4 séries), fiz leg (3 séries), quando passei pro extensor eles TAVAM TERMINANDO a última série.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que é foda e se a tua academia for pequena igual a minha, pode dar uma quebrada no treino se for algo mto especifico programado pro dia...tipo algo que a sequencia dos exercicios possa "atrapalhar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaalve meu povo....suavidade pura?

 

Ontem foi dia de fisio, mas fiquei feliz com um fato.....ontem, pela primeira vez desde que o role recomeçou, não tive aquela tremedeira medonha nos cambitos...bom demais isso, fiquei felizão ó kkkkkk.

 

Academia relativamente cheia, mas por sorte a maior parte da galera fica uns 30min no cardio e nos dias de fisio, é basicamente o tempo que preciso pra fazer quads e isquio, sim uma bosta eu sei, então não tive problemas com isso.

 

Treino (1h):
Extensora
– 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral – sem descanso
Extensora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/20/20/15/10/5kgs)
Extensora unilateral – 5x10 – direta + 1min isometria/pico de contração bilateral no final
Flexora unilateral – 2x25 – sem descanso entre os lados
Flexora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/20/20/15/10/5kgs)
Flexão plantar no Smith – 100reps – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 5x – 30seg de descanso (aqui só com o peso da maquina)
Abdomen na polia alta (infra + supra) – 5x10 – biset + pirâmide ascendente

 

Tirando o fator felicidade bem gay kk eu gostei bastante desse role, nos quads eu consegui caprichar um pouco mais na execução o que deu uma bela de uma ardida, mas a estrela mesmo tem sido os ísquios..como tenho usado menos carga do que normalmente usaria, a qualidade da execução ao meu ver deu um baita salto e isso tem feito com que os ísquios gritem demais..sem contar que “voltar” a sentir pump nos cambitos é um bom sinal.

 

Na panturra eu ia mandar aquela pegada lá que mexia na carga e tempo de descanso, mas ela é relativamente longa e eu queria fazer abd sem pressa, então dei uma encurtada, porem high reps com um pouquinho de carga e amplitude boa dao conta, e mto bem, do recado.

Quando fui treinar o panceps, pensei em tentar fazer o melhor pra mim, tbm é na polia, mas ajoelhado e usando a corda, mas achei melhor não arriscar passar vergonha...daí fiz o que tenho feito e sinto que ta ficando melhor a cada treino.

 

Hj seria delts e trapz, mas to considerando inverter com braceta e deixar eles descansarem um pouco mais, ainda não sei.

 

Outra coisa, amanha tenho retorno com o medico, vamos ver como ta essa joça aqui
#medo
#ansioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem mais a ver com a sintonia com as atividades físicas que nos faz sinalizar pro corpo e pra mente que estamos bem.

Arrisco dizer que, talvez seja melhor termos essa conexão maior, tipo "de segunda a sexta" do que termos outra tipo "seg/qua/sex".

 

Segue firme barba, fonte de motivação "level Fefe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vecchio disse:

Acho que tem mais a ver com a sintonia com as atividades físicas que nos faz sinalizar pro corpo e pra mente que estamos bem.

Arrisco dizer que, talvez seja melhor termos essa conexão maior, tipo "de segunda a sexta" do que termos outra tipo "seg/qua/sex".

é mano, eu saí do role felizao demais, me sentindo moh bem mesmo, bagulho ate dificil de explicar

16 horas atrás, Vecchio disse:

Segue firme barba, fonte de motivação "level Fefe".

oooooora quié isso, nunca serei, mas mto obrigado meu querido, tmj nessa jornada, vamo dale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom dia/tarde galera .....suave? Acharam que eu tinha sumido né

 

Aew, logo adianto que to felizão kkkkkkk

 

Ontem o tempo virou loucamente aqui. De tarde a temperatura despencou e a chuva veio sem dó...to ligado que foi qse que no país todo esse role. Qndo deu minha hr de treinar, moh chuva braba, vento forte...confesso que neste momento pensei: “Nessas horas eu devia ser um frangolino de açúcar viu, pqp”....lado bom? Templo deserto...que maravilha!

 

Treino (1h):
Corda
– 6x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 6x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Pulley unilateral (supinado + pronado) – 4x10 – descanso de 30seg após a 2ªserie (10reps em cada posição por serie)
Rosca unilateral na polia alta – 4x10~12 – 30seg de descanso
Supino fechado – 4x8~12 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Rosca c/ halter (uii) – 4x – alternada c/ isometria – 30seg de descanso
Francesa bilateral c/ anilha + martelo c/ halter – 4x – conjugado – 40seg de descanso
Extensão + flexão de punho na polia – 5x10 – biset – 20~30seg de descanso

 

Preciso dizer que o pump desse role foi mto foda? Pqp, fazia tempo que eu não lançava uma braceta assim e carai, bagulho ficou sinistro e eu como? De regatinha kkkkkkkkk

 

No antebraço chegou uma hr que eu mal conseguia executar, musculo cheio bagarai e falhando horrores...ate pra abrir a mao após uma serie os dedos davam uma repuxada....sensação parecida com a de mandar um terra full bolado.

 

Hj é dia de delts e vou dale o padrão.... OHP, mas de leve, e algum pra delt.ant. e o restante só lateral e posterior, se pá todos em biset, não sei ainda.

 

Mas o fato por eu estar felizão, nem era pelo treino, é pelo meu retorno ao medico que foi hj cedo.

 

Finalmente boas notícias.

 

Ele examinou até demais pro meu gosto kkk e constatou que o cortezinho que ainda tenho é superficial já/só e que não há mais nada que ele possa prejudicar ou ser prejudicado. Disse que posso e devo VOLTAR A AGACHAR e que posso viver a vida normalmente já.

 

Pediu pra eu refazer a ressonância no final de Outubro e voltar nele começo de Novembro apenas pra confirmar o que ele acredita e aí poder fazer uma raspagem no local e remover o ceton (um tipo de fio de nylon que usam pra fechar a fistula). Que até lá ou após isso não dê mais nada.

 

Assim como eu havia comentado, ele afirmou que minha “limitação” hj é psicológica, que já estou apto a seguir o role. To feliz bagarai na moral, mas não vou deixar essa euforia cegar a razão a essa altura do campeonato.

 

Vou começar a esboçar uns agachos em casa, só com peso do corpo pra ir testando e vendo como me sinto e à medida que eu for retomando a confiança, vou adicionando carga etc.

 

Como já estamos no final do mês, vou esperar virar pra poder começar esses testes e meio que vai convergir com uma outra ideia que eu estava já, que era voltar a treinar aos sábados no começo do mês.

 

Bom, é isso, já falei mto mais que o normal...vamo dale!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 e eu como? De regatinha kkkkkkkkk

 

 

 

Normal né , pra bugar as coroa e já arrumar aquele programa gostoso kkkk

 

 

Show irmão, treino foda, fico feliz pela recuperação da perna , agora o barba tá de volta caraio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, maravilha, treino de amanhã é só vergar a barra no agacho kkk

 

Mano, esse lance do "psicológico" segurar a gente é dureza.

Passei um tempão pra voltar a agachar depois que tirei o gesso da perna por conta de uma fratura na tíbia. Mas o tempo passou, a confiança bateu e é coisa do passado. Tem vezes que o joelho da outra perna "reclama" mais do que aquele que foi fraturado kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aqui  também o tempo virou e esfriou.

 

35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Disse que posso e devo VOLTAR A AGACHAR e que posso viver a vida normalmente já.

Saiu a carta de alforria e agora você é uma pessoa livre. 

Comece a agachar que vai ganhar confiança. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...