Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Barba, pergunta de preguiçoso: em algum lugar das páginas anteriores você deve ter comentado algum tipo de problema com membros inferiores. Quando tiver paciência conte pro velhinho aqui o que rolou pra que eu possa entender esse seu cuidado com um período que me parece ser de recuperação de tal região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vecchio disse:

Barba, pergunta de preguiçoso: em algum lugar das páginas anteriores você deve ter comentado algum tipo de problema com membros inferiores. Quando tiver paciência conte pro velhinho aqui o que rolou pra que eu possa entender esse seu cuidado com um período que me parece ser de recuperação de tal região.

Opa claro meu bom.

 

Seguinte, nos primeiros dias de janeiro saiu um abscesso bizarro embaixo do meu saco, bem ali no meio de campo saca?! kkk até aí, "de boa". No dia 06/01 o bagulho estava sinistro e eu nao conseguia nem andar mais aí fui pro PS as pressas, chegando lá após uma ressonância o medico disse que uma glândula perianal inflamou e gerou uma fistula, ou foi o contrario nem lembro mais ao certo. Por mais bizarro que seja, até aí ok ainda...fui operado as pressas (não antes do abscesso estourar e ter que fazer uma pré drenagem a sangue frio) e o medico disse que a recuperação em situações normais eram de 15~30 dias, porem....meus pontos abriram durante a semana, mto provavelmente qndo fui sentar pra fazer o 2, ja que eu nao levantava da cama pra nada que nao fosse ir ao banheiro.

 

O medico disse que isso é comum acontecer pelo local, ele esperava, mas torcia pra que nao rolasse, mas a lei de Murphy fez a parte dela. Daí foi/é a grande treta, nao havia nada que pudesse ser feito alem de aguentar bravamente a dor e esperar a cicatrização na raça só que de dentro pra fora, regado a vaaarios remedios. Hj, apesar de mto melhor, ainda tem um corte e o medico, qndo me liberou pra fazer atividade fisica, "me proibiu" de fazer quaisquer movimentos de agacho, adução e abdução, pois segundo ele ia prejudicar a cicatrização, ja que ia esticar a região.

 

Aí to nessa, esperando essa bagaça sarar de vez pra voltar a minha rotina, nesse meio tempo só faço extensora, flexora e panturra...membros superiores tenho que segurar a emoção pra nao me lascar e alguns exercicios devido a posição ainda nao voltei a fazer.

 

Hj na real eu acho que a minha limitação é mais psicologica do que fisica, mas ainda assim, vou esperar essa treta fechar de vez pra voltar a me aventurar nos treinos sem noção que minha pessoa adora fazer kkkkkkkkkkk

 

tentei resumir e falhei miseravelmente kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve....muito bom dia galera...mais uma semana começando, vamo que vamo.

 

Atualização marota com o ultimo treino, não da mto pra chamar de treino, mas to sentindo uma melhora hein, não gosto nem de falar mto, mas parece que a melhora encontrou um ritmo e tem fluido melhor que antes....espero que não pare.

 

Treino (50min):
Extensora
– 1x20 bilateral + 5x10 unilateral + 1x20 – sem descanso
Extensora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/25/25/20/15/10/5kg)
Extensora – 5x – 40seg de descanso
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 5x20 – 1min de descanso
Flexora – 8x – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/15/10/5kgs)
Flexão plantar no Smith – 10min – amplitude máxima + slow + pico de contração – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau (burrinho) + flexão plantar no solo (pés \ /) – 10min – biset – 30seg de descanso

 

Foi maneiro esse role aí, consegui aumentar um pouco as cargas sem nenhum desconforto, a tremedeira veio só de final na extensora, mas mais do musculo querendo falhar pelo exercício do que pela fraqueza em si. Não consegui começar na flexora como planejado, mas depois fui pra lá e consegui um up bom em relação aos últimos treinos.

 

Dessa vez na panturra eu não contei séries, só fui fazendo quantas reps dava e descansava por 30seg, até bater os 10min....pegou legal, minhas batatas ainda estão doendo.

 

Ponto negativo, esse fds eu jaquei gostoso...nao me orgulho, porem não me arrependo kkkkk, vida que segue....lado bom, parece que estou um pouco mais seco, deve ser psico kkkk

 

Hj é dia de delts e trapezeira, sendo low reps no OHP. Top pensando em meter só delt.lat. hj e na sexta lançar delt.post e um miguézinho no delt.front.....acho que será isso.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaalaaaaa meu povo trevoso...tudo em paz com vcs? Bora.

 

Ontem segundona, estoque de glico e banha renovados de tanta coisa que comi no fds, energia a milhão, empolgação a milhão....tudo no grau pra eu ir fazer um treino bom e não deu outra hein, pqp.

 

Treino (55min):
OHP
– 2x10 – 10/10kgs – aquecimento – 1min de descanso
            3x5 – 18/18kgs
            3x3 – 20/20kgs
            3x1 – 25/25kgs
Elevação lateral c/ halter – 6x10 – Piramide ascendente + descendente – 1min de descanso (8/9/10/10/9/8kgs)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 4x – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter (alternada c/ isometria) + elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – biset – 40seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 4x8 – sem descanso entre os lados
Facepull + chestpull (ambos c/ corda) – 4x – biset – 30~40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x15 – 30seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 4x10 – biset – 30seg de descanso

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes. Comecei em casa e depois no templo.

 

Rendeu demais esse role. No tradicional OHP mantive as cargas, mesmo sabendo que eu poderia aumentar optei por segurar um pouco mais e consolidar de vdd essas marcas aí antes de subir.

 

Como puderam notar, bagacei o delt.lat. sem dó como se não houvesse amanha, o problema é que houve e hj to cheio das DMT, mas isso é bom demais, dá nada. Fiz varias elevações laterais e consegui usar a polia que vinha tentando faz uns dois treinos...ali apesar da pouca carga, a tensão e cadencia dão um baita de um grau.

 

De finaleira mandei o facepull, que sinto pegar certinho o delt.lat., em biset com o chestpull, que sinto pegar mais o delt.post, daí meio que já foi uma ativação pra posterior e transição pra mexer no trapz, curti.

 

Na trapezeira não tem mistério, não tenho inventado nenhuma moda só fazer vários encolhimentos e sempre que faço dois exercícios, um opto por carga e o outro por reps altas. Ainda rolou um abd de buenas pra matar o tempin que faltava.

 

Hj é dia de tetas, mandar low rep no supino e tentar não “perder” mto tempo nele, é isso.

 

Nooooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...