Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

casal não ta lá,

swinguera quarta feira, swinguera- pelo andar da carruagem vai rolar festa no apê

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

rackpull

gostamos e aprovamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Esse casal aí realmente te incomoda.

Mano, sério eles são mto chatos.

 

Assim, como pessoas são firmeza e eu acho daora a quimica/dinamica dos dois, acho massa, mas o problema é o fluxo ali do role.....cada um quer fazer 70 series com 200reps cada e descanso de 25min...é foda, sem contar qndo decidem meter drop e a porra toda, que aí fica aquele monte de peso espalhado, tudo "sendo usado"

24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

swinguera quarta feira, swinguera- pelo andar da carruagem vai rolar festa no apê

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei mano, pqp

24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

gostamos e aprovamos

sdds estava a milhao......falta só o agacho e o lev.terra agora kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 09:54, Richard Thomas disse:

Opa claro meu bom.

 

Seguinte, nos primeiros dias de janeiro saiu um abscesso bizarro embaixo do meu saco, bem ali no meio de campo saca?! kkk até aí, "de boa". No dia 06/01 o bagulho estava sinistro e eu nao conseguia nem andar mais aí fui pro PS as pressas, chegando lá após uma ressonância o medico disse que uma glândula perianal inflamou e gerou uma fistula, ou foi o contrario nem lembro mais ao certo. Por mais bizarro que seja, até aí ok ainda...fui operado as pressas (não antes do abscesso estourar e ter que fazer uma pré drenagem a sangue frio) e o medico disse que a recuperação em situações normais eram de 15~30 dias, porem....meus pontos abriram durante a semana, mto provavelmente qndo fui sentar pra fazer o 2, ja que eu nao levantava da cama pra nada que nao fosse ir ao banheiro.

 

O medico disse que isso é comum acontecer pelo local, ele esperava, mas torcia pra que nao rolasse, mas a lei de Murphy fez a parte dela. Daí foi/é a grande treta, nao havia nada que pudesse ser feito alem de aguentar bravamente a dor e esperar a cicatrização na raça só que de dentro pra fora, regado a vaaarios remedios. Hj, apesar de mto melhor, ainda tem um corte e o medico, qndo me liberou pra fazer atividade fisica, "me proibiu" de fazer quaisquer movimentos de agacho, adução e abdução, pois segundo ele ia prejudicar a cicatrização, ja que ia esticar a região.

 

Aí to nessa, esperando essa bagaça sarar de vez pra voltar a minha rotina, nesse meio tempo só faço extensora, flexora e panturra...membros superiores tenho que segurar a emoção pra nao me lascar e alguns exercicios devido a posição ainda nao voltei a fazer.

 

Hj na real eu acho que a minha limitação é mais psicologica do que fisica, mas ainda assim, vou esperar essa treta fechar de vez pra voltar a me aventurar nos treinos sem noção que minha pessoa adora fazer kkkkkkkkkkk

 

tentei resumir e falhei miseravelmente kkkkkkkk

Deve ser terrivel,

quando me acidentei de moto na sala de espera para limpar os machucados.

tinha um rapaz que foi operar a pindola, pelo que enfermeira me relatou o gorro tava impedindo a cabeça de sair  ( esquisito não kk) 

mas cortando os detalhes, o cara gritava tanto de dor parecia que estava sendo esquartejado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Deve ser terrivel,

quando me acidentei de moto na sala de espera para limpar os machucados.

tinha um rapaz que foi operar a pindola, pelo que enfermeira me relatou o gorro tava impedindo a cabeça de sair  ( esquisito não kk) 

mas cortando os detalhes, o cara gritava tanto de dor parecia que estava sendo esquartejado...

 

bagulho é bizarro demais mano e assim, é uma região mto sensivel, qlqr coisinha vira um caos....ce eh loko, chega da aflição kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaalve turma insana....pura paz? Vamo dale!

 

Ontem São Pedro tentou me sabotar, mas acabou que me ajudou lindamente. Faltando uns 5min pra eu sair do barraco começou uma chuva tenebrosa, forte mesmo e eu já pensei o padrão: “Carai, o dia todo o tempo firme vai cair o mundo na hora que vou sair”. Acontece que eu sou frango, mas não de açúcar...no caminho a chuva parou e acho que assustou a galera das 19hr, os primeiros foram chegar perto das 20hr só...top.

 

Treino (1h):
Extensora
– 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral – sem descanso
Extensora – 9x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/20/15/10/5kgs)
Extensora – 5x20 – 30~40seg de descanso
Flexora unilateral – 2x25 – sem descanso
Flexora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente + ascendente – 40seg de descanso – (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20kgs)
Flexão plantar no degrau – 5x – 4 fases (10reps completa + 10reps meio/cima + 10reps baixo/meio + 10reps completa...   daí contou uma serie)
Flexão plantar no degrau – 5x – 30seg pico de contração + 30seg ponto 0 – 25seg de descanso
Tibial anterior no degrau – 4x25 – 20seg de descanso
Abdomen na polia alta (infra + supra) – 4x10 – biset

 

Treinin foi bom hein, consegui dar um grau sinistro apesar de não mudar a metodologia que tenho usado, mas o destaque foi a flexora, não só consegui melhorar um pouco a carga, mas a execução tbm ta/foi top.....no passado uma galera aqui do forum me deu um salve que eu podia melhorar e desde então tenho me empenhado a isso e acho que ta dando bom.

 

Na hr de mandar panturra mudei o plano e decidi fazer tudo livre, como sempre fiz e sempre deu bom e pqp, como frita...jorrava ácido lático. Consegui mandar um abd de leve de finaleira ainda.

 

Hj é dia de delts, vai ser "high reps" no OHP e vou dar um baita up no delt.post...talvez, bem talvez mesmo eu mande só uma biset de delt.lat +ant. não sei ainda.

 

Nooooix ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 10:26, Richard Thomas disse:

Treinin foi bom hein, consegui dar um grau sinistro apesar de não mudar a metodologia que tenho usado, mas o destaque foi a flexora, não só consegui melhorar um pouco a carga, mas a execução tbm ta/foi top.....no passado uma galera aqui do forum me deu um salve que eu podia melhorar e desde então tenho me empenhado a isso e acho que ta dando bom.

 

Cadeira extensora seria um aparelhinho que eu gostaria de ter em casa. Digam o que quiser. Sei que posso substituir o exercício. Mas sei direitinho isso que você comentou.

 

Preciso baixar ainda mais uns 15 kg pra fazer um que é substituto de respeito: o tal do agachamento búlgaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...