Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Em 10/08/2020 em 09:54, Richard Thomas disse:

Opa claro meu bom.

 

Seguinte, nos primeiros dias de janeiro saiu um abscesso bizarro embaixo do meu saco, bem ali no meio de campo saca?! kkk até aí, "de boa". No dia 06/01 o bagulho estava sinistro e eu nao conseguia nem andar mais aí fui pro PS as pressas, chegando lá após uma ressonância o medico disse que uma glândula perianal inflamou e gerou uma fistula, ou foi o contrario nem lembro mais ao certo. Por mais bizarro que seja, até aí ok ainda...fui operado as pressas (não antes do abscesso estourar e ter que fazer uma pré drenagem a sangue frio) e o medico disse que a recuperação em situações normais eram de 15~30 dias, porem....meus pontos abriram durante a semana, mto provavelmente qndo fui sentar pra fazer o 2, ja que eu nao levantava da cama pra nada que nao fosse ir ao banheiro.

 

O medico disse que isso é comum acontecer pelo local, ele esperava, mas torcia pra que nao rolasse, mas a lei de Murphy fez a parte dela. Daí foi/é a grande treta, nao havia nada que pudesse ser feito alem de aguentar bravamente a dor e esperar a cicatrização na raça só que de dentro pra fora, regado a vaaarios remedios. Hj, apesar de mto melhor, ainda tem um corte e o medico, qndo me liberou pra fazer atividade fisica, "me proibiu" de fazer quaisquer movimentos de agacho, adução e abdução, pois segundo ele ia prejudicar a cicatrização, ja que ia esticar a região.

 

Aí to nessa, esperando essa bagaça sarar de vez pra voltar a minha rotina, nesse meio tempo só faço extensora, flexora e panturra...membros superiores tenho que segurar a emoção pra nao me lascar e alguns exercicios devido a posição ainda nao voltei a fazer.

 

Hj na real eu acho que a minha limitação é mais psicologica do que fisica, mas ainda assim, vou esperar essa treta fechar de vez pra voltar a me aventurar nos treinos sem noção que minha pessoa adora fazer kkkkkkkkkkk

 

tentei resumir e falhei miseravelmente kkkkkkkk

 

Car*****. Quase passei mal só de ler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Car*****. Quase passei mal só de ler.

 

foda mano, bagulho foi feio...sempre falei pra todos que tenho relativa tolerância a dor, mas as dores que senti sem duvidas foram as mais intensas da minha vida, bagulho de bater desespero mesmo, mas "ja foi"..logo mais to de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

foda mano, bagulho foi feio...sempre falei pra todos que tenho relativa tolerância a dor, mas as dores que senti sem duvidas foram as mais intensas da minha vida, bagulho de bater desespero mesmo, mas "ja foi"..logo mais to de boa

foda isso

mas segue lutando, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando com o role de ontem.

 

Meu role foi tragicamente prejudicado, pqp. O casal burlador voltou a aparecer e essas porra travam onde estão e ontem, dei azar, estavam fazendo peito tbm. Na real, nem estão burlando mais pelo visto, mas vou continuar chamando assim.

Fui trocar ideia com o BigBoss pra que sextas eu vá as 18hr, como de costume, e ele me disse que não precisava mais agendar....nisso já fiquei com uma interrogação, aí ele se justificou lá..blz. Aproveitei pra perguntar e cutucar sobre o horário de treino e ele gaguejou bagarai...falou falou falou e não disse nada, tipo....ta controlando mais porra nenhuma...só no whats, qndo tem que mandar textao. Daí eu saquei já o pq o casal fica no mínimo 1:30~2hr lá.

 

Enfim, vamos ao que interessa.

 

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 1x15 – 10/10kgs – aquecimento/progressão – 30~40seg de descanso
                                      1x12 – 20/20kgs
                                      1x8 – 30/30kgs
                                      1x5 – 35/35kgs
                                      3x5 – 38/38kgs – valendo já – 1min de descanso
                                      3x3 – 43/43kgs
                                      3x1 – 48/48kgs
Fly/elevação no cross – 4x10~12 – leve pico de contração + pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x10~12 – slow + pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Crossover – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Corda – 6x10 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Pulley (triangulo) – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Francesa bilateral c/ anilha – 4x – 15~20seg de descanso

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes

 

Tive que adaptar praticamente 90% do treino que havia planejado, além do casal chato pra krl, tbm tinha uma galerinha mole lá...quebrou minha caminhada.

 

No supino a parada ficou esquisita. Eu já havia decidido que não ia upar as marcas e qndo comecei a fazer só reforcei a ideia. As mesmas cargas que semana passada foram “de boa” ontem deu uma embaçada....consegui fazer todas as series sozinho? Sim, mas olha, tenso.

 

O restante fui me esquivando da galera e extraindo o máximo de cada aparelho, pois não sabia qnto tempo ia ter que esperar pra fazer qlqr outra coisa. Aumentei a carga em todos, coisa boba, mas aumentei e as tetas encheram lindamente.

 

Braceta tbm encheu e fritou demais, o pump estava lindo...desde que reajustei a dieta os pumps tem sido mais fortes/intensos.

 

Hj é dia de dorsal e bíceps...vamo dale.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vecchio disse:

Tô começando a 2a semana carbado e o reload de energia tá no modo 100%.

faz moh diferença isso né?! sem contar pro animo tbm, ate o humor melhora as vezes kkk

20 horas atrás, Vecchio disse:

Daí quando vejo uma série pirâmide dessas pra supino a mão na planilha treme ...

kkkkkkkkkk o diabinho falando né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuito bom dia galerinha da pesada....prontos pra altas confusões? Não, pera...sessão da tarde não kkkk

 

É notável a diferença no fluxo do templo qndo o casal não ta lá, apesar de ter uma galera e de ter brotado gente aparentemente nova, não ficam travando os aparelhos e tudo correu bem neste sentido.

 

E tenho tbm uma boa noticia....testei o rackpull, bem de levinho, bem suave e deu tudo certo..hehehe....mais um progresso.

 

Treino (55min):
Remada curvada – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 40seg de descanso
                                1x8 – 20/20kgs
                                3x5 – 25/25kgs – valendo já – 50~60seg de descanso
                                3x3 – 28/28kgs
                                3x3 – 30/30kgs
Remada curvada na polia (triangulo) – 6x10 – Piramide ascendente – 40seg de descanso (3x com a maquina zerada)
Remada curvada na polia (pronada) – 4x10~12 – Piramide ascendente – 40seg de descanso (maquina qse zerada)
Chestpull (romana) – 4x10~12 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 40seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x – Slow + pico de contração + pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Rackpull – 4x10 – 30seg de descanso (20/20kgs só)
Rosca “direta” na polia baixa – 1x – 25kgs – acordar o bíceps
                                                      3x5 – 50kgs
                                                      3x3 – 55kgs
                                                      3x1 – 60kgs (pico de contração de uns 5seg)
                                                      1x – 25kgs só de zoas
Scott na polia (improvisado) + flexão de punho na polia – 4x – conjugado – 20~30seg de descanso

Obs.: aquecimento religioso de manguitos antes do role.

 

Aaaaaah esse treino, fiquei feliz demais em fazer o rackpull depois de sei la qnto tempo, tipo não teve nada de fantástico, mas só de ter conseguido fazer sem sentir nada da “lesão” foi mto bom mesmo. Como meu abdômen estava doendo de segunda e eu me sentia bem, decidi substituir e fazer esse teste.

 

O restante do treino perto da satisfação do rack, não teve nada demais...mantive a carga na remada “base” e continuei remando depois..sempre upando a carga, mas na cautela. Asa cheia, braceta cheia...topzera demais.

 

Hj é dia de fisio e se tudo der certo no tempo, vou lançar o abd que seria ontem.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...