Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Salve salve....tudo na boa com vcs?

 

Ontem foi aquele dia mais chatinho na atual rotina de treinos, mas pra falar a vdd, ta começando a melhorar. A tremedeira que antes vinha a cada repetição, ontem se limitou a umas duas ou três reps.

 

Aos pouquinhos essa melhora vai me animando e esse treino que era o mais bosta vai se tornando menos pior.

 

Treino (1h):
Extensora
– 1x25 bilateral + 5x10 unilateral + 1x25 bilateral (sem descanso)
Extensora – 8x10 – pirâmide ascendente + descendente (5/10/15/20/20/15/10/5kgs) – 30seg de descanso
Extensora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados
Flexora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados no geral (1min de descanso após a 5ª)
Flexora – 100reps – 1min de descanso
Flexão plantar no Smith – 50reps – 10/10kgs – 1min de descanso
                                             50reps – 5/5kgs – 45seg de descanso
                                             50reps – peso da maquina – 30seg de descanso
                                             50reps – livre – 15seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés \ /) – 50reps (só de zoas pra dar a hr)

 

Apesar do pump nos quads não ser lá grandes coisas, pelo menos o acido jorra, como são varias reps com pouco ou nenhum descanso, frita demais e eu acho é bom. Já nos ísquios é o que sempre digo...enchem mto bem logo de cara e depois é um sofrimento, do bom, pra bater as series.

 

Na panturra tenho feito esse “método” nos últimos treinos pq tenho sentido pegar bastante e acaba fechando no tempo “certo”, mas como sexta vai repetir o treino de cambito, devo mudar a panturra.

 

Hj é dia de delts e dia de low reps no OHP, não sei se mantenho a ultima marca ou tento aumentar um pouco....na hr eu decido kkkk.

 

Nooooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve....tudo na boa com vcs?

 

Ontem foi aquele dia mais chatinho na atual rotina de treinos, mas pra falar a vdd, ta começando a melhorar. A tremedeira que antes vinha a cada repetição, ontem se limitou a umas duas ou três reps.

 

Aos pouquinhos essa melhora vai me animando e esse treino que era o mais bosta vai se tornando menos pior.

 

Treino (1h):
Extensora
– 1x25 bilateral + 5x10 unilateral + 1x25 bilateral (sem descanso)
Extensora – 8x10 – pirâmide ascendente + descendente (5/10/15/20/20/15/10/5kgs) – 30seg de descanso
Extensora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados
Flexora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados no geral (1min de descanso após a 5ª)
Flexora – 100reps – 1min de descanso
Flexão plantar no Smith – 50reps – 10/10kgs – 1min de descanso
                                             50reps – 5/5kgs – 45seg de descanso
                                             50reps – peso da maquina – 30seg de descanso
                                             50reps – livre – 15seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés \ /) – 50reps (só de zoas pra dar a hr)

 

Apesar do pump nos quads não ser lá grandes coisas, pelo menos o acido jorra, como são varias reps com pouco ou nenhum descanso, frita demais e eu acho é bom. Já nos ísquios é o que sempre digo...enchem mto bem logo de cara e depois é um sofrimento, do bom, pra bater as series.

 

Na panturra tenho feito esse “método” nos últimos treinos pq tenho sentido pegar bastante e acaba fechando no tempo “certo”, mas como sexta vai repetir o treino de cambito, devo mudar a panturra.

 

Hj é dia de delts e dia de low reps no OHP, não sei se mantenho a ultima marca ou tento aumentar um pouco....na hr eu decido kkkk.

 

Nooooix ?

bora lá, manolo

bora vencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Richard Thomas disse:

A tremedeira que antes vinha a cada repetição, ontem se limitou a umas duas ou três reps.

Boa tremedeira.  Sinal de treino eferivo.

Vejo que está  fazendo uma limonada com um limão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fefe disse:

Vejo que está  fazendo uma limonada com um limão. 

estou me virando nos 30 pra minimizar o preju e logo poder correr atras da evolução novamente, ta indo...na marra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew....suave? Tranquilo? Na paz? Kkkkkk bora

 

Ontem cheguei no templo e claramente a regra de limite de pessoas estava sendo ignorada. Fico de bobeira com isso pq na primeira semana, e na real ate hj em dia no whats, era/é uma novela em cima disso.

 

Sem contar a regra do limite, a regra do tempo tbm está sendo cagada pq ontem 3 pessoas, pelo menos, burlaram isso já que eu cheguei e eles estavam la, vazei e eles permaneceram...foda.

 

Mas enfim, cheguei, fui pro meu canto....notei olhares “estranhos”, galera deve estranhar eu aquecendo os manguitos kkkkkkk.

 

Treino (55min):
OHP
– 2x10 – 10/10kgs (aquecimento) – 1min de descanso em todas
            3x5 – 15/15kgs
            3x3 – 20/20kgs (+2)
            3x1 – 23/23kgs (+2)
            1x – carga inicial
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 4x – 30seg de descanso
Ski – 5x15 – 45seg de descanso
Fly inverso c/ halter – 4x – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter (meio/cima) – 4x
Encolhimento lateral c/ halter – 5x20 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 100reps – 30~45seg de descanso

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes.

 

Treino foi bom, delts encheram bagarai, qndo acabei o segundo o pump estava bolado já, depois foi destruir de vez.

 

Meu OHP segue evoluindo e meio que me da uma dor no coração fazer 1rep só sentindo que cabia mais, mas pra falar a real a primeira rep de cada “sequencia” ali parecia que eu ia quebrar no meio e que o peso num ia subir nunca, credo.

Restante foi aquele velho role padrão, mas eu queria ter feito um a mais de delt.post e diminuído o trapz, porem dois dos burladores de horário estavam grudados no cross, aí abortei, mas o lado bom é que a trapezeira teve uma atenção a mais e encheu mto bem tbm.

 

Hj é dia de tetas e tríceps, sendo low reps no supino, vamos ver se o ombro não reclama e simbora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaalve galera insana....sussa?

 

Outro dia comentei dos figurões de academia e parece que tem um novo personagem onde treino kkkkkk.

 

To lá aquecendo meus manguitos, como de costume, daí to ouvindo um gemido...estranhei né, mas fmz. Rotação vai, rotação vem e o gemido cada vez mais alto, daí como o som estava vindo de onde eu teria que ir pra fazer meu treino, num teve outra...aproveitei pra averiguar kkk.

 

Tinha um mano fazendo supino...com 15/15, gemendo mais que a Sasha  ( ͡° ͜ʖ ͡°) ...pqp. Tipo, a galera que curte pegar um pouco mais de peso sabe que hora ou outra escapa aquele rosnado de cao raivoso do inferno criado nas trevas e que gosta de semear o caos, mas porra...15kgs? enfim kkkkkkkkkk

 

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 2x15 – 10/10kgs (soltar a alma) – 1min de descanso entre series e 1:30 entre troca de peso
                                      3x5 – 30/30kgs (+10)
                                      3x3 – 35/35kgs
                                      3x1 – 40/40kgs (+4)
Fly/elevação no cross – 5x – leve pico de contração – 30seg de descanso
Fly vertical no cross – 5x – slow – 40seg de descanso
Crossover – 5x – leve pico de contração + pirâmide ascendente – 1min de descanso
Supino fechado – 3x5 – 20/20kgs – 45seg de descanso
                               3x5 – 25/25kgs
                               3x5 – 30/30kgs
Pulley (pronado) – 4x – pirâmide ascendente c/ sobrecarga – 45seg de descanso
Corda + francesa bilateral c/ anilha – 4x – biset (slow na corda) – 30seg de descanso

 

Obs.: citei o aquecimento de manguitos já kkk

 

Treino foi bom, curtindo a “progressão de força”, os músculos relembrando os bons tempos e refletindo na facilidade com que venho executando alguns. No supino os 40 ate que foram fáceis, tipo, não fácil a ponto de executar trocando ideia, porem sem achar que vai ter um derrame saca?!

Já que o gemedor estava na parte dos halteres e as maquinas estavam livres, aproveitei pra fazer tudo que é “fly” na pura paz e é onde o pump vem mais forte tbm. A braceta tive que correr um pouco, pq acho que calculei mal os descansos e ficou apertado, mas deu tudo certo.

 

Hj é dia de asa e muqueta...dale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino foi bom, curtindo a “progressão de força”, os músculos relembrando os bons tempos 

Essa progressão ficará cd vez melhor.  É a memória muscular em ação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...