Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Fefe disse:

Que q jornada seja seu renascimento na maromba.

como diz o Power, "amém, eu recebo" kkk

Aos poucos tudo vai voltando aos eixos, desistir nao é uma opção ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaaala meu povo tenebroso...como vcs estão? Bem espero.

 

Ontem eu estava possuído hein, pqp....estava pilhadao pra ir treinar, como nos velhos tempos, foda que hj em dia eu tenho que segurar essa vontade um pouco pra não me lascar.

 

Era dia de remar e por um instante achei que iam quebrar meu planejamento...o casal burlador de horário estava lá e sasporra travam os aparelho tudo e como de costume, fui embora e eles permaneceram, foda.

 

Treino (55min):
Remada curvada – 2x15 – 10/10kgs (aquecimento) – 1min de descanso
                                3x5 – 20/20kgs
                                3x5 – 25/25kgs
                                3x3 – 28/28kgs (uppei hein grande bosta kk)
Remada curvada na polia (triangulo) – 5x10~12 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Chestpull (romana) – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Pulldown c/ corda - 4x - 30seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 5x8~10 – leve slow + leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Rosca “direta” na polia – 3x5 – 45kgs – 40seg de descanso
                                           3x5 – 50kgs
                                           3x3 – 55kgs
                                           1x com 25kgs
Rosca “direta” c/ halter – 5x – alternado c/ isometria – 30seg de descanso
Martelo c/ halter – 4x – 30seg de descanso

 

Obs.: aquecimento de lei nos manguitos antes

 

Treino bom, pump mto bom nas asinhas de frango, consegui sentir confiança pra aumentar a carga na remada e na com triangulo, dava pra ter zerado a maquina, mas não, ainda não.

Braceta tbm foi loko, na polia o pump vem grotesco e no alternado a vascularização deu um belíssimo “oi” que gerou ate comentários no recinto hehehe. Pra antebraço não era martelo que estava planejado, eu ia meter uma flexões de punho na polia, mas advinha quem estava travando ambos os lados do cross.....exato, o casal “burla horário”.

 

Hj é aquele treino pra dar uma segurada na emoção, dia de cambitos e como sempre a ansiedade fica por conta das panturrilhas que estão uma uva.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeeew meu povo....tranquilo?

 

Ontem foi dia de treinar os cambitos, mais um dia de fisioterapia que sinto melhorar a cada semana. As tremedeiras que antes eram grotescas e aconteciam a cada repetição já diminuíram gritantemente, a intensidade e a frequência estão bem menores e isso é animador.

 

Treino (1h)
Flexora unilateral
– 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 5x20 – 1min de descanso
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados (da 4ª pra 5ª não deu, aí respirei 30seg)
Extensora – 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral
Extensora – 7x10 – pirâmide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5kgs)
Extensora – 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral
Extensora – 1x1min pico de contração
Flexão plantar no Smith – 50reps – 10/10kgs – 1min de descanso
                                             50reps – 5/5kgs – 45seg de descanso
                                             50reps – peso maquina – 30seg de descanso
                                             50reps – livre – 15seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés \ /) – 50reps – 20seg de descanso
Tibial anterior no degrau – 2x25 – 20seg de descanso

 

O treino rendeu bem até, tive que começar na flexora dessa vez pq estavam grudados na cadeira, mas ate que foi bom, mudar a ordem as vezes da um grau, posterior gritou demais como sempre e depois fui pra cadeira, vaaaarias reps e consegui fazer os quads queimarem, gostei.

 

Panturra sendo a cereja do bolo, a sequencia no Smith ta começando a ficar “fácil” sinto que logo vou precisar mexer em algo e como ainda tinha um tempin, fiz mais dois pra dar um grau na canelinha de cachorro magro kkk

 

Hj é dia de detls e trapz e é sempre um bom treino então ansiedade vem como...forte kkkk

 

Tmj?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seeeeeeextou carai kkkkk....mto bom dia monstros...sussa?

 

Ontem o treino de delts foi bom hein, estava bem disposto e no apetite de treinar...aproveitei ainda que qndo eu cheguei estava geral fazendo cardio, praticamente todos os aparelhos estavam a minha disposição hehehe...alegria do marombeiro isso kkkkkkkk

 

Treino (55min):
OHP – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 1min de descanso
            3x5 – 15/15kgs
            3x3 – 20/20kgs
            3x1 – 23/23kgs
Chestpull – 5x12~15 – 40seg de descanso
Facepull – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso
Fly invertido + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – pirâmide ascendente + 2x com a carga inicial – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter c/ giro + elevação lateral c/ halter pronada – 4x – biset – 1min de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 100reps – 30seg de descanso

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes

 

Acho estranha demais a “lógica” de alguns lifts, tipo a primeira rep no OHP com 20/20 achei que eu ia morrer, já a primeira rep com 23/23 achei que subiu fácil. Apesar de não ter aumentado as cargas, senti que esse foi mais fácil, talvez no próximo eu suba um pouco.

 

Ontem dei uma atenção a mais no delt.post tadin e foi bom demais, mas como eu ainda não consigo fazer os dois que mais curto/sinto, vou variando esses aí mesmo, é o que tem. No delt.lat. eu encaixei a execução logo de cara, num sei se foi pq já cheguei ali com os delts bem cheios, mas foi uma contração da boa.

 

Trapezera teve seu momento tbm, ganhei um tempo nos outros e consegui meter essas 200reps aí, encheu bem, preciso deixar as “almofadas de agacho” em dia pra qndo chegar o tao esperado dia de fazer agachamento kkkkkk

 

Hj é dia de tetas e tríceps outra vez, dessa vez o supino é pra “high reps”, ver se aumento a carga em relação ao ultimo treino nessa pegada.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2020 em 09:30, Richard Thomas disse:

Seeeeeeextou carai kkkkk....mto bom dia monstros...sussa?

 

Ontem o treino de delts foi bom hein, estava bem disposto e no apetite de treinar...aproveitei ainda que qndo eu cheguei estava geral fazendo cardio, praticamente todos os aparelhos estavam a minha disposição hehehe...alegria do marombeiro isso kkkkkkkk

 

Treino (55min):
OHP – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 1min de descanso
            3x5 – 15/15kgs
            3x3 – 20/20kgs
            3x1 – 23/23kgs
Chestpull – 5x12~15 – 40seg de descanso
Facepull – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso
Fly invertido + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – pirâmide ascendente + 2x com a carga inicial – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter c/ giro + elevação lateral c/ halter pronada – 4x – biset – 1min de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 100reps – 30seg de descanso

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes

 

Acho estranha demais a “lógica” de alguns lifts, tipo a primeira rep no OHP com 20/20 achei que eu ia morrer, já a primeira rep com 23/23 achei que subiu fácil. Apesar de não ter aumentado as cargas, senti que esse foi mais fácil, talvez no próximo eu suba um pouco.

 

Ontem dei uma atenção a mais no delt.post tadin e foi bom demais, mas como eu ainda não consigo fazer os dois que mais curto/sinto, vou variando esses aí mesmo, é o que tem. No delt.lat. eu encaixei a execução logo de cara, num sei se foi pq já cheguei ali com os delts bem cheios, mas foi uma contração da boa.

 

Trapezera teve seu momento tbm, ganhei um tempo nos outros e consegui meter essas 200reps aí, encheu bem, preciso deixar as “almofadas de agacho” em dia pra qndo chegar o tao esperado dia de fazer agachamento kkkkkk

 

Hj é dia de tetas e tríceps outra vez, dessa vez o supino é pra “high reps”, ver se aumento a carga em relação ao ultimo treino nessa pegada.

 

Noooix ?

É isso Barba safado, vamo que vamo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaalve meus queridos, olha eu aqui...antes tarde do que nunca...suave com vcs?

 

Atualização marota com o treino de sexta, parada foi boa hein ainda mais pq a academia estava relativamente vazia, pude fazer meu role em paz sem depender de esperar aparelho.

 

Foda que qse paguei um mico. Os bancos de supino la passaram por uma reforma recente, ate aí ok...daí fui tentar inclinar o banco...to puxando o pino e tentando levantar o encosto e nada, puxei, forcei, suei e nada de conseguir e a posição não estava favorável devido a minha limitação atual, daí meio que com um dor no coração fui pedir ajuda pra um mano......por sorte do meu ego e olha que não sou egocêntrico, mas pow, situaçãozinha filha da puta essa kkkk o cara tbm não conseguiu, daí veio o BigBoss dizer que deu uma treta na reforma e o banco ficou travado kkkkkkkkkkk ou seja, não foi franguisse minha kkkkk

 

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 5x10 – 30/30kgs – 1min de descanso (nas duas ultimas não saíram 10reps)
Supino inclinado c/ halter – 5x – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 5x – slow - 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x10 – leve pico de contração – 30seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x – slow + leve pico de contração – 30seg de descanso
Corda – 5x10~12 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Pulley (supinado) – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados

 

Obs.: aquecimento de lei nos manguitos antes

 

Foi dia de “high reps” no supino, aumentei 20kgs em relação ao ultimo treino nessa pegada e deu uma pesada considerável, mas foi. Apesar do mini mico kkk, consegui fazer o inclinado e deu uma bela de uma enchida nas teta.

 

Braceta teve aquele grau maroto, fui aumentando as cargas e buscando sempre o máximo de reps, deu aquela empedrada boa.....ate o banho, dai já era kkkkk

 

Hj é dia de remar, low reps na curvada, e de bíceps tbm

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaalve meus queridos, olha eu aqui...antes tarde do que nunca...suave com vcs?

 

Atualização marota com o treino de sexta, parada foi boa hein ainda mais pq a academia estava relativamente vazia, pude fazer meu role em paz sem depender de esperar aparelho.

 

Foda que qse paguei um mico. Os bancos de supino la passaram por uma reforma recente, ate aí ok...daí fui tentar inclinar o banco...to puxando o pino e tentando levantar o encosto e nada, puxei, forcei, suei e nada de conseguir e a posição não estava favorável devido a minha limitação atual, daí meio que com um dor no coração fui pedir ajuda pra um mano......por sorte do meu ego e olha que não sou egocêntrico, mas pow, situaçãozinha filha da puta essa kkkk o cara tbm não conseguiu, daí veio o BigBoss dizer que deu uma treta na reforma e o banco ficou travado kkkkkkkkkkk ou seja, não foi franguisse minha kkkkk

 

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 5x10 – 30/30kgs – 1min de descanso (nas duas ultimas não saíram 10reps)
Supino inclinado c/ halter – 5x – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 5x – slow - 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x10 – leve pico de contração – 30seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x – slow + leve pico de contração – 30seg de descanso
Corda – 5x10~12 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Pulley (supinado) – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados

 

Obs.: aquecimento de lei nos manguitos antes

 

Foi dia de “high reps” no supino, aumentei 20kgs em relação ao ultimo treino nessa pegada e deu uma pesada considerável, mas foi. Apesar do mini mico kkk, consegui fazer o inclinado e deu uma bela de uma enchida nas teta.

 

Braceta teve aquele grau maroto, fui aumentando as cargas e buscando sempre o máximo de reps, deu aquela empedrada boa.....ate o banho, dai já era kkkkk

 

Hj é dia de remar, low reps na curvada, e de bíceps tbm

 

Noooix ?

Monstro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...