Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Saaalve salve meu povo...tranquilidade pura?

 

Ontem as coisas quase saíram do controle no meu role.

Dos criadores de: Reunião sexta as 17hrs
Vem aí: Feedback das 17:30 às 18:30

 

Kkkkkkkkkkkkkk pqp, pra me fuder mesmo, sendo que meu expediente é ate as 17:30, vai vendo....tive que finalizar o feedback e sair voado pro templo e foda que não posso andar taaaaao rápido assim, o que fudeu de leve meus dois últimos exercícios, mas pelo menos treinei e o feedback foi bom.

 

E outra, racharia demais....o Sasha estava lá e aconteceu o que eu temia, veio puxar assunto kkkkkkk. Eu estava remando daí o mano ficou me olhando, qndo terminei ele lançou:

“Pow, da pra ver tua escapula fechando certinho mano, vc treina faz tempo? E pow, tu deve ter o que, uns 80kgs?”

 

Eu queria dar risada ta ligado, tipo, falar da escapula ate vai, mas o cara me medindo calculando meu peso, sai fora caraio kkkkk num fode. Enfim..

 

Treino (50min):
Remada curvada
– 2x15 – 15/15kgs - aquecimento – 40seg de descanso
                                 3x5 – 23/23kgs (+6)
                                 3x3 – 28/28kgs (+6)
                                 3x3 – 30/30kgs (+4)
Remada curvada c/ corda – 5x10 – leve pico de contração – 40seg de descanso
Chestpull (pronado) – 4x – slow – 30seg de descanso
Chestpull (romana) – 4x – slow – 30seg de descanso
Puxador peito (pronado + supinado) – 4x – biset – 40seg de descanso
Rosca “direta” na polia – 3x5 – 40kgs – 30~40seg de descanso
                                            3x5 – 45kgs
                                            3x3 – 50kgs
                                            1x com 50% da carga final
Scott na polia – 4x – 20seg de descanso (aqui que ficou corrido e eu simulei a posição que o braço ficaria num banco scott só)
Flexão de punho na polia – 4x – 15seg de descanso (mais nas coxas ainda kkk)

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos, porem mais rápido

 

O treino foi bom, carga na remada curvada aumentou bem e eu executei bem, movimento controlado e sem desconforto algum...o guri que treinava cmg revezou cmg nesse e se fudeu, Barba ta acabado, mas ainda num ta morto não kkkkkkk

 

O restante foi o de sempre, remar remar remar e depois umas puxada pra dar um grau. Se pá na sexta eu priorize as puxadas já que essa semana tem 2x. Tenho feito esses dois chestpull pra dar um up no miolo de costas e no delt.post. tbm.

 

Braceta encheu ridiculamente, primeiro pq comecei focando em carga e depois com o tempo qse no limite, era pouco descanso e cadencia, então o pump veio bizarro....bom pro ego, não há como negar.

Sinceramente, eu não acho essa inflada de ego ruim. É obvio que qndo o “ego” é em virtude de se mostrar para os outros não é legal, ao meu ver, mas qndo o ego é de fato pra vc mesmo, pra que vc se sinta bem e isso contribua pra vc se motivar ainda mais, eu acho maneiro, acho valido.

 

Hj é dia de fisio, dia de cambitos, vamo que vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Vecchio disse:

Saudade de um treino assim.

Você comentou de inflada e me lembrei do pump que dava naquelas superséries tipo supino x remada curvada (ou pulley), rosca direta x tríceps testa, etc.

pooooow combinações boas hein e de fato o pump que vem delas, pqp....saí do exercicio parecendo um robo kkkk bom demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom dia meu povo...pura paz com vcs?

 

Ontem não tive nenhum imprevisto, felizmente, e tudo correu normalmente como planejado. Academia relativamente vazia e o que eu pretendia usar, estava livre, então fiz meu role bem de boa...sossegado.

 

Treino (1h):
Extensora
– 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral – sem descanso
Extensora – 7x10 – pirâmide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5kgs)
Extensora – 50reps com 15kgs – 30seg de descanso
                      50reps com 10kgs – 20seg de descanso
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 100reps – 1min de descanso
                 1x ate a morte
Flexão plantar no Smith – 100reps – leve pico de contração – 30~45seg de descanso
Flexão plantar no degrau – 5x30seg isometria/pico de contração
Flexão plantar no Smith (pés \ /) – 5x

 

Ontem eu mudei algumas coisas no role, dar uma variada e curti, pegou bem até e o que mais curti mesmo foi que a famosa tremedeira insana não veio, consegui fazer o treino bem melhor, vejo progresso.

 

Na panturra tbm mudei, mas senti pegar tanto qnto....saí de la com as batatas fritando, bom demais isso.

 

Hj é dia de delts e OHP low reps, vamos ver o que rola.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre de olho aqui barba em off, acho muito interessante esse seu método de treinamento bastante volumoso com cargas, costuma trabalhar com uma quantidade de sets na semana pra cada grupo muscular ou dita conforme o treino e como se sente no dia ? no mais, pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yCARE- disse:

sempre de olho aqui barba em off, acho muito interessante esse seu método de treinamento bastante volumoso com cargas, costuma trabalhar com uma quantidade de sets na semana pra cada grupo muscular ou dita conforme o treino e como se sente no dia ? no mais, pra cima.

opa, eaew monstro

 

Entao, nao costumo me apegar a qtde de sets nao, via de regra pra mim qnto mais melhor kkk, mas vou sempre ouvindo o corpo...se me sinto bem é volume e carga sem dó.

 

Procuro só me atentar em relação a carga x frequência para os delts, principalmente caso eles sejam treinados no dia seguinte de peito e/ou dorsal, se não reclamarem, é pedrada kkk

 

tmj man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve meu povo...tudo certo com vcs?

 

Dia amanheceu cinza hj...chuva, vento frio e na real ta igualzin ontem então a minha expectativa é que o templo seja um paraíso....se na hora que eu for, o clima estiver como está agora, num me surpreenderia se só tivesse eu de aluno lá kkkkkkkkk

 

Como spoilei ali, ontem devido ao clima, a academia estava perfeita pra treinar, foi começar a chegar um pessoalzinho qse no fim do meu treino então foi safe demais.

Treino (55min):
OHP – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 30~45seg de descanso
                        3x5 – 15/15kgs
                        3x3 – 20/20kgs
                        3x1 – 25/25kgs (+4)
Chespull (pronado) + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Facepull c/ corda + crucifixo invertido – 4x – biset – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter  - 6x10 – Piramide ascendente + descentende – 1min de descanso (6/8/10/10/8/6kgs)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 5x – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 8x25 – 30seg de descanso

 

Obs: aquecimento padrão de manguitos antes

 

Treino bom hein, carga no OHP aumentou e subiu fácil, na vdd relativamente fácil vai, fiz esforço, mas em momento algum achei que teria um AVC. Ontem mais uma vez dei uma atenção maior no delt.post, que como já comentei os dois melhores exercícios pra mim ainda não estão sendo executados, então estou compensando isso na frequência/volume pra eles, pra ver se da um up.

 

Aproveitei o cross livre pra mandar 200reps de trapz pq é ele que a gente quer, é ele que vamos buscar kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

 

Hj é dia de tetas e tríceps, será low rep no supino e dependendo de como eu estiver, vou uppar a carga novamente, veremos.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vecchio disse:

Você consegue progredir carga nos trapz?

consigo man, especificamente pra eles eu consigo ir upando a carga no encolhimento frontal c/ barra e no encolhimento lateral no cross, mas agora nao tenho feito isso pra nao me zoar

2 horas atrás, Vecchio disse:

Crucifixo reverso, facepull, etc?

ja nesses dois aqui, no crucifixo eu consigo upar bem de leve, mas aí qndo sinto que to "perdendo o musculo" acabo mantendo ou reduzindo um pouco. quanto ao facepull, nesse eu nao foco na carga nao, nesse aí costumo usar mais cadencia e tecnicas já que nao sou tao bom em executa-lo ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve meu povo...tudo certo com vcs?

 

Dia amanheceu cinza hj...chuva, vento frio e na real ta igualzin ontem então a minha expectativa é que o templo seja um paraíso....se na hora que eu for, o clima estiver como está agora, num me surpreenderia se só tivesse eu de aluno lá kkkkkkkkk

 

Como spoilei ali, ontem devido ao clima, a academia estava perfeita pra treinar, foi começar a chegar um pessoalzinho qse no fim do meu treino então foi safe demais.

Treino (55min):
OHP – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 30~45seg de descanso
                        3x5 – 15/15kgs
                        3x3 – 20/20kgs
                        3x1 – 25/25kgs (+4)
Chespull (pronado) + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Facepull c/ corda + crucifixo invertido – 4x – biset – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter  - 6x10 – Piramide ascendente + descentende – 1min de descanso (6/8/10/10/8/6kgs)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 5x – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 8x25 – 30seg de descanso

 

Obs: aquecimento padrão de manguitos antes

 

Treino bom hein, carga no OHP aumentou e subiu fácil, na vdd relativamente fácil vai, fiz esforço, mas em momento algum achei que teria um AVC. Ontem mais uma vez dei uma atenção maior no delt.post, que como já comentei os dois melhores exercícios pra mim ainda não estão sendo executados, então estou compensando isso na frequência/volume pra eles, pra ver se da um up.

 

Aproveitei o cross livre pra mandar 200reps de trapz pq é ele que a gente quer, é ele que vamos buscar kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

 

Hj é dia de tetas e tríceps, será low rep no supino e dependendo de como eu estiver, vou uppar a carga novamente, veremos.

 

Noooix ?

Aqui também o tempo estava cedo bem marrento, 13º marcava as 05:40. Vc precisa ser estudado barba, upa carga muito rápido.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...