Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

9 minutos atrás, frankx disse:

Porra tá parecendo eu, nem caga e nem sai da moita, toda semana mudo de treino tbm kkkkkk

mano é foda kkkkkkkkkk

eu sempre fico nessa de mudar treino, mas atualmente ta pior, pq o treino que eu queria mandar, hj num vai rolar...aí fico pensando em varios, mas agora vai esse mesmo...por qnto tempo? nao sei, mas vai kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano é foda kkkkkkkkkk

eu sempre fico nessa de mudar treino, mas atualmente ta pior, pq o treino que eu queria mandar, hj num vai rolar...aí fico pensando em varios, mas agora vai esse mesmo...por qnto tempo? nao sei, mas vai kkkkkkkkkkkkkkk

 

Sempre que eu fico mudando, eu olho meu diário e penso:

 

" porra isso funcionava , é só fazer que nem antes " 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Treinin mixuruca, mas senti um leve progresso....coloquei 15kgs na extensora 

Tem recomeçar do começo mesmo .

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Bom, mudei de ideia novamente kkkkkkkkk. Como já falei 2345678765345678 vezes, eu não sou fã de ABC2x 

 

Volúvel  kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, frankx disse:

" porra isso funcionava , é só fazer que nem antes " 

 

real.....sempre que vou nessa linha, volto pro meu ABCDE kkkkkk

14 minutos atrás, Fefe disse:

Volúvel  kkkkkkkkkk

terrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas agora vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Booooom dia meus queridos....tranquilidade com vcs?

 

Relatar o treino bosta de pernas de sexta....realmente hj é o treino que eu menos gosto...não pelo fato de treinar o grupamento em si, mas pela situação em que me encontro, uma boooooosta, mas vida que segue não é?!

 

Treino (50min):
Extensora unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Extensora – 5x10 – pirâmide ascendente + descendente (fui ate 15 quilin vai kkk)
Extensora unilateral – 3x30seg – pico de contração
Flexora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 7x10 – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 10x10 – 30~45seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 50reps (sem peso ou melhor, só o peso do aparelho mesmo)

 

Treinin mixuruca, mas senti um leve progresso....coloquei 15kgs na extensora pra ir sentindo o peso novamente....nao senti nenhuma dor/desconforto...tudo de boa...só a tremedeira ridícula e sinistra mesmo, mas isso já é padrão. Na flexora eu não arrisco mto, por fazer força ali na parte posterior do corpo, fico meio em choque ainda de forçar um pouco mais, mas como ativo bem esse grupamento, tenho feito beeeeem de boa, movimento bem cadenciado com 10kgs e ta sendo top.

 

Quanto a isso:

 

Bom, mudei de ideia novamente kkkkkkkkk. Como já falei 2345678765345678 vezes, eu não sou fã de ABC2x pq sinto que falta algo, não sinto que realmente treinei bagarai e rachei o musculo, o que nesse momento meu seria o ideal, porem me incomoda o fato de achar que vou negligenciar alguns grupamentos.....tipo delts, trapz e antebraço, pq o estimulo secundário neles não me convence e/ou eles sempre vão ficar pro final dos treinos....e isso me incomoda demais.

 

Entao optei por fazer um ABCD sequencial (que de inicio será apenas de seg à sex), daí sempre vai ter um grupamento que será treinado 2x na semana, sendo a divisão:

peito / tríceps
B dorsal / bíceps / antebraço
C quads / isquio / panturra
D delts / trapz

 

Vamos ver como vai ser, se eu ver que ta uma bosta eu mudo, se ver que ta legalzin mantenho...sempre fazendo os ajustes que o corpo pede.

 

Noooix

segue o jogo

dona Lourdinha conta com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve....blz pura?

 

Ontem dei inicio a divisão “nova” de treino e rendeu bem hein....fiquei feliz tbm com meu desempenho que apesar de pouco comparado a antes, achei que fui bem pelo contexto, curti curti.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – várias rotações em várias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (50min):
Supino reto c/ barra – 2x15 (pra soltar)
                                      5x5 – 20/20kgs
                                      3x3 – 30/30kgs
Supino inclinado c/ halter – 5x10
Fly inclinado c/ halter – 5x10
Peckdeck (braços esticados) – 5x10 – pico de contração de qnto tempo desse na ultima rep de cada serie
Supino fechado – 5x
Corda – 6x – pirâmide ascendente a cada duas series – 30seg de descanso entre series e 1min entre cada up na carga (15/12/10reps)
Francesa bilateral c/ anilha – 5x – 30seg de descanso

 

Senti pegar legal hein....fiquei com a sensação inclusive que dava pra mandar mais um de teta aí no role, tinha energia e tempo ainda, na próxima eu acho que vou lançar outro.

 

No supino as cargas não são nada demais pra geral aqui, nem pro meu eu do passado kkk, mas achei que mandei bem, os 30 kilin deram uma pesada, mas senti que podia ter aumentado seja a carga ou as reps, mas me segurei.

 

A minha ideia é sempre fazer o primeiro exercício, que serão os base, de cada grupamento com menos reps e mais carga, supinos, remadas, OHP etc...conforme eu conseguir...aos poucos a força, segurança e condicionamento vao voltando.

No tríceps eu queria fazer paralelas tbm, mas o “degrau” do aparelho é meio alto daí fiquei inseguro e fiz dois isolados....to considerando mandar sempre um composto pra tríceps e bíceps pelo menos, apesar de’u gostar demais dos isoladores kkkkk.

 

É isso, gostei do treino, hj tem dorsal e bíceps/antebraço...vamos ver o que rola...noooix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeew....de buenas?

 

Mais um treinin safado concluído com sucesso. Mais um dia onde não tive nenhum problema, nem dor, desconforto...nada...top demais isso, mas sigo no sapatinho e assim permanecerei um tempo ainda.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – várias rotações em várias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (55min):
Remada curvada (supinada)
– 2x12 – 10/10kgs (pra soltar)
                                                    5x5 – 15/15kgs
                                                    3x3 – 20/20kgs
Remada curvada na polia (romana) – 5x10 – leve pico de contração e slow na excêntrica
Puxador peito (pronado) – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x12 – 30seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x8 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Rosca direta c/ barra W – 5x5
Martelo unilateral – 6x8 – sem descanso entre os lados
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x – biset

Treininho foi maneiro hein, dorsal eu senti pegar demais, tanto que me empolguei e tive que tirar um exercício de bíceps pq não ia dar tempo, daí pra ele não foi taaaao bom assim, mas ta valendo, curti.

Começando a me sentir mais confortável em alguns exercícios, em relação a postura, e isso começa a refletir nas cargas, que aos pouquinhos vao aumentando.

Hj é dia chato, pra atual realidade, dia de pernas....da-lhe tremedeira insana kkkkkk, mas fazer o que, vamo que vamo.

 

Noooooix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeew....de buenas?

 

Mais um treinin safado concluído com sucesso. Mais um dia onde não tive nenhum problema, nem dor, desconforto...nada...top demais isso, mas sigo no sapatinho e assim permanecerei um tempo ainda.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – várias rotações em várias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (55min):
Remada curvada (supinada)
– 2x12 – 10/10kgs (pra soltar)
                                                    5x5 – 15/15kgs
                                                    3x3 – 20/20kgs
Remada curvada na polia (romana) – 5x10 – leve pico de contração e slow na excêntrica
Puxador peito (pronado) – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x12 – 30seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x8 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Rosca direta c/ barra W – 5x5
Martelo unilateral – 6x8 – sem descanso entre os lados
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x – biset

Treininho foi maneiro hein, dorsal eu senti pegar demais, tanto que me empolguei e tive que tirar um exercício de bíceps pq não ia dar tempo, daí pra ele não foi taaaao bom assim, mas ta valendo, curti.

Começando a me sentir mais confortável em alguns exercícios, em relação a postura, e isso começa a refletir nas cargas, que aos pouquinhos vao aumentando.

Hj é dia chato, pra atual realidade, dia de pernas....da-lhe tremedeira insana kkkkkk, mas fazer o que, vamo que vamo.

 

Noooooix

segue seu jogo

vai dar bão

 

talvez na sexta prefeito bosta defina se academia abre ou não

com sorte na segunda to usando pesinho colorido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

talvez na sexta prefeito bosta defina se academia abre ou não

com sorte na segunda to usando pesinho colorido 

oooorra, aí sim hein, espero que de tudo certo pra tu voltar com ps pesinhos coloridos kkkkkk té parece, blindão do jeito que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...