Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salveeee meu povo....sussa?

 

Ontem foi aquele dia safado de perna, aquela sessão de tortura psicológica kkkkk, mas devo admitir, foi melhor que o da semana passada, a tremedeira deu uma diminuída considerável que me motivou um pouco.

 

Treino (55min):
Extensora – 2x15 (aquecer)
Extensora unilateral – 6x10 (1min de descanso após a 3ª)
Extensora – 7x10 – pirâmide ascendente + descendente (fui até 20kilin dessa vez)
Extensora – 4x10 – pico de contração de 30seg após a 10ªrep de cada serie
Flexora unilateral – 6x10  (1min de descanso após a 3ª)
Flexora – 10x10 – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 100reps
Flexão plantar no Smith – 100reps (sem peso dessa vez)

 

Foi melhor esse treino, a extensora é onde passo mais tempo, pois notei que o que está fraco em si são os quads, não tenho a tal tremedeira ao fazer isquio...entao fico um tempo ali....trabalhando cargas e cadencias diferentes, sem pressa...no sapatinho.

 

A flexora foi uma uva, pump veio lindo e hj os ísquios já estão doloridos, sdds disso, como é daora kkk......as panturras estão doendo ao contrair, mas sinto que logo vai rachar.

 

Hj é dia de delts e trapz, mandar um OHP de começo depois bater no lateral e posterior ate "dar a hora" da trapezera.

 

É isso, boooooora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mto bom dia meu povo insano moldado nos ferros....sussa?

 

Ontem mandei um treino beeem satisfatório pras cebolas....como disse em algum outro dia aí, começo a me sentir cada vez mais confortável no treino, mais seguro e isso vai refletindo na qualidade da brincadeira, porem sigo no sapatinho.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos
– varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (50min):
OHP – 2x15 (pra soltar a alma)
            5x5 – 15/15kgs – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria – 5x
Elevação lateral c/ halter (pronada) + ski – 5x – biset (10reps + 15reps  respec. por serie)
Fly inverso c/ halter – 5x12
Facepull + remada alta na polia – 4x – biset
Encolhimento frontal na polia – 4x25 + 1x c/ 50% da carga

 

Senti um pump bem loko nos delts e na trapezera...no OHP acho que mandei mto bem, apesar da carga não ser a minha melhor, senti relativa facilidade em executar com esse peso.

Bati bastante como de costume no delt.lat. e dei uns tapa no delt.post.....gostei desse treino e me deixou empolgado pra hj, que será teta e tríceps....felizardos da semana que serão treinados 2x nessa.

 

Nooooix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mto bom dia meu povo insano moldado nos ferros....sussa?

 

Ontem mandei um treino beeem satisfatório pras cebolas....como disse em algum outro dia aí, começo a me sentir cada vez mais confortável no treino, mais seguro e isso vai refletindo na qualidade da brincadeira, porem sigo no sapatinho.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos
– varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (50min):
OHP – 2x15 (pra soltar a alma)
            5x5 – 15/15kgs – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria – 5x
Elevação lateral c/ halter (pronada) + ski – 5x – biset (10reps + 15reps  respec. por serie)
Fly inverso c/ halter – 5x12
Facepull + remada alta na polia – 4x – biset
Encolhimento frontal na polia – 4x25 + 1x c/ 50% da carga

 

Senti um pump bem loko nos delts e na trapezera...no OHP acho que mandei mto bem, apesar da carga não ser a minha melhor, senti relativa facilidade em executar com esse peso.

Bati bastante como de costume no delt.lat. e dei uns tapa no delt.post.....gostei desse treino e me deixou empolgado pra hj, que será teta e tríceps....felizardos da semana que serão treinados 2x nessa.

 

Nooooix

Segue o jogo

Logo volta a tirar a camisa da Itália da gaveta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Mto bom dia meu povo insano moldado nos ferros....sussa?

 

Ontem mandei um treino beeem satisfatório pras cebolas....como disse em algum outro dia aí, começo a me sentir cada vez mais confortável no treino, mais seguro e isso vai refletindo na qualidade da brincadeira, porem sigo no sapatinho.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos
– varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (50min):
OHP – 2x15 (pra soltar a alma)
            5x5 – 15/15kgs – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria – 5x
Elevação lateral c/ halter (pronada) + ski – 5x – biset (10reps + 15reps  respec. por serie)
Fly inverso c/ halter – 5x12
Facepull + remada alta na polia – 4x – biset
Encolhimento frontal na polia – 4x25 + 1x c/ 50% da carga

 

Senti um pump bem loko nos delts e na trapezera...no OHP acho que mandei mto bem, apesar da carga não ser a minha melhor, senti relativa facilidade em executar com esse peso.

Bati bastante como de costume no delt.lat. e dei uns tapa no delt.post.....gostei desse treino e me deixou empolgado pra hj, que será teta e tríceps....felizardos da semana que serão treinados 2x nessa.

 

Nooooix

 

Ave Maria meu ombro chega sentiu uma fisgada só de ler esse relato, você é monstro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

começo a me sentir cada vez mais confortável no treino, mais seguro e isso vai refletindo na qualidade da brincadeira, porem sigo no sapatinho.

A evolução vai ficar cada vez melhor. 

Tudo é questão de ter paciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaalve galera tenebrosa....pura paz?

 

Criar expectativas realmente é uma merda....digo em relação a isso:

Em 19/06/2020 em 10:31, Richard Thomas disse:

gostei desse treino e me deixou empolgado pra hj, que será teta e tríceps....felizardos da semana que serão treinados 2x nessa.

 

Acontece que deu alguma treta não sei das quantas e a academia não abriu na sexta, fiquei sabendo meio a queima roupa do horário que vou, daí dei uma brochada sinistra e acabou que num fiz foi nada.

O correto seria ter treinado teta, daí como “perdi o treino” joguei ele pra segunda (22) e comecei o role novamente, dito isso, segue treinos:

Segunda:
Supino reto c/ barra – 2x15 – 10/10kgs - aquecimento
                                      3x5 – 20/20kgs
                                      3x3 – 30/30kgs
                                      3x1 – 35/35kgs
Supino inclinado c/ halter – 5x12 – 30seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso
Peckdeck – 7x10 – 30seg de descanso (fiz isso tudo pq estava esperando uma guria sair do cross)
Fly vertical no cross – 5x – leve pico de contração
Corda – 6x – pirâmide ascendente
Pulley c/ triangulo – 4x
Pulley c/ barra (pronado) – 4x – pirâmide ascendente

 

Terça:
Remada curvada (supinada) – 2x15 – 10/10kgs - aquecimento
                                                    3x5 – 20/20kgs
                                                    3x3 – 25/25kgs
Puxador peito (supinado fechado) – 5x - pirâmide ascendente
Puxador peito (pronado) – 5x10 – 30seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x
Remada curvada na polia (romana) – 4x
Rosca “direta” na polia – 8x – pirâmide ascendente – 45seg de descanso
Rosca “direta” na polia alta – 4x12
Martelo c/ corda – 5x
Flexão de punho na polia – 4x – 20seg de descanso

Obs.: antes de cada treino aquele aquecimento padrão nos manguitos.


Os treinos foram bons, execuções melhorando/ficando mais confortáveis daí consequentemente as cargas vão respondendo a isso tbm e sinto alguns grupamentos “pedindo mais peso” em alguns exercícios, porem tenho me segurado, pois sei que não é hora de me empolgar.....as coisas estão fluindo, isso que vale.

 

Já ontem foi um treino mais chatinho, pq né, aquela fisioterapia nos cambitos não anima em nada, mas cumpro tabela e sei da importância disso, então segue o jogo.

 

Treino (1h):
Extensora – 2x25 – aquecimento
                      6x10 – pirâmide ascendente + descendente – 1min de descanso (10/15/20/20/15/10kgs)
Extensora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados
Extensora unilateral – 3x30seg – pico de contração/isometria
Flexora unilateral – 6x10 sem descanso entre os lados no geral, porem 1min de descanso após a 3ª serie
Flexora – 10x10 – 30seg de descanso entre series, porem 1min de descanso após a 5ª serie
Flexão plantar no degrau – 50reps com 10/10kgs e 1min de descanso
                                               50reps com 5/5kgs e 30seg de descanso
                                               50reps com o peso do aparelho e 15seg de descanso
Tibial anterior – 2x25 (de zoas pra fechar 1h de treino)

 

Apesar de não ser o que eu gostaria, sinto progresso....as vezes na carga, as vezes na confiança/segurança, as vezes na qualidade da execução....a tremedeira apesar de ainda existir está bem menor que antes, sinto que os quads estão começando a responder a esse fortalecimento. Já pra posterior e panturra, tudo correndo mto bem, contração top e ácido lático jorrando...ta indo.

 

Hj, se nada acontecer será delts/trapz....dale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaalve galera tenebrosa....pura paz?

 

Criar expectativas realmente é uma merda....digo em relação a isso:

 

Acontece que deu alguma treta não sei das quantas e a academia não abriu na sexta, fiquei sabendo meio a queima roupa do horário que vou, daí dei uma brochada sinistra e acabou que num fiz foi nada.

O correto seria ter treinado teta, daí como “perdi o treino” joguei ele pra segunda (22) e comecei o role novamente, dito isso, segue treinos:

Segunda:
Supino reto c/ barra – 2x15 – 10/10kgs - aquecimento
                                      3x5 – 20/20kgs
                                      3x3 – 30/30kgs
                                      3x1 – 35/35kgs
Supino inclinado c/ halter – 5x12 – 30seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso
Peckdeck – 7x10 – 30seg de descanso (fiz isso tudo pq estava esperando uma guria sair do cross)
Fly vertical no cross – 5x – leve pico de contração
Corda – 6x – pirâmide ascendente
Pulley c/ triangulo – 4x
Pulley c/ barra (pronado) – 4x – pirâmide ascendente

 

Terça:
Remada curvada (supinada) – 2x15 – 10/10kgs - aquecimento
                                                    3x5 – 20/20kgs
                                                    3x3 – 25/25kgs
Puxador peito (supinado fechado) – 5x - pirâmide ascendente
Puxador peito (pronado) – 5x10 – 30seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x
Remada curvada na polia (romana) – 4x
Rosca “direta” na polia – 8x – pirâmide ascendente – 45seg de descanso
Rosca “direta” na polia alta – 4x12
Martelo c/ corda – 5x
Flexão de punho na polia – 4x – 20seg de descanso

Obs.: antes de cada treino aquele aquecimento padrão nos manguitos.


Os treinos foram bons, execuções melhorando/ficando mais confortáveis daí consequentemente as cargas vão respondendo a isso tbm e sinto alguns grupamentos “pedindo mais peso” em alguns exercícios, porem tenho me segurado, pois sei que não é hora de me empolgar.....as coisas estão fluindo, isso que vale.

 

Já ontem foi um treino mais chatinho, pq né, aquela fisioterapia nos cambitos não anima em nada, mas cumpro tabela e sei da importância disso, então segue o jogo.

 

Treino (1h):
Extensora – 2x25 – aquecimento
                      6x10 – pirâmide ascendente + descendente – 1min de descanso (10/15/20/20/15/10kgs)
Extensora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados
Extensora unilateral – 3x30seg – pico de contração/isometria
Flexora unilateral – 6x10 sem descanso entre os lados no geral, porem 1min de descanso após a 3ª serie
Flexora – 10x10 – 30seg de descanso entre series, porem 1min de descanso após a 5ª serie
Flexão plantar no degrau – 50reps com 10/10kgs e 1min de descanso
                                               50reps com 5/5kgs e 30seg de descanso
                                               50reps com o peso do aparelho e 15seg de descanso
Tibial anterior – 2x25 (de zoas pra fechar 1h de treino)

 

Apesar de não ser o que eu gostaria, sinto progresso....as vezes na carga, as vezes na confiança/segurança, as vezes na qualidade da execução....a tremedeira apesar de ainda existir está bem menor que antes, sinto que os quads estão começando a responder a esse fortalecimento. Já pra posterior e panturra, tudo correndo mto bem, contração top e ácido lático jorrando...ta indo.

 

Hj, se nada acontecer será delts/trapz....dale ?

segue vencendo manolo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve galera insana...sextou meu povo

 

Ontem fiz um treino bem satisfatório, apesar de simples senti demais esse treino e inclusive acho que me empolguei, dei uma “””exagerada””” no OHP, mas ta valendo, deu nada ainda

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – aquele padrão

 

Treino (50min):
OHP – 2x10 – 10/10kgs – soltar a alma (1min de descanso em todos)
            3x5 – 15/15kgs
            3x3 – 19/19kgs
            3x1 – 21/21kgs
Elevação lateral c/ halter – 5x – bem cadenciado - 45seg descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x – mini drop
Elevação lateral c/ halter c/ giro + fly invertido c/ halter – 4x – biset
Ski – 4x25 - 1min de descanso (me fudi aqui, “errei” a carga, foi tenso kkk)
Encolhimento frontal no Smith – 5x15 – 30seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 5x20 – 30seg de descanso

 

Bom demais da conta....pump bem top nos delts e no trapz. Como de costume, foco no delt.lat, mas para o próximo treino, se pá devo dar mais atenção ao delt.post....o delt.ant. é aquilo, unzin pra ele e ta bom por hora.

 

E como toda academia, a minha tbm tem as “celebridades” que sempre nos proporcionam perolas e lá, eu tenho que escutar:

- Obeso (sem quaisquer formação ligada ao ramo e que nunca treinou) dando aula/dicas de nutrição;
- Mano que se vc vê na rua...diz que nunca ergueu 500g sequer na vida e que “treina” mais errado e fofo que num sei o que, dando aula/dica de treino.

 

Eu até saio de perto, pq é cada coisa insana que eles dizem que olha....aguento não, mas depois me rende boas risadas kkkkkkkkkk

 

E é isso, hj se tudo der certo tem teta e tríceps, vamos ver se nada ocorre igual sexta passada.

 

Noooix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

E como toda academia, a minha tbm tem as “celebridades” que sempre nos proporcionam perolas e lá, eu tenho que escutar:

kkkk na minha academia tem um cara assim, o apelido dele é bailarina só pra vc ter uma noçao do nipe kkk formação inexistente, ai semana passada ele foi pedir emprego pro dono la da academia e o dono perguntou de formação e cref a resposta foi "tenho cref nao, eu sou formado na vida" kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...