Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Mto bom dia galera...td em paz com vcs?

 

Como está aí na quebrada de vcs? Vi que no sul o clima ta lokao, até troquei uma ideia com o MBD. Por aqui teve vento forte o dia todo e de noite estava realmente uma senhora ventania, mas sem complicações por hr e hj amanheceu um tempinho meio quente, pra mim pelo menos kkkkk

 

Daí tempo estranho + corona + restrição na academia = paraíso, se bem que qndo eu cheguei tinha uma galerinha, que vazou uns 10min depois, top.

 

Aquecimento:
Extensora unilateral: 2x15 + extensora: 1x25 + extensora unilateral: 2x15 + extensora: 1x25 (diretão)

Treino (1h):
Extensora – 4x15 – pirâmide ascendente – 1min de descanso
Extensora – 5x10 – 45seg de descanso
Extensora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados
Flexora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados no geral (1min de descanso após a 5ª serie)
Flexora – 100reps – 1min de descanso (terminei na marra, morrendo)
Flexão plantar no Smith – 50reps – 10/10kgs – 1min de descanso
                                             50reps – 5/5kgs – 45seg de descanso
                                             50reps – peso da máquina – 30seg de descanso
                                             50reps – livre – 15seg de descanso

 

Apesar de não ser dos treinos mais empolgantes foi bem interessante ontem, começo a me sentir cada vez melhor em relação a “fraqueza dos cambitos”, mto embora a extensora seja onde mais pesa o psico, mas ta bom, vejo evolução e isso que conta. Os ísquios chega travaram ontem, uma contração/ativação sinistra e um pump tenebroso e isso pq nem passei de 10kgs.

 

Já as panturrilhas fizeram o papel delas, sabe qndo sobe aquela queimação que vc sente na alma e não sabe o que fazer? Parece que ta pisando em brasa e fica sapateando pra ver se o acido espalha kkkkkkk bom demais da conta e nas reps “livre” eu mal conseguia fazer 10 por serie, tenso.

 

Hj é dia dos ombrin, ver se dou um up maior no delt.post., mas foda que os exercícios que mais sinto pegar, ainda não consigo fazer, mas vou ver o que acontece.

 

Nooooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaalve meu povo....tranquilidade pura? Qse sextando hein

 

O fim do mundo que estava previsto pra chegar aqui ontem, se atrasou, só um ventinho em alguns momentos, mas não deu ruim não, felizmente.

 

No entanto a galera não tem ido treinar como na primeira semana que o templo reabriu......é aquilo né, mais do mesmo....academia funcionando normalmente, galera vai 1~2x na semana, daí fecha começam a postar que não aguentam mais ficar sem “treinar”....padrão.

 

Nesse meio tempo eu, que de bobo só tenho a cara, to aproveitando pra treinar sossegado com basicamente tudo que uso a disposição e sem gritaria parecendo uma feira.

 

Treino (55min):
OHP – 2x10 – 10/10kgs – aquecimento (1min de descanso em todas as series)
            3x5 – 15/15kgs
            3x3 – 19/19kgs
            3x1 – 22/22kgs (+2kgs em relação ao ultimo treino)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso
Ski – 5x10 – 40seg de descanso
Fly invertido c/ halter + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter (pronada) + elevação lateral c/ halter (meio/cima) – 4x – biset – 1min de descanso
Chestpull (pronado) – 5x10~12 – pirâmide ascendente – 30~40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 8x25 – 30seg de descanso

 

Obs.: aquele aquecimento padrão de manguitos antes do role.

 

Treino maroto e baum demais da conta, como gosto de treinar delts..pqp. Meu OHP segue evoluindo e na real, pedindo mais carga, mas não vou me render a essa tentação ainda e seguir no sapatinho igual venho fazendo.

 

Restante foi um belo massacre, usei bastante cadencia e alguns descansos aí pareciam pouco na hr de fazer mais uma kkkk pump veio e veio forte e o posterior teve uma atençãozinha a mais ontem. Já a trapezeira, eu ia fazer com barra livre e/ou no Smith, mas são menos confortáveis e como eu já tinha feito "vários" exercícios curvados, optei pelo conforto na hr de fazer os encolhimentos, porem...encheu legal os trapz.

 

Destaque aqui pros meus cambitos que estao com uma baita DMT, pqp...ate os quads que normalmente são os mais zoados, tao podres...isquio e panturra, pqp, ta foda... daora demais. 

 

Hj é dia de teta e em tese seria dia de usar low reps no supino, porem meus ombros estão começando a ficar doloridos, vamos ver na hr como me sinto...se achar que to sussa, low reps, senão deixo a carga para o próximo treino.

 

Simbora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

Nesse meio tempo eu, que de bobo só tenho a cara, to aproveitando pra treinar sossegado com basicamente tudo que uso a disposição e sem gritaria parecendo uma feira.

Fechou.

Marombeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaalaaa meus maromba sinistros e bolados...tudo em paz?

 

Ontem cheguei no templo no sapatinho....a galera lá estava reunida no balcão tomando cafezinho e comentando sobre os vídeos que estavam passando na tv.....esse povo mete o loko, pqp kkkkk, mas né....vida que segue.

 

Fui pro meu cantinho ainda decidindo o que fazer e como estava me sentindo bem.......

 

Treino (1h)
Supino reto c/ barra – 2x15 – 10/10kgs (aquecimento) – 1min de descanso
                                      3x5 – 25/25kgs (10+)
                                      3x3 – 35/35kgs (10+)
                                      3x1 – 38/38kgs (6+)
                                      1x – carga inicial
Peckdeck – 6x10 – 30seg de descanso
Fly vertical no cross – 6x10 – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – 40seg de descanso
Supino vertical inclinado no cross* - 4x – 40seg de descanso
Supino fechado – 3x5 – 15/15kgs – 30seg de descanso
                               3x5 – 20/20kgs
                               3x5 – 25/25kgs
Corda – 10x10 – 20~25seg de descanso

 

*esse supino aí no cross nada mais faço que simular um supino inclinado no movimento, já que ontem não consegui usar os bancos pra fazer essa parada.

 

Obs.: aquecimento padrão nos manguitos antes;
Obs2.: esses (6+) ali após a carga do supino, é o que aumentei (total em anilhas sempre) em relação ao ultimo treino com o mesmo método/qtde de reps....se eu lembrar vou passar a colocar isso.

 

Treinin começando a render um pouco mais parece, no supino cheguei a considerar fortemente meter 40/40, mas aí pensei bem e optei por não fazer isso....sozinho e voltando nesse role, mas falar...qndo acabei me arrependi, pq acho que ia “fácil”.

 

Abusei de flys ontem, senti uma bela contração nas tetas, pump delicia e hj já acordei com a peita dolorida. Acabou que eu só fiz dois pra tríceps, um com um pouco mais de peso, e que dava pra subir ainda, depois me empolguei na corda....movimento beeeem amplo e controlado, estava pegando legal, decidi ficar ali ate dar a hora.

 

Hj repete o treino de segunda, asa/muqueta, porem na remada será “high” reps, boooora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaaa meu povo....mto bom dia...tudo certo? Mais uma semana começando e vamo que vamo

 

Sexta cheguei na academia bolado, galerinha estava afim de papo furado, na real, a maioria que vai la é assim, normalmente eu sou 0 paciência, mas desde que voltei sei la, to com paciência negativa parece kkkkkk.

 

Fui pro meu canto e mandei-lhe um treino bem maneiro.

 

Treino (55min):
Remada curvada (supinada)
– 5x10 – 15/15kgs
Remada curvada (romana) – 5x10 – pirâmide ascendente
Pulldown c/ barra (supinado) – 5x
Puxador peito (pronado) – 5x – slow
Puxador peito (supinado) – 5x – pirâmide ascendente
Rosca “direta” na polia baixa – 3x5 – 40kgs
                                                      3x5 – 45kgs
                                                      1x1 – 50kgs
Rosca “direta” na polia alta – 4x – pirâmide ascendente
Adução de punho + abdução de punho + rotação de punho – 5x – triset

 

Obs.: aquecimento padrão dos manguitos antes.

 

Treino foi bem legal, consegui encher bem a dorsal e era dia de usar menos carga e mais reps, acabei me empolgando tbm na qtde de series, mas padrão isso né kkkkkkk.

 

Dorsal bem cheia fui bater nos bíceps, focando em carga no primeiro, mas com uma ótima execução ao meu ver...braço colado, sem fazer flexão de ombro, bem top.....eu queria fazer rosca direta livre, mas lá não tem aquele suporte pra isso, teria que usar o rack do agacho ou tirar do chão, mas rack do agacho pra isso nesse horário acho vacilo e tirar do chão não vira...entao, vai na polia.

 

Dei um up nos antebraços, que racharam, pump daora e aquela queimação insana, gostamos.

 

Hj a semana começa com perna, simbora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Falaaaa meu povo....mto bom dia...tudo certo? Mais uma semana começando e vamo que vamo

 

Sexta cheguei na academia bolado, galerinha estava afim de papo furado, na real, a maioria que vai la é assim, normalmente eu sou 0 paciência, mas desde que voltei sei la, to com paciência negativa parece kkkkkk.

 

Fui pro meu canto e mandei-lhe um treino bem maneiro.

 

Treino (55min):
Remada curvada (supinada)
– 5x10 – 15/15kgs
Remada curvada (romana) – 5x10 – pirâmide ascendente
Pulldown c/ barra (supinado) – 5x
Puxador peito (pronado) – 5x – slow
Puxador peito (supinado) – 5x – pirâmide ascendente
Rosca “direta” na polia baixa – 3x5 – 40kgs
                                                      3x5 – 45kgs
                                                      1x1 – 50kgs
Rosca “direta” na polia alta – 4x – pirâmide ascendente
Adução de punho + abdução de punho + rotação de punho – 5x – triset

 

Obs.: aquecimento padrão dos manguitos antes.

 

Treino foi bem legal, consegui encher bem a dorsal e era dia de usar menos carga e mais reps, acabei me empolgando tbm na qtde de series, mas padrão isso né kkkkkkk.

 

Dorsal bem cheia fui bater nos bíceps, focando em carga no primeiro, mas com uma ótima execução ao meu ver...braço colado, sem fazer flexão de ombro, bem top.....eu queria fazer rosca direta livre, mas lá não tem aquele suporte pra isso, teria que usar o rack do agacho ou tirar do chão, mas rack do agacho pra isso nesse horário acho vacilo e tirar do chão não vira...entao, vai na polia.

 

Dei um up nos antebraços, que racharam, pump daora e aquela queimação insana, gostamos.

 

Hj a semana começa com perna, simbora

Pra cima delas

 

Tô meio pistola pq BH tava começando a abrir... Sem prazo ou previsão de abrir academia

Agora prefeito faliu duas semanas atrás mandou fechar até o que ele tinha aberto

 

TNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pra cima delas

mano, é incrivel...o pessoal muda a ordem dos exercícios pra poder ficarem tudo perto um do outro conversando kkkk. O cardio deles, devagar qse parando, mais lento que o AEJ de alguem com covid kkkkk pqp

39 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tô meio pistola pq BH tava começando a abrir... Sem prazo ou previsão de abrir academia

Agora prefeito faliu duas semanas atrás mandou fechar até o que ele tinha aberto

putz, aí é foda...imagino o quao pistola deve estar....por mais que vc não seja dos maiores fãs do ambiente de academia, sem o equipamentos em casa deve estar tenso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

putz, aí é foda...imagino o quao pistola deve estar....por mais que vc não seja dos maiores fãs do ambiente de academia, sem o equipamentos em casa deve estar tenso 

eu gosto de equipamento de academia, odeio a tchurminha que frequenta e empesteia o ambiente com sua aura de bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...