Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

10 minutos atrás, SaBiih disse:

Que massa, a maioria das nossas medidas são praticamente iguais (fiz a última avaliação em Fev/20).

Nos braços o meu deu 39,5 e um pouco menos de quadril, mas no restante, muito parecido ou iguais (inclusive o peso).

É por isso que acho esse esporte fascinante.

 

Sem falsa modéstia de minha parte e da sua tbm hein safado. Apesar de termos numeros parecidos se colocar um do lado do outro é gritante a diferença....vc é bem maior e tem um aspecto bem melhor que o meu, acho essa relação numeros x realidade uma parada insana demais.

 

E ow, estou/estamos ansioso pra ver o efeito que os venenos farão no senhor, ce eh loko ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

É por isso que acho esse esporte fascinante.

 

Sem falsa modéstia de minha parte e da sua tbm hein safado. Apesar de termos numeros parecidos se colocar um do lado do outro é gritante a diferença....vc é bem maior e tem um aspecto bem melhor que o meu, acho essa relação numeros x realidade uma parada insana demais.

 

E ow, estou/estamos ansioso pra ver o efeito que os venenos farão no senhor, ce eh loko ?

 

 

Cara, sinceramente, o que eu acho que tem de diferença no nossa shape (com números parecidos) é que meu BF deve ser UM POUCO mais baixo que o seu (na época antes da sua lesão) e por ter mais tempo de treino que vc eu tenha uma qualidade/densidade muscular levemente melhor. Não vejo uma diferença tão grande assim.


Quanto aos venenos, tbm estou ansioso mas não quero criar grandes expectativas, uma vez que a principal razão do uso é conciliar qualidade de vida (disposição, libido, etc...), saúde e estética, tanto que pretendo manter esse "protocolo" pra sempre, sem ficar adicionando novas coisas no meio. Talvez quem sabe, futuramente, aumentar um pouco a dosagem. Ainda, pretendo futuramente começar uma consultoria com o @MBD para a parte hormonal, principalmente para avaliar através dos exames como o corpo e a saúde estão respondendo ao uso.

Sei que usando 300mg a cada 10 dias não vou virar um monstro de 100 kgs rasgado, mas qualquer 3-5kgs de MM que venham ao longo prazo já vai fazer uma baita diferença no shape.

Pretendo ficar até Setembro (meu aniversário) em déficit, pra secar a parte final (lower abs e lombar), até hoje, nunca fiz um cutting que tirou essa graxa desses locais, então acredito que a mudança estética será mais na definição, não sei se com essa dosagem é possível ganhar MM em déficit. Ai de Setembro em diante sim, começo subir as kcals e ganhar volume.

No mais, vamo lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SaBiih disse:

Cara, sinceramente, o que eu acho que tem de diferença no nossa shape (com números parecidos) é que meu BF deve ser UM POUCO mais baixo que o seu (na época antes da sua lesão) e por ter mais tempo de treino que vc eu tenha uma qualidade/densidade muscular levemente melhor. Não vejo uma diferença tão grande assim.

sua qualidade de pele é um desaforo, isso aí faz uma baita diferença tbm...e pow, tempo de treino é qse o mesmo, mas com toda ctz vc fez certo mais tempo que eu, acho que aí é o ponto chave...demorei mto pra fazer dieta, sempre comi bem e limpo, mas macros/kcals, demorei pra me atentar.

 

9 minutos atrás, SaBiih disse:

Sei que usando 300mg a cada 10 dias não vou virar um monstro de 100 kgs rasgado, mas qualquer 3-5kgs de MM que venham ao longo prazo já vai fazer uma baita diferença no shape.

sobre tudo que disse ali na sua evolução com os danones, pode ate nao virar um Olympia, mas tenho ctz que vai dar um up bom viu, principalmente pra enxugar a graxa dessas regiões mais chatas...ce ja faz todo o role certo mano, é sucesso e ainda se começar com assistência/assessoria do MBD, pqp...só vai bichao, vou acompanhar de perto essa parte da sua jornada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, SaBiih disse:

A questão é: quando VC vai entrar pros danones? kkkkkkkkkkk

rapaz, eu tinha planos pra esse ano, mas aí deu aquela/essa treta toda e me atrasou pra caralhamente.....agora vou ter que segurar um pouco mais, ficar 100% recuperado, me recondicionar e aí se tudo der certo...entrar nessa brincadeira tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Bom, é isso, agora vou começar a trabalhar pra ir melhorando aos poucos o shape à medida que “minha saúde” vai melhorando...aí qndo eu estiver 100% recuperado a porra vai ficar séria.

Vejo q seu  corpo está  evoluindo bem, seu empenho de vento em popa, portanto em breve vc estará no lugar onde ocupava antes das circunstâncias q te acometeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Agora tá querendo levar todo mundo pro pecado kkk

kkkkk bem isso...é um safadones esse monstro

8 minutos atrás, Fefe disse:

Vejo q seu  corpo está  evoluindo bem, seu empenho de vento em popa, portanto em breve vc estará no lugar onde ocupava antes das circunstâncias q te acometeram.

mto obrigado pelas palavras Fefe. Uma característica que sempre achei a minha melhor no esporte, é ser raçudo e essa raça segue firme e forte e sem duvidas será crucial pra eu voltar ao que eu era...vamo que vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaalve saaalve....de buenas? Simbora

 

Ontem foi o primeiro dia com a dieta reajustada, comi mais e estava empolgado pra ir treinar, ver se esse rango a mais me daria mais energia, não que estivesse faltando, mas mais energia é sempre bom. Na real, senti nada não kkkkkkk, tipo, teve aumento de carga? Sim, mas nada que eu ache que não conseguiria se tivesse comendo igual semana passada.

 

Treino (55min):
Supino reto c/ barra
– 2x15 – 10/10kgs (aquecimento) – 1min de descanso
                                      3x5 – 35/35kgs (+4)
                                      3x3 – 40/40kgs (+4)
                                      3x1 – 45/45kgs (+4)
Supino inclinado c/ halter – 5x – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – 40seg  de descanso
Crossover – 4x8~10 – pirâmide ascendente + leve pico de contração – 40seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x – 40seg de descanso
Supino fechado – 3x5 – 25/25kgs (+10) – 45seg de descanso
                               3x3 – 30/30kgs
                               3x1 – 35/35kgs (+10)
Corda + francesa bilateral c/ anilha – 3x – biset – 15seg de descanso (correndo pq ia estourar meu tempo kkk)

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes do role.

 

Treino rendeu mto bem, sinto que minha força está querendo voltar a ser o que era, mas não posso deixar essa empolgação tomar conta ainda. Consegui tbm meter uma supineira inclinada, a salinha do supino estava vazia daí montei o circo todo la com steps e os krl e consegui fazer, fiquei feliz com isso.

 

No triceps tbm estou com relativa força, na boa, nos dois supinos voltados a força as sequencias 3x1 foram com folga, cabe mais peso.....tenso que de final tive que acelerar o treino pq não ia dar tempo, então fiz uma biset bem apressada, bom disso é que o pump estoura lindo e isso é gostoso demais kkkkkkk

 

Hj é dia de remar, sinto mta fata de variar as remadas como vazia antes, mas ainda não to confiante pra isso não, então vou ficar no básico que tem dado bom.

 

Nooooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...