Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem deu uma zebra aqui pra mim.....do meio pro fim da tarde bateu uma dor de cabeça mui loka, tipo, do nada....sou sempre mto resistente a tomar remédios e tals, mas estava relativamente próximo da hr de treinar então mandei um analgésico. Daí a dor passou, treinei de boa e a dor não deu mais as caras....menos mal.

Tem dias que só assim

importante é evitar ao máximo tomar e ir treinar, pq pode dar ruim

tipo, olha, tô aguentando, depois a conta chega, mas sei que você tem juízo (disseram por aê que ele tá novinho, pq você quase não usa, então quando usa ele funciona bem)

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

SV – 5x falha

ajudou a lembrar que tinha de ter feito, digitando e fazendo

26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

(+2x50 hand grip em casa)

ah, o tal fleshlight era pra isso?

vi o povo comentando e não sabia pra iria usar

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj não mandei AEJ, tinha/tive reunião as 08:30 com a chefa e quis me preparar adequadamente e virão novidades...serei incumbido de novas missões, novos desafios estão por vir e com eles, novas oportunidades...vamo dale!

olha o bonde da promoção chegando

ranca cabaço, este é o bonde executivo!

28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

De noite será a vez de ísquios com estimulo em quads e amanha teta e asa.

Noooix 💪

bóra .... é trêzê cumpádí, aqui noix constrói fibra

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

importante é evitar ao máximo tomar e ir treinar, pq pode dar ruim

tipo, olha, tô aguentando, depois a conta chega, mas sei que você tem juízo (disseram por aê que ele tá novinho, pq você quase não usa, então quando usa ele funciona bem)

é entao...ce acha que ta safe daí se quebra, mas pelo jeito foi algo bem pontual kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk meu juizo ta ate cansado ja de tanto que uso kkk

ah, o tal fleshlight era pra isso?

vi o povo comentando e não sabia pra iria usar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio mano, tu é racharia demais

olha o bonde da promoção chegando

se deus qser, sempre bem vinda kkkkkk

1 hora atrás, MBD disse:

É o que? El Barba esta solito?

"sticker do doguinho disfarçando"

Postado
32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sticker do doguinho disfarçando"

Dia 30/04 vai ter um evento aqui em SC e tem um senhor aí que deu pra trás. Se quiser tem convite sobrando pra vir desfilar a peita da itália.

Postado (editado)
16 minutos atrás, MBD disse:

Dia 30/04 vai ter um evento aqui em SC e tem um senhor aí que deu pra trás. Se quiser tem convite sobrando pra vir desfilar a peita da itália.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ouvi algo a respeito de um mano assim ó....parece que estava tudo certo e entao PAH kkkkkkk

rapaz, agradeço demais o convite, mas nao vou tankar vcs e esse role nao...tenho amor a minha vida kkkkk, mas pelo menos nao me comprometi com os cara né @Mr. Trem, The Forbidden

ps. sem reacts ja

Editado por Richard Thomas
Postado
30 minutos atrás, MBD disse:

Que pisada em

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ps. sem reacts ja

Claro, ficando dando pra todo mundo

Postado

Update 01/03

Salve salve meu povo.....tranquilidade pura?

Passando pra super atualização com os treinos do fds e com o treino de hj já, pois é, de hj ta no grau.

Treino sexta (50min):
Flexora
– 50reps com 35kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
stiff c/ halter – 1x
Sumo c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
stiff c/ halter – 1x
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (25/15/10reps)
Extensora – 100reps – 1min de descanso (25/20/20/15/10/10reps)
Flexão plantar no legpress – 7x15 – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith (pés I I) + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x15 – biset – 1min de descanso (15reps em cada por serie)

Treino sábado (45min):
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Fly/elevação no cross – 5x – 1min de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 1min de descanso
Puxador peito (romana) – 3x – 45seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 3x – 45seg de descanso
Pulldown c/ corda – 5x10 – 1min de descanso

Treino hoje 01/03 (31min) 😢 :
OHP – 4x com 15/15kgs – 1:30min de descanso
Desenvolvimento c/ halter – 3x10 – 45seg de descanso
Crucifixo c/ halter – 3x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 3x10 – 1min de descanso
Remada alta na polia – 3x8 – 45seg de descanso
Peckdeck invertido – 3x – 45seg de descanso

Todos os treinos foram mto bons, com ativações top. Tive que adiantar meu role hj, pois de noite não conseguirei treinar....daí a gente faz o que pode pra não perder treino.

Como meu tempo estava beeeeem limitado, baixei uma serie em cada, além de mudar a carga/pegada no OHP, mas foi top.

Noooix 💪

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

(31min)

Nem conta como treino, podia nem postar barba meu bom...

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Tive que adiantar meu role hj, pois de noite não conseguirei treinar

por isso estava sumido hoje né seu puto, boa...

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Como meu tempo estava beeeeem limitado, baixei uma serie em cada, além de mudar a carga/pegada no OHP, mas foi top.

Tá aprendendo, menos volume é mais

Postado
5 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Nem conta como treino, podia nem postar barba meu bom...

"ratinho natalino pedindo desculpa"

6 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Tá aprendendo, menos volume é mais

#agoravai

6 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

por isso estava sumido hoje né seu puto, boa...

aaah mlk, tive que dar uns pulos aqui pra tentar nao perder nada do dia

Postado
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

E ontem fiquei sabendo que tinha uma guria mto formosa alias “brava” cmg...isso pq ela estava no circuito loko lá e queria usar o agacho, mas quem estava lá? Eu mesmo e ela, ao invés de chegar e trocar ideia, preferiu ficar resmungando de canto....que se foda kkkk

enfim... deixe ela se fornicar por conta própria... se pedir ajuda, barba putãozinho, cavaleiro que é, oferece ajuda - chama ela pra reclamar de você agachar enquanto tomam um chopp de vinho

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hoje não rolou cardio por motivo de..... safadeza mesmo, mas amanha volto e de noite teremos teta e tríceps.

Descanse, bote a barba de molho...

e bom ver que está recuperando as condições de agachar

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hoje não rolou cardio por motivo de..... safadeza mesmo, mas amanha volto e de noite teremos teta e tríceps.

O monstro da meia noite vai te puxar o pé  quando vc dormir. 

Postado
18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

enfim... deixe ela se fornicar por conta própria... se pedir ajuda, barba putãozinho, cavaleiro que é, oferece ajuda - chama ela pra reclamar de você agachar enquanto tomam um chopp de vinho

Tu acha pq ele não saiu do agacho? Ficou lá empinando bunda pra mina esse vagabundo, ele goixta

Postado

barba putãozinho, cavaleiro que é, oferece ajuda

1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Tu acha pq ele não saiu do agacho? Ficou lá empinando bunda pra mina esse vagabundo, ele goixta

como vcs são maldosos, que visao errada que vcs tem de mim ......credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chama ela pra reclamar de você agachar enquanto tomam um chopp de vinho

kkkkkkkkkkkk tiozao é danado, manja dos paranaue mesmo kkkk

e bom ver que está recuperando as condições de agachar

valeu demais man.....me sinto cada vez mais apto, mas mais pelo psico em si...ele que é punk hj em dia

1 hora atrás, Fefe disse:

O monstro da meia noite vai te puxar o pé  quando vc dormir. 

Fefe Fefe kkkkk

estamos conversados kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

véi KKKKKKKKKKKKKKKKKK Nego é fdp

pra tu ver mano...era tempo mais que suficiente pra ela fazer a serie dela kkkkk

Postado

Update 04/03

Saaalve salve meus queridos e querida....sussa?

Manos, ontem qse que fui pro outro plano!

Como de costume, São Pedro é fanfarrão...esperou eu chegar na esquina pra mandar um senhor pé d’agua, mas sem economizar mesmo...temporal brabo. Por “sorte” eu estava com um guarda chuva, que definitivamente já viveu dias melhores, e fui o caminho todo lutando contra o vento, cascatas nas calçadas e tudo mais. Daí cheguei no templo um pouco molhado, à exceção do tênis que encharcou, e vida que segue...pouca gente.

Tá lá o Barba no supino, trampando com 85% da capacidade qndo PAH.....falta luz! Lá num tem luzinha de emergência nem nada...breu total e eu no meio da 3ª rep da 3ª serie...ou seja, qse me fudi.....daí meio que fui na “memoria muscular” de que posição mais ou menos meus braços ficam qndo vou travar a barra...e como puderam perceber, por eu estar aqui relatando, deu tudo certo kkkkkk.....mas aew, moh sufoco credo.

Treino quarta (55min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (7/6/5/2reps)
Fly/elevação no cross – 4x10~12 – 45seg de descanso
Fly vertical no cross – 50reps com 15kgs + 50reps com 10kgs – 1min de descanso
                                          (20/15/15resps // 25/15/10reps)
Corda – 3x – 45seg de descanso
Pulley (pronado) – 3x – 45seg de descanso
Pulley (supinado) + francesa bilateral c/anilha – 3x – biset – 45seg de descanso

Apesar do susto ali o treino foi baum demais da conta como de costume. Supineira segue sendo punk de fazer, mas a satisfação de bater a meta e o pump que vem compensam demais. Tive que fazer alguns ajustes, pois apesar de pouca gente dois eram “trava treino” e ambos estavam treinando peito.

E hj, fiz o cardio? Fiz foi nada, to um safado...me julguem, eu mereço kkkkkkkkkk

De noite, se o mundo não acabar, vai ser dorsal e bíceps/antebraço.

Noooix 💪

Postado
33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Manos, ontem qse que fui pro outro plano!

e só está vivo hoje pq não morreu

34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

m senhor pé d’agua, mas sem economizar mesmo...temporal brabo

lembro que umas duas vezes peguei uma chuva assim, voltando do treino após o trabalho, descendo daquele ônibus que parava longe bagaray, mas passava de 5 em 5 minutos... umas 9 da noite, andando na rua deserta

acho que ainda era cabeludo na época, peguei o shampoo na bolsa de treino e lavei os cabelos com a chuva...

cheguei em casa e tive de botar carteira e dinheiro pra secar - só não encharquei pé pq tava com meu coturno de trabalho/treino/rolê/igreja/chutar k00 de maluco em mosh

36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Tá lá o Barba no supino, trampando com 85% da capacidade qndo PAH.....falta luz! Lá num tem luzinha de emergência nem nada...breu total e eu no meio da 3ª rep da 3ª serie...ou seja, qse me fudi.....daí meio que fui na “memoria muscular” de que posição mais ou menos meus braços ficam qndo vou travar a barra...e como puderam perceber, por eu estar aqui relatando, deu tudo certo kkkkkk.....mas aew, moh sufoco credo.

sorte sua que você tem mais de 4 neurônios - tchurma do treino coletivo trava se pintar anilha com outra cor

37 minutos atrás, Richard Thomas disse:

E hj, fiz o cardio? Fiz foi nada, to um safado...me julguem, eu mereço kkkkkkkkkk

De noite, se o mundo não acabar, vai ser dorsal e bíceps/antebraço.

segue o treino

lembrei que na época da faculdade as vezes eu ficava puto esperando onibus tarde da noite e acabava pegando qq ônibus que começasse com numero 22 pq iria passar ao menos numa avenida a uns 3 kmde casa

só que tinha de passar por uma região de motéis toscos daqueles que tem aglomeração de traveco pobre ( o posto onde eu abastecia minha elba 89 à alcool era por aqueles lados, uma vez tava indo abastecer umas 9 da manhã e vi um conhecido saindo de um dos motéis com traveco sentado no quadro da bike, pena que não tinha celular com camêra na épcoakkk)

então eu corria os 3 km até chegar em casa em um trote que me qualificaria para qq concurso militar

já que falei de motel, tem uma coisa que aprendi na época da faculdade e faço até hoje, se estou dirigindo e vejo carro saindo de motel, ainda mais naqueles horários torto, tipo hora de almoço, meio de tarde, eu dou duas buzinadas e aceno como se conhecesse alguém no carro - é muito legal ver o povo se encolhendo

Postado
53 minutos atrás, Power_tr00 disse:

acho que ainda era cabeludo na época, peguei o shampoo na bolsa de treino e lavei os cabelos com a chuva...

kkkkkkkkkkkkk mano, fico imaginando a cena....se eu trombo na rua eu ja ia achar que era loko kkk

53 minutos atrás, Power_tr00 disse:

meu coturno de trabalho/treino/rolê/igreja/chutar k00 de maluco em mosh

1001 utilidades 

54 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sorte sua que você tem mais de 4 neurônios - tchurma do treino coletivo trava se pintar anilha com outra cor

galera lá buga qndo o cara muda o nome de "cadeira extensora" para "extensora" imagine embaixo de uma barra com qse 100kgs  kkkkkkkk

( o posto onde eu abastecia minha elba 89 à alcool era por aqueles lados, uma vez tava indo abastecer umas 9 da manhã e vi um conhecido saindo de um dos motéis com traveco sentado no quadro da bike, pena que não tinha celular com camêra na épcoakkk)

cara no centro da cidade que trampo tem umas quebrada dessa aí...com motelzin fuleiro e varias portinhas com profissionais do ramo kkk ......e o que eu ja vi de marmanjo XAVECANDO as trava ......teve uma vez que eu estava do outro lado da rua esperando um busao e só vendo o cara no xaveco....nao tinha nem como dizer que ele nao sabia que era trava....a "mina" era do tamanho do The Rock se bobear e sei que pouco antes do meu buso chegar, o maluco meteu um beijo na trava kkkkkkkk eu rachei demais loko

é muito legal ver o povo se encolhendo

ainda mais se estiverem no "crime" kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

qse me fudi....

Com emoção é melhor 

hj, fiz o cardio? Fiz foi nada, to um safado...me julguem, eu mereço 

Vou te cancelar,  hein!!!!!!

• Moderador
Postado
55 minutos atrás, Richard Thomas disse:

De noite será ísquios com estimulo em quads 

Partiu moeção de cambitos!

Postado

Update 08/03

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve meu povo, pura paz com vcs?

Antes de relatar os roles, rolou uma ótima noticia por aqui. Na sexta o prefeito assinou uma lei municipal (?) que classifica “atividade física individual / academias” como essencial, então por aqui, por hora, segue tudo normal.....quer dizer, em tese teria que ter redução de horário e funcionar com 30% da capacidade, mas né....pelo visto, farão vista grossa pra esses “detalhes”.

Treino sexta (50min):
Flexora
– 50reps com 35kgs – 1min de descanso (25/15/10reps)
Stiff c/ halter – 3x10 – 45seg de descanso
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Stiff reverso no leg* - 4x10 – 45~60seg de descanso
Extensora – 100reps – 1min de descanso (30/20/15/15/10/10reps)
Flexão plantar no leg – 5x20 – 1min de descanso
Flexão plantar no degrau – 4x25 – 45seg de descanso

*esse “stiff reverso” aí eu já tentei explicar há mto tempo, é um exercício que vi o Sardinha fazer num vídeo bem antigo dele, tem uma ativação bem similar à do stiff, daí batizei assim...testei, curti, adotei!

Treino sábado (50min):
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Fly/elevação no cross – 5x – 1min de descanso
Peckdeck (braços esticados) - 5x – 1min de descanso
Puxador peito (romana) – 3x – 45seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 3x – 45seg de descanso
Remada sentado (pronada) – 3x – 45seg de descanso
Peckdeck invertido (neutro) – 3x – 45seg de descanso

Treinos foram topzera demais e no sábado tive que fazer ajustes, uma vez que o “casal maromba smartfitiano” estava atracado no cross kkkkk.

Hj tomei vergonha na cara e mandei meu cardiozin safado kkk
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km

De noite será delts/trapz.

Nooix 💪

Postado (editado)
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Antes de relatar os roles, rolou uma ótima noticia por aqui. Na sexta o prefeito assinou uma lei municipal (?) que classifica “atividade física individual / academias” como essencial, então por aqui, por hora, segue tudo normal.....quer dizer, em tese teria que ter redução de horário e funcionar com 30% da capacidade, mas né....pelo visto, farão vista grossa pra esses “detalhes”.

Aqui em Recife estamos correndo atrás e sobre os treino, MUITO BONA Barbudo!!!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado (editado)

Update 09/03

Eaaaaaew galera insana...tudo de boa com vcs?

Ontem por um milagre ou efeito da fase vermelha em pessoas que não ficaram sabendo da tal lei lá, ou sabem e apenas não quiseram ir, o templo estava bem vazio pra uma segunda...e eu achei foi top, sempre bom isso...por mais que as vezes seja legal ter “plateia”, não posso negar que as vezes é massa, eu ainda prefiro academia vazia.

Treino segunda (50min):
OHP – 20reps com 25/25kgs – 2:30min de descanso (8/6/6reps – melhor marca)
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Crucifixo invertido – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Facepull c/ corda – 3x8 – 45seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ anilha – 4x – biset – 40~50seg de descanso (15reps em cada por serie)
Rackpull – 3x8 com 40/40kgs – 1min de descanso (aumentei de leve aqui)

Esse treino aí pegou hein. Como citei ali, melhorei no OHP esse treino, da outra vez que consegui 8reps o restante despencou e a qtde de series foi maior, mas devo admitir que esse OHP e o supino de quarta me desgastam horrores, exigem bastante de mim.

O restante do role foi o padrão e senti um pump melhor do que o do ultimo treino...me senti ate mais confiante no rackpull e falar aqui pra vcs.....a carga ainda está baixa, mas cada travada no final do movimento...as veias tudo saltando, uns cortes interessantes aparecendo...da moh sensação de “animal selvagem” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho problema, ctz kkkkkk.

Cardio de hj ok:

De noite será quads com estimulo em ísquios.

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Update 09/03

Eaaaaaew galera insana...tudo de boa com vcs?

Ontem por um milagre ou efeito da fase vermelha em pessoas que não ficaram sabendo da tal lei lá, ou sabem e apenas não quiseram ir, o templo estava bem vazio pra uma segunda...e eu achei foi top, sempre bom isso...por mais que as vezes seja legal ter “plateia”, não posso negar que as vezes é massa, eu ainda prefiro academia vazia.

Treino segunda (50min):
OHP – 20reps com 25/25kgs – 2:30min de descanso (8/6/6reps – melhor marca)
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Crucifixo invertido – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Facepull c/ corda – 3x8 – 45seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ anilha – 4x – biset – 40~50seg de descanso (15reps em cada por serie)
Rackpull – 3x8 com 40/40kgs – 1min de descanso (aumentei de leve aqui)

Esse treino aí pegou hein. Como citei ali, melhorei no OHP esse treino, da outra vez que consegui 8reps o restante despencou e a qtde de series foi maior, mas devo admitir que esse OHP e o supino de quinta me desgastam horrores, exigem bastante de mim.

O restante do role foi o padrão e senti um pump melhor do que o do ultimo treino...me senti ate mais confiante no rackpull e falar aqui pra vcs.....a carga ainda está baixa, mas cada travada no final do movimento...as veias tudo saltando, uns cortes interessantes aparecendo...da moh sensação de “animal selvagem” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho problema, ctz kkkkkk.

Cardio de hj ok:

De noite será quads com estimulo em ísquios.

Nooix 💪

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Moderador
Postado

tenho problema, ctz kkkkkk.

Todo louco por ferro tem uns problemas bem legais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...