Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
41 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

?

kkkkkkkkk pois é meu caro kkkk

41 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Meus treinos de costas SEMPRE começam por alguma variação de barra fixa. Nada pra costas se compara, é sagrado.

real.....durante um bom tempo eu começava com ela tbm, mas aí me deram um feedback que a "espessura" das minhas costas estava ficando pra trás, desde entao comecei a martelar nas remadas pra dar um grau, mas vou voltar a fazer esse role

Postado
7 horas atrás, Alex Ruiz disse:

?

Meus treinos de costas SEMPRE começam por alguma variação de barra fixa. Nada pra costas se compara, é sagrado.

Registrado aqui... Barra fixa é meu ponto fraco-master, acabo ficando no conforto do Lat Pulldown. Mas isso não funciona, óbvio... E sigo fraco na barra fixa.

Postado
21 minutos atrás, MBD disse:

Toda evolução é uma evolução, meu amigo.

Em breve você estará com seus 200kg "ass to grass", tenho certeza!

mto obrigado meu consagrado

nao vejo a hr de voltar a treinar perto do que treinava....um dia de cada vez, vamo que vamo...vamo dale ?

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

fiz uns agachinhos kkkkkkkkk

Desce mais, desce mais um pouquinho

Desce mais, desce devagarinho...

...na boquinha da garrafa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - desculpe, Barba, mas não deu pra evitar a zueira... os dedos coçaram aqui e então... kkkkkk

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Pra fechar mandei abdômen na pegada que mais curto e foi mto bom tbm, nas ultimas series aquela velha câimbra repuxando ate a alma, mas completei o role.

Ah, mlk!... Outro item registrado para incluir aqui.

Parabéns por constatar a recuperação e vai na manha... calma que logo logo tá matando nos squats!!!

Postado
3 minutos atrás, RonaldoC disse:

Desce mais, desce mais um pouquinho

Desce mais, desce devagarinho...

...na boquinha da garrafa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - desculpe, Barba, mas não deu pra evitar a zueira... os dedos coçaram aqui e então... kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei mano, pqp e sabe o que é pior? Eu li essa porra "cantando", exatamente no ritmo da musica kkkkkk pqp 

5 minutos atrás, RonaldoC disse:

Ah, mlk!... Outro item registrado para incluir aqui

opa

5 minutos atrás, RonaldoC disse:

Parabéns por constatar a recuperação e vai na manha... calma que logo logo tá matando nos squats!!!

mto obrigado meu querido, de pequena evolução em pequena evolução eu fico 100% e volto a tentar cometer suicídio no legday kkkkk

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

rachei mano, pqp e sabe o que é pior? Eu li essa porra "cantando", exatamente no ritmo da musica kkkkkk pqp 

Inevitável, meu caro Barba!... kkkkk - E tenho certeza que visualizou a cena tbm, com vc fazendo o "agachinho"...

Ok, pode me xingar por alimentar seus pesadelos... eu mereço.

PS.: Também digitei aquela merd@ "cantando" exatamente no ritmo da música....kkkkkkk

Postado
2 horas atrás, RonaldoC disse:

Inevitável, meu caro Barba!... kkkkk - E tenho certeza que visualizou a cena tbm, com vc fazendo o "agachinho"...

Ok, pode me xingar por alimentar seus pesadelos... eu mereço.

PS.: Também digitei aquela merd@ "cantando" exatamente no ritmo da música....kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, que desgraça kkkkkkk, mas é bom pra rachar o bico kkkkkkkk

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

qndo cheguei em casa fiz o que vinha ensaiando, fiz uns agachinhos kkkkkkkkk e foi aqui a vitória. Só com o peso do corpo e sem mta cadencia, sem bater a bunda no chão, mas fiz 3x10 e foi show.....nada de dor, nada de desconforto, nada de sangue....top!

Desafio pago.

Sabe aquela tal confiança em si próprio? Você  está  trabalhando ela também. 

Agora nada te para . 

Postado
17 horas atrás, Fefe disse:

Desafio pago.

Sabe aquela tal confiança em si próprio? Você  está  trabalhando ela também. 

Agora nada te para . 

Fefe, logo mais se tudo der certo, vc terá seu feed invadido novamente pelo Barba agachando como se nao houvesse amanha kkkkk 

Postado

Seeeeeeeeeeeextou carai.....bom dia meu povo...sussa?

Ontem colei um pouco mais cedo no templo, parece que o sensor aranha estava acusando o perigo, que no caso, seria academia lotada. Decidi ir uns 20min antes e isso fez toda diferença pq uns 20min depois do horário que costumo chegar, lotou, do nada.

Treino (55min):
OHP
– 2x10 com 10/10kgs – aquecimento
            3x5 com 15/15kgs – 1min de descanso
            3x3 com 18/18kgs
            3x1 com 20/20kgs
Elevação lateral unilateral na polia – 4x10 + 1x5 – 15seg de descanso após a 2ª serie e 30seg após a 4ª
Elevação lateral c/ halter – 8x10 – Piramide ascendente + descendente – 40seg de descanso (7/8/9/10/10/9/8/7kgs)
Crucifixo invertido + ski – 4x10 – biset – 40~50seg de descanso
Chestpull (pronado) – 4x10~12 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 4x10 – 30seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x10 – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 30~40seg de descanso

Obs.: aquecimento religioso antes do role

Treino rendeu bem demais da conta...o OHP parecia uma pluma, aparentemente essas cargas nessa pegada eu superei, pq foi realmente bem de boa. O restante foi aquele role maroto, foco no delt.lat. e uma atenção boa ate no delt.post.

Qndo chegou a parte da trapezeira a academia já estava bem cheia, então apesar dos movimentos serem os mesmos, tive que “adaptar” os aparelhos, já que os que eu queria estavam ate com senha de espera.

Mandei um rackpull maroto, de leve, de buenas....pra ir refortalecendo (?) o core, que modéstia à parte, sempre foi bonzin.

Hj é dia de teta e tríceps, mas sem foco em carga e amanha, isso mesmo voltando a treinar sábado, dorsal e bíceps..com foco em reps tbm.

Noooooix ?

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Barba agachando como se nao houvesse amanha kkkkk 

E não esqueça a musiquinha.... HAHAHAHAHAHA - "é na boq...(complete o resto mentalmente)"

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino rendeu bem demais da conta...

Treino GOSTOSO da poha, man! 

Mas me diz... Pq vc não informa as cargas em todos os exercícios?

E manda foto geral do shape aí pra ver como tá essa carcaça!

Postado
Em 04/09/2020 em 15:08, RonaldoC disse:

E não esqueça a musiquinha.... HAHAHAHAHAHA - "é na boq...(complete o resto mentalmente)"

kkkkkkkkkkkk aí é foda kkk

Mas me diz... Pq vc não informa as cargas em todos os exercícios?

Entao man, eu costumo "me apegar" a carga somente dos base onde eu de fato foco em carga/progressão. Nos outros como eu vou variando as tecnicas e ordem dos exercicios, as cargas dão uma oscilada consideravel daí acabo nem me ligando mto na carga.....puxadas por exemplo, tem dias que só faço, daí vai pra 40~45kgs ou mais, no outro eu já faço slow e/ou pico de contração e/ou biset, daí a carga ja cai pra uns 25~30kgs

iiiiiih rapaz, aí ce me fode kkkkkkkkkkk add link ja ja com 3 fotos de momentos diferentes só pra ter uma noção da minha franguisse, mas já adianto NÃO ESPERE SHAPE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 05/09/2020 em 20:27, Vecchio disse:

Eu desapareço e quando volto o barba já tá agachando.

Se sumir de novo daqui a pouco vejo a barra envergando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só nao vou falar pra vc sumir novamente pq gostamos de ter vc por aqui meu querido kkkkkkkkkkkkk

Postado
27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

iiiiiih rapaz, aí ce me fode kkkkkkkkkkk add link ja ja com 3 fotos de momentos diferentes só pra ter uma noção da minha franguisse, mas já adianto NÃO ESPERE SHAPE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://imgur.com/a/YWN6bvQ

as duas primeiras são de quando eu estava 100% - 10/11 e 31/12_2019

a ultima é a mais recente (10/08/20) que tenho e nem da pra ver mto, qlqr hora tiro uma geral

Postado
22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

https://imgur.com/a/YWN6bvQ

as duas primeiras são de quando eu estava 100% - 10/11 e 31/12_2019

a ultima é a mais recente (10/08/20) que tenho e nem da pra ver mto, qlqr hora tiro uma geral

Quando eu for frango assim, ficarei feliz demais!!!!! kkkkkk

Deixa de ser modesto, @Richard Thomas, que vc tá com uma carcaça legal pakas! - Eu ainda chego lá...

Postado
21 minutos atrás, RonaldoC disse:

Quando eu for frango assim, ficarei feliz demais!!!!! kkkkkk

Deixa de ser modesto, @Richard Thomas, que vc tá com uma carcaça legal pakas! - Eu ainda chego lá...

Que nada mano, mas valeu demais mesmo.

To na correria pra recuperar o condicionamento aí depois seguir no corre pra ficar monstro kkkkk

Tmj mano, vamos atingir as metas...daí vamos dobrar a meta e dale kkkk

Postado

Faaaaala meu povo, de boa?

Feriadão prolongado por aqui....terça foi feriado municipal, então fiquei 4 dias de buenas e nem entrei aqui.

Como tem mto treino acumulado, vou só relatar o que fiz e fazer alguma consideração pontual pra não ficar um livro.

Treino sexta:
Supino reto c/ barra – 5x10 – 1min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – Slow + leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Peckdeck – 4x10 – 2 fases (10reps completas + 10reps curtinhas no “miolo”) – 30seg de descanso
Corda – 4x10~12 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (25/30/35/30/25kgs)

Treino sábado:
Remada curvada
– 5x10 – 1min de descanso
Remada curvada (romana) – 5x10~12 – maquina zerada – 40seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso (pqp que desgraça kkkk)
Puxador peito (romana) – 4x – Pico de contração de uns 3seg – 30seg de descanso
Puxador peito (triangulo) – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Martelo c/ corda + flexão de punho – 4x – biset – 20seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

Treino segunda:
Flexora unilateral
– 4x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento)
Flexora – 13x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20/15/10/5kgs)
Extensora – 4x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento kkkk)
Extensora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20kgs)
Flexão plantar no Smith + tibial anterior – 5x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés \ /) + flexão plantar no solo – 5x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 5x – 30seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (25/30/35/30/25kgs)

Treino terça:
OHP
– 2x10 com 10/10kgs – aquecimento – 40seg de descanso
            3x3 com 18/18kgs
            3x1 com 20/20kgs
Elevação lateral unilateral na polia – 3x10 + 2x5 – 1min de descanso após a 3ª serie
Elevação lateral c/ halter – 5x10 + 5x8 – 1min de descanso (pirâmide ascendente na 5x10 e a 5x8 foi com a carga final)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 4x10 – 2 fases – 40seg de descanso (após as 10reps fazia + 10reps curtas meio/cima)
Crucifixo invertido – 4x10 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 5x – 30seg de descanso

Todos os treinos bem tops e rendendo cada vez mais. Os de sexta e sábado eram o segundo treino na semana daqueles grupamentos, então foquei nas reps e não nas cargas.

O grande destaque foi pra perna, que por ser feriado a academia estava apenas com uma galerinha selecionada e dei a grande sorte de ser o único dando um grau nos cambitos, então fiz vaaaaaaaaarias series sem pressa alguma, top. Pontos chave: voltei a fazer flexão plantar sentado e em casa, fiz 5x10 de agacho....duas series a mais que na primeira tentativa...ta indo.

Ontem na ombreira foi dia de carga no OHP e mantive a da semana passada, pretendo fazer o mesmo hj na teta e amanha na asa, consolidar essas marcas e voltar a progredir, sempre na calma.

Nooooooix ?

Postado
18 horas atrás, Richard Thomas disse:

Faaaaala meu povo, de boa?

Feriadão prolongado por aqui....terça foi feriado municipal, então fiquei 4 dias de buenas e nem entrei aqui.

Como tem mto treino acumulado, vou só relatar o que fiz e fazer alguma consideração pontual pra não ficar um livro.

Treino sexta:
Supino reto c/ barra – 5x10 – 1min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – Slow + leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Peckdeck – 4x10 – 2 fases (10reps completas + 10reps curtinhas no “miolo”) – 30seg de descanso
Corda – 4x10~12 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados

Treino sábado:
Remada curvada
– 5x10 – 1min de descanso
Remada curvada (romana) – 5x10~12 – maquina zerada – 40seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso (pqp que desgraça kkkk)
Puxador peito (romana) – 4x – Pico de contração de uns 3seg – 30seg de descanso
Puxador peito (triangulo) – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Martelo c/ corda + flexão de punho – 4x – biset – 20seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

Treino segunda:
Flexora unilateral
– 4x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento)
Flexora – 13x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20/15/10/5kgs)
Extensora – 4x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento kkkk)
Extensora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20kgs)
Flexão plantar no Smith + tibial anterior – 5x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés \ /) + flexão plantar no solo – 5x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 5x – 30seg de descanso

Treino terça:
OHP
– 2x10 com 10/10kgs – aquecimento – 40seg de descanso
            3x3 com 18/18kgs
            3x1 com 20/20kgs
Elevação lateral unilateral na polia – 3x10 + 2x5 – 1min de descanso após a 3ª serie
Elevação lateral c/ halter – 5x10 + 5x8 – 1min de descanso (pirâmide ascendente na 5x10 e a 5x8 foi com a carga final)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 4x10 – 2 fases – 40seg de descanso (após as 10reps fazia + 10reps curtas meio/cima)
Crucifixo invertido – 4x10 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 5x – 30seg de descanso

Todos os treinos bem tops e rendendo cada vez mais. Os de sexta e sábado eram o segundo treino na semana daqueles grupamentos, então foquei nas reps e não nas cargas.

O grande destaque foi pra perna, que por ser feriado a academia estava apenas com uma galerinha selecionada e dei a grande sorte de ser o único dando um grau nos cambitos, então fiz vaaaaaaaaarias series sem pressa alguma, top. Pontos chave: voltei a fazer flexão plantar sentado e em casa, fiz 5x10 de agacho....duas series a mais que na primeira tentativa...ta indo.

Ontem na ombreira foi dia de carga no OHP e mantive a da semana passada, pretendo fazer o mesmo hj na teta e amanha na asa, consolidar essas marcas e voltar a progredir, sempre na calma.

Nooooooix ?

spacer.png

Postado
20 horas atrás, Richard Thomas disse:

3x1 com 20/20kgs

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

Ontem na ombreira foi dia de carga no OHP e mantive a da semana passada

No caso, é a barra + 20 de cada lado?

Postado
26 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Barra olímpica ou as normais de 10kg? E tu faz o desenvolvimento em pé, ou em banco?

São as normais, as mais fininhas...nao sei se tem 10kgs, mas creio que seja algo perto disso mesmo 10~12, mas a olimpica de vintão nao é nao kkkkkk.

Esse OHP eu faço em pé com a posição de braços mais ou menos assim: \o/

Daí qndo a barra vai passando do nariz eu "jogo" a cabeça pra frente de modo que fique bem embaixo da barra

Mas as vezes eu faço o que chamo de DESENV.MILITAR, que daí lanço sentado com braços: I_o_I

Postado

Fazer em pé tem a vantagem de trabalhar a estabilização do core. Mas o cara consegue dar uma roubadinha, uma embalada. Por isso eu prefiro fazer sentado, com uma inclinação mínima no banco. Assim não tem como roubar e a força tem que vir toda dos ombros e sinergistas.

Postado

Atualizando....

Esses dias tenho dado relativa sorte....alem dos meus treinos não estarem batendo com o da massa, os horários estão me salvando tbm...vai começar a encher do meio pro final do meu treino...bom demais isso.

O casal lá, ta incluso nessa aí tbm e agora, o pai/sogro ta indo junto kkkkk....uma pena que o lance de reservar horários acabou, era bem mais de boa treinar.

Mas, vida que segue.

Treino (50min):
Supino reto c/ barra
– 1x15 com 10/10 – 30~40seg de descanso  (aquecimento/progressão)
                                          1x10 com 20/20kgs
                                          1x8 com 30/30kgs
                                          3x5 com 35/35kgs – 1min de descanso (valendo já)
                                          3x3 com 40/40kgs
                                          3x1 com 45/45kgs
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x – 40seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x8~10 – Pico de contração + pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Supino fechado – 3x5 com 25/25kgs – 30seg de descanso
                                 3x3 com 30/30kgs
Corda – 4x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente + descendente – 20~30seg de descanso (25/30/35/30/25kgs)

Obs.: aquecimento sagrado nos manguitos antes.

Treino foi mto bom, na vdd, até fiquei um pouco surpreso, pq normalmente o treino de teta no dia seguinte dos delts, o supino tende a ser beeem chato e ontem foi bem sussa. Como comentei, mantive as cargas e pra semana que vem devo voltar a upar.

Pra fazer os supinos e flys inclinados já não preciso de todo aquele carnaval então tenho conseguido fazer mais vezes e movimentos inclinados pra mim são a cereja do bolo, já que quero dar um up no clavicular.

Braceta de buenas tbm, mas encheu demais, tríceps estava estourando e olha que nem fiz mta coisa pra eles e percebam a mulagem....mandei o tríceps corda e logo depois o abdômen ...pq nesse horário aí, se vc moscar, já era o cross kkkkkkk....nem era pra fazer tríceps ali ontem, mas.

Hj é dia de asa de frango e bíceps/antebraço.

Noooooix ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...