Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Para que saibas eu não perguntei se devia de fazer bulking ou cutting. Apenas questionei sobre o meu bodyfat. Não encontrei outro sítio onde a pergunta se enquadra-se melhor, então fiz a aqui. E sei perfeitamente que não preciso de cutting, a minha inteligência chega para isso. 

 

 

Para que saibas , eu n citei teu nome meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredita que ganho facilmente. Já fui bastante gordo, pesei quase 100kg, mas com muita dieta consegui chegar ao que sou hoje. E ainda hoje reparo que engordo muito facilmente. Só não acontece porque tenho cuidado. E não, não estou no inicio, já faço gym à 3 anos, no entanto, 2 anos dos 3 foi mais para ajudar a perder peso gordura e me tornar mais saudável, porque ainda era bastante gordo. Há cerca de um ao falei com um personalidade trainner do meu gym e ele disse que eu podia começar a tomar um gainner para ganhar massa muscular. Só que acabei por ganhar demasiada gordura e depois quando fui cutting perdi muita massa muscular. Por isso agora resolvi não tomar gainner.

O ter sido gordo não implica com facilidade de ganhar gordura, geralmente está associado a uma péssima alimentação (exceto doenças), mesmo se você tiver dificuldade de ganhar peso e extrapolar as calorias demasiadamente vai ganhar gordura. Sim, quando falava de iniciante seria no ganho muscular e não de estar em uma academia (elas não servem apenas pra ganhar músculos). 

Não vá muito na onda nesses "personais manjadores" sobre suplementos (principalmente), a menos que ele tenha conhecimento de sua dieta (não vou entrar no demérito dele ser formado ou não em Nutrição, pois é possível ter um conhecimento muito amplo sobre, sem a formação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para que saibas , eu n citei teu nome meu querido.

Ainda bem que não. E teu querido? Não. Boa tarde.

O ter sido gordo não implica com facilidade de ganhar gordura, geralmente está associado a uma péssima alimentação (exceto doenças), mesmo se você tiver dificuldade de ganhar peso e extrapolar as calorias demasiadamente vai ganhar gordura. Sim, quando falava de iniciante seria no ganho muscular e não de estar em uma academia (elas não servem apenas pra ganhar músculos). 

Não vá muito na onda nesses "personais manjadores" sobre suplementos (principalmente), a menos que ele tenha conhecimento de sua dieta (não vou entrar no demérito dele ser formado ou não em Nutrição, pois é possível ter um conhecimento muito amplo sobre, sem a formação).

Obrigado pela tua ajuda Chrys (:

Editado por elgato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu braço parece maior que isso, ainda mais pela sua altura, tem certeza desse número ai?Sobre a dieta, primeiro você tem que falar o que você tá comendo atualmente pra gente ajeitar ela até ficar perfeita pra você....
O treino é a mesma coisa, primeiro você passa pra nóis seu treino, ai a gente ajeita até ficar perfeito pra você rs...

 7hrs - tomo hipercalórico (50g de proteina e 150g de carbo) + 2 pães + tribulus terrestres.

7 as 12 hrs - consumo 2 litros d agua.

12 hrs almoço - muito feijão, carne, macarrão, salada, arroz.. Como de tudo.

15 hrs - lanche; 2 pães ou 2 salgados.

18 hrs - lanche novamente; 2 ovos cozido.

14 as 18 hrs - consumo mais 2 litros d água.

18:30 - mega pack + tribulus + treinar .

20 hrs - hipercalórico + creatina + 3 ovos cozido/ ou jantar.

treino - 4 series de 12 a 15 - maior peso até a falha.

tbm treino aumentando o peso a cada serie, e no ultimo faço dimunindo o peso e ir fzd até a falha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,81m

84 Kg

Fiquei parado por quase um ano, agora recuperei uns 6 kgs nos ultimos meses... não sei se já devo tentar secar um pouco

 

 

Esquece secar cara... poe massa nessa carcaça.... Bulking agressivo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 7hrs - tomo hipercalórico (50g de proteina e 150g de carbo) + 2 pães + tribulus terrestres.
Até aqui tudo bem...

7 as 12 hrs - consumo 2 litros d agua.
Água é um ótimo supressor de apetite natural, beleza, mas será que é disso que seu corpo está precisando agora? Não seria interessante colocar uns 3-4 ovos cozidos nesse intervalo?

12 hrs almoço - muito feijão, carne, macarrão, salada, arroz.. Como de tudo.
Desde que seja muito feijao mesmo, muito arroz mesmo, porque nós sabemos que eles depois de cozidos se hidratam e é ai que a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras boas por grama de peso diminui, isso é a concentração de nutrientes diminui do que em relação a ele cru, então tem que colocar muito mesmo pra compensar. Carne que seja no minime uns 2 bifes em véi... Salada pó coloca um prato separado só de salada, não coloca no mesmo prato não se não você acaba comendo menos do que precisa...
Macarrão pode ser uma opção quando não tiver arroz e feijão e vice versa.

15 hrs - lanche; 2 pães ou 2 salgados.
De preferência 2 salgados, dos males o menos pior. Se for 2 pães que sejam recheados com alguma coisa, queijo, alguma carne moída, ovos ou requeijão.

18 hrs - lanche novamente; 2 ovos cozido.
Adiciona ai um suco natural, e umas 2 bananas.

14 as 18 hrs - consumo mais 2 litros d água.
Cara novamente te pergunto, ficar suprindo seu apetite, ao invés de mandar nutriente pra dentro será que é o melhor? Você pode enganar a fome, mas seus músculos se estiverem pedindo nutrientes vão continuar do mesmo tamanho... É o que você quer? Acho que não... Coloque ai mais 2 ovos e uma fruta.

18:30 - mega pack + tribulus + treinar .
Mega pack? Precisa duma comida de verdade ai pra acompanhar né cara, até pra ajudar na digestão desse seu mega pack, você não fica com fome no treino não cara? Pode até ser que você não sinta, pela adrenalina ou sei la o que, talvez um auto-engano da sua parte ajuda disfarçar a fome, "mas come alguma coisa no pré treino pelo amor de Deus!!" (leia essa parte entre aspas como se eu tivesse gritando com você ok.)

20 hrs - hipercalórico + creatina + 3 ovos cozido/ ou jantar.
Se esse hipercalórico for igual o da manhã tá bom...

treino - 4 series de 12 a 15 - maior peso até a falha.
É não dá pra falar nada desse seu treino né, não sei os exercícios que você faz, quem dera só as repetições e o número de séries fosse o mais importante.

tbm treino aumentando o peso a cada serie, e no ultimo faço dimunindo o peso e ir fzd até a falha. 
que bom cara, treina o mais pesado possível, mas chega em casa e come o máximo possível também, até a falha do estômago!!!

Na verdade você pudia mesmo é abrir um tópico na área de dúvida de treino, e na área de dúvida de dieta (nutrição)...
Você postando um tópico só sobre dieta, dá pra avaliar os macronutrientes, quantidade de proteína, quantidade de carboidratos, quantidade de gorduras... 
Não faz isso aqui não ein, pelo amor de Deus...
E idem para o treino, daria para avaliar os exercícios que está fazendo, se está trabalhando todos os grupos musculares proporcionalmente e por ai vai...
Ou mesmo, pensando mais além fazer um diário de treino, mas seria mais interessante, você abrir esses tópicos que falei pra se familiarizar com as ferramentas do fórum, já que me parece que ainda está aprendendo... É só fuçar cara, e ler!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Tarde , ja estou na academia a 7 meses , sou um magro com percentual de gordura alto , sem suplementaçao alguma nem dieta certa apenas se alimentando direito nos horarios normais como no almoço, janta e etc,cortando besteiras como refrigerante e tudo mais ..

  • Peso : 73,00          / 
  • Idade : 16 Anos
  • BF : 20%|
  • Altura : 1,84
  • Frequentando a Academia a 7 Meses !

Meu objetivo na academia e o ganho de massa muscular e a definiçao mais nesses 7 meses corridos nao obtive bons resultados gostaria de saber se devo tomar suplementaçao , e qual e melhor para mim um cutting ou bulking ..Meu Treino e A/B , de Segunda a Sexta ..Vou tirar uma nova foto e postar logo, logo pois essa estou de camisa e com efeito ..

_20150905_141941.thumb.JPG.4a242b4e7d02f0a82c9ac45c4bf1ca6e.JPG

Continue comendo, coma bastante !

Acredito q teu BF não chegue a ser 20% não, devido a altura e teu peso. Tem q criar massa nesse corpo !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você pudia mesmo é abrir um tópico na área de dúvida de treino, e na área de dúvida de dieta (nutrição)...
Você postando um tópico só sobre dieta, dá pra avaliar os macronutrientes, quantidade de proteína, quantidade de carboidratos, quantidade de gorduras... 
Não faz isso aqui não ein, pelo amor de Deus...
E idem para o treino, daria para avaliar os exercícios que está fazendo, se está trabalhando todos os grupos musculares proporcionalmente e por ai vai...
Ou mesmo, pensando mais além fazer um diário de treino, mas seria mais interessante, você abrir esses tópicos que falei pra se familiarizar com as ferramentas do fórum, já que me parece que ainda está aprendendo... É só fuçar cara, e ler!!

vlw mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...