Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elgato

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Lisboa
  • Peso
    78
  • Altura
    178
  • Idade
    21

Conquistas de elgato

  1. Hj estava a divertir me com a minha namorada e eix e tive uma surpresa. Depois de um tempo decidimos experimentar uma posição que ainda não tínhamos feito, apesar de simples nunca tinha feito com ninguém. Aquela em que tou deitado e ela se senta nela de costas para mim. Só que ela não estava tipo um ângulo de 90º graus, ela estava muito inclinada para a frente (45º ou menos), e claro que se estou com uma erecao não consigo dobrar a pila de modo a que entre em condições. Apesar de estar a achar complicada a penetração, decidi continuar a tentar, só que lá está, com erecao não da para andar a dobrar a coisa é a penetracao tava a ser difícil. De repente comecei a ficar flácido do nada, não sei o porquê, nunca tive problemas com isto, muito pelo contrário... acho que o facto de andar a tentar "dobrar" o penis fez com que a erecao se fosse ou que o sangue não chegasse lá. E não consegui nova erecao logo a seguir. Passados uns 5 min acabei por ficar novamente um pouco excitado e a erecao voltou só que quando fomos tentar foi se de novo. Senti-me muito mal, ela não ficou chateada mas não sei o pq disto. Estou convencido que a posição não favoreceu, até pq nesta posição estou completamente imóvel pq ela esta em cima de costas para mim. Depois à noite consegui ter uma erecao novamente sem problemas mas a verdade é que já estou com medo de isto não funcionar mais quando é preciso...Já nos aconteceu algo parecido?
  2. Que tratamento é esse que te fez melhorar 90%?
  3. Boa tarde a todos, antes demais peço desculpa que este pergunta está na área errada, mas esta pareceu ser a que mais se adequa. Tenho 20 anos e desde os 18 que tomo medicação para a queda de cabelo porque infelizmente ele começou a ficar casa vez mais fraco. Todo alguns medicamentos (receitados pelo dermatologista). Só que os medicamentos não estão a fazer efeito. E lembrei-me que talvez a suplementação que uso no ginásio possa ter alguma influência negativa e tenha sido a causa de os tratamentos não estarem a dar resultado. Todo whey, BCAA, maltodextrina diariamente (creatina tomo devez em quando). Algum destes suplementos pode ter alguma implicância? Agradeço respostas sérias, estou a perguntar porque este assunto preocupa-me, e apesar de fazer ginásio desde os 17, não sou nenhum expert e gostava de uma opinião vossa. Obrigado
  4. Ainda bem que não. E teu querido? Não. Boa tarde. Obrigado pela tua ajuda Chrys (:
  5. Acredita que ganho facilmente. Já fui bastante gordo, pesei quase 100kg, mas com muita dieta consegui chegar ao que sou hoje. E ainda hoje reparo que engordo muito facilmente. Só não acontece porque tenho cuidado. E não, não estou no inicio, já faço gym à 3 anos, no entanto, 2 anos dos 3 foi mais para ajudar a perder peso gordura e me tornar mais saudável, porque ainda era bastante gordo. Há cerca de um ao falei com um personalidade trainner do meu gym e ele disse que eu podia começar a tomar um gainner para ganhar massa muscular. Só que acabei por ganhar demasiada gordura e depois quando fui cutting perdi muita massa muscular. Por isso agora resolvi não tomar gainner.
  6. Para que saibas eu não perguntei se devia de fazer bulking ou cutting. Apenas questionei sobre o meu bodyfat. Não encontrei outro sítio onde a pergunta se enquadra-se melhor, então fiz a aqui. E sei perfeitamente que não preciso de cutting, a minha inteligência chega para isso.
  7. Tenho estado a fazer bulking à 3 semanas, mas sem gainner. Tenho feito dieta (mas comido bem e várias vezes), muita água, whey protein, creatina, bcaa e cla. Tenho notado um aumento da massa muscular. O que acontecia com o gainner é que eu tenho tendência a engordar muito facilmente, e com o gainner engordava demasiado. E quando ia fazer cutting parar tirar a gordura acabava por perder muita massa muscular.
  8. Não percebi o que quiseste dizer neste último comentário, agradecia se pudesses esclarecer-te melhor. E já agora obrigado por teres respondido.
  9. Boa noite, podem me dar mais ou menos uma ideia do meu body fat? Tenho 19 anos, 178cm, 72.5kg
  10. Boa noite, comecei hoje o gym, depois de ter estado parado aproximadamente 4 meses, e como seria de esperar foi custoso, porque afinal já não estava habituado e é sempre assim no inicio. Mas não é sobre isso que quero fala. A minha questão é a seguinte: Tenho 19 anos, meço 180cm e peso 72kg. Não posso dizer que sou gordo porque acho que o meu peso esta bom, e não sou gordo em todo o corpo, mas na zona barriga e volta da barriga tenho uma gordura que me incomoda, e ainda para mais, sempre tive a cintura fina o que ainda realça mais aquela parte, dando a impressão de que estou gordo. E a minha dúvida, é que não sei o que faça, se comece a fazer treino e dieta para aumento da massa muscular ou para perda de gordura, se bem que acho que não vale a pena estar a fazer mais dietas de perda de gordura, porque como disse não sou gordo em mais qualquer parte do corpo tirando aí. (Antes de parar o gym fiz treino e dieta para perder gordura, reduzi o peso até aos 70kg para tentar perder ao máximo, mas o que aconteceu é que a parte da barriga e em volta da barriga ficou praticamente na mesma, mesmo com muito cardio e abdominais). Gostava que me dessem a vossa opnião, e que deixassem um plano de dieta (especialmente para aumento de massa muscular). Obrigado a todos.
  11. Conheci uma rapariga à uns meses enquanto tirava a carta, temos ambos 18 anos. Senti-me logo muito atraído por ela, mas apenas falávamos nas aulas, trocamos o nr mas falamos raramente. Só que notei que ela também sempre teve um pouco de interesse em mim, temos tentado combinar alguma coisa, mas por azar sempre que eu tento combinar algo, ela ou não pode ou não esta cá. Ultimamente temos falado e ela disse que temos de ir tomar um café. A minha situação que é que nunca estive mesmo com ela sem ser nas aulas, se fosse uma cena de curte numa disco ou alguém que eu conhecesse melhor era uma coisa, mas eu não sei muito dela. Apenas sei que gosta muito de animais, e parece ser uma rapariga calma. Tenho medo de ficar a enrolar na hora. O que devo falar num primeiro encontro para passarmos um bom tempo?
×
×
  • Criar Novo...