Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eae galera estou na academia a 4 meses estava seguindo uma dieta e acabei me perdendo e comendo muito lixo e estou pensando em fazer um cutting curto para depois começar um bulk limpo e longo gostaria de saber a opinião de vcs eu queria da uma riscada ta com o abdomen tanquinho 

Medidas 

Altura:1,67

Peso:67

Braços:33

Pernas:55

Cintura:70

Peitoral:90

 

cara se quer riscar o abdomen e fazer um tanquinho sugiro fazer uma tatuagem, mais se realmente quiser riscar use uma faca pra fazer o desenho (deve doer muito boa sorte) agora falando sério, sem foto não da pra saber.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para vocês, uma pessoa normal que não compete, quando vocês acham que é a hora de parar de cuttar/bulkar?!

Eu acho que cutt é single digit (9% nem mais nem menos)

bulk n pode passar de 16%

Considero o máximo 18%, mas tento fazer até 14-15%, para bulking e para cutting entre 9-7%. Mas não meço, vou por olho mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o máximo 18%, mas tento fazer até 14-15%, para bulking e para cutting entre 9-7%. Mas não meço, vou por olho mesmo. 

pq considera o máximo de 18%? estou em 18% e não pretendo parar de bulkar se não vou ficar parecendo aidetico, gordo sem mm é triste kkk (até que tenho um volume, mais não curto fazer cutting) vc acha que até 20% não é legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq considera o máximo de 18%? estou em 18% e não pretendo parar de bulkar se não vou ficar parecendo aidetico, gordo sem mm é triste kkk (até que tenho um volume, mais não curto fazer cutting) vc acha que até 20% não é legal?

Bem, pro meu objetivo eu considero um "máximo", dentre vários fatores: estéticos, psicológicos, rendimento/performance. Mas isso se aplica pra mim.

Agora se me perguntar se acima de 20% não é legal, eu considero, pra mim, ruim. Agora do ponto de vista corporal, deixando meu gosto de lado, não havendo um sobrepeso grande (vide problemas de saúde ocasionados) não vejo problemas.

Se quer manter músculo e não ganhar gordura tenta uma dieta pra manutenção, boa parte do ano eu faço isso (6 meses).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...