Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Sinceramente, pra mim não é óbvio. Eu tenho 1,60m de altura e peso 50kg, mas meu BF parece estar em 20%, segundo um calculo que fiz em um site usando as minhas medidas. Ou seja, eu já sou um palito, visto 36, só que tenho gordura localizada que me incomoda muito, no abdome, nos flancos e no "culote". Eu também achei que dava pra transformar gordura em musculo, como saia nas revistas boa forma antigamente rs rs Eu treino desde Agosto, depois de 10 anos de sedentarimos e 2 gestações.

Se eu fizer cutting pra baixar o BF, que seria o óbvio, eu nâo ficarei mais sem bunda ainda? 

Você é mulher certo? Esses cálculos de sites não servem para base alguma, tem que suar aparelhos especializados mesmo se quiser saber o BF. Gordura localizada todo mundo tem, e você disse ser aparentemente magra, então eu acho que seria melhor você ganhar uma massa primeiro para depois quem sabe fazer um cutting, lembrando que quanto mais massa magra tiver melhor. E sim, você ficará sem bunda. 

meu bf certamente esta a maiis de 20%, se eu fazer uma dieta para ganho de massa muscular excedendo as calorias diarias para obter o crescimento do musculo meu bf vai abaixar?

Não. Dificilmente.

Se eu fosse você faria um curto cutting de 4~9 semanas e depois voltaria com um bulking limpo. 

EDIT: Agora que vi sua foto páginas atrás, acho que você ta longe de ter 20% de BF, a menos que tenha forçado a barriga, mas mesmo assim, aquele braço de palito não engana. METE BULK!

blz ja fiz varias vezes perguntas aqui e vcs sempre me ajudam, bom eu cheguei a 84 kg seria bom cuttar agr? utilizando essa dieta aqui >>>> http://www.musclemass.com.br/capitao-america-treino-e-dieta/

Como assim seguir dieta de outra pessoa? Coisa mais sem futuro que tem. Ta na hora de fazer um Cutting, procure um nutricionista ou leia alguns tópicos da seção nutrição do fórum.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Não. Dificilmente.

Se eu fosse você faria um curto cutting de 4~9 semanas e depois voltaria com um bulking limpo. 

EDIT: Agora que vi sua foto páginas atrás, acho que você ta longe de ter 20% de BF, a menos que tenha forçado a barriga, mas mesmo assim, aquele braço de palito não engana. METE BULK!

meu problema eh na barriga mesmo, no restante do corpo esta tranquilo

Editado por fowkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é mulher certo? Esses cálculos de sites não servem para base alguma, tem que suar aparelhos especializados mesmo se quiser saber o BF. Gordura localizada todo mundo tem, e você disse ser aparentemente magra, então eu acho que seria melhor você ganhar uma massa primeiro para depois quem sabe fazer um cutting, lembrando que quanto mais massa magra tiver melhor. E sim, você ficará sem bunda. 

Não. Dificilmente.

Se eu fosse você faria um curto cutting de 4~9 semanas e depois voltaria com um bulking limpo. 

EDIT: Agora que vi sua foto páginas atrás, acho que você ta longe de ter 20% de BF, a menos que tenha forçado a barriga, mas mesmo assim, aquele braço de palito não engana. METE BULK!

Como assim seguir dieta de outra pessoa? Coisa mais sem futuro que tem. Ta na hora de fazer um Cutting, procure um nutricionista ou leia alguns tópicos da seção nutrição do fórum.

to com 1,81, 84 kg focar no cutt? msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ajudar as pessoas sem foto está dando tiro no escuro.

Natalicio poste foto para que possamos lhe ajudar, se você for mulher achei o peso muito elevado, desculpe se for homem (o nome parece estranho então kk) poste foto para que possamos avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ajudar as pessoas sem foto está dando tiro no escuro.

Natalicio poste foto para que possamos lhe ajudar, se você for mulher achei o peso muito elevado, desculpe se for homem (o nome parece estranho então kk) poste foto para que possamos avaliar.

12167165_903776836374577_486444137_n.jpg 

Ta aé tenho 1,81 84 kg 62cm de perna 39 cm biceps 38cm panturrilha 

" me acho magro "

preciso saber oq realmente fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou 1 mês sem treinar. Mas vou postar assim mesmo.

Altura: 1.75

Peso: 75 kgs

BF 3 meses atras: 16 por cento

Perdi uns 8 kgs desde o início do ano. Devo estar com pouca massa muscular, só tenho medo de subir essa percentual de gordura aí. 

Porém acho que cutting agora não ficaria muito legal não.

E aí, bulking ou cutting?

https://imageshack.com/i/p5r6elSqj

https://imageshack.com/i/paAPtCMHj

 

Editado por John RC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em cutting pos pretendo subir.no mens physique daqui a 2 anos meu treinado falo qui a gordura e toda.localizada no abdomem e to com 13 de bf pretendo abaixa para 8 .. e depois fazer um bulkinh alguma opiniãoae99e54d899ac984e036ccd659e3b515.jpg

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ajudar as pessoas sem foto está dando tiro no escuro.

Natalicio poste foto para que possamos lhe ajudar, se você for mulher achei o peso muito elevado, desculpe se for homem (o nome parece estranho então kk) poste foto para que possamos avaliar.

Pois é... Acho que, como o próprio título do tópico sugere, fotos säo fundamentais.

estou em cutting pos pretendo subir.no mens physique daqui a 2 anos meu treinado falo qui a gordura e toda.localizada no abdomem e to com 13 de bf pretendo abaixa para 8 .. e depois fazer um bulkinh alguma opinião

Amigo, você näo tem 13% de gordura corporal näo. Você com certeza tem bem mais que isso. Eu concordo com o que o colega acima falou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...