Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal o que faço?Sou skinny fat,tenho pouco peso mas muita gordura nos gluteos,flancos e abdominais Dados : Idade-14 anos Peso-67kg Altura-174cm BF-em volta de 16% Devo cuttar ou bulkar,ou comer muita comida saudavel sem contar calorias ?

alguem para ajudar ?

alguem para ajudar ?

Postado

Pessoal o que faço?Sou skinny fat,tenho pouco peso mas muita gordura nos gluteos,flancos e abdominais Dados : Idade-14 anos Peso-67kg Altura-174cm BF-em volta de 16% Devo cuttar ou bulkar,ou comer muita comida saudavel sem contar calorias ?

alguem para ajudar ?

alguem para ajudar ?

foto

Postado

Tenho vergonha cara

mas as medidas tão certas e sei bem que sou skinny fat (tenho um peso baixo mas muita gordura )

"[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto"

Postado (editado)

post-155036-1414537574,29_thumb.jpg

bulk ou cut?

e de passagem, ces acham que to muito retido?

post-155036-1414538214,22_thumb.jpg

Editado por lucvsx
Postado

E ai galera, blz?? Então.. há 20 dias atrás, eu perguntei se eu deveria fazer bulk ou cutt aqui, a maioria me indicou cutt,
e agora, pessoas chegadas a mim estão dizendo que já está mais do que na hr de iniciar um bulk... Mas ainda sim estou em dúvida, o que acham??

(sem contrair)
xoCN9AD.jpg

YcYrwlV.jpg

Bulk ou cutt??

OBS: As gorduras obliquas me incomodam MUITO, mas não consigo diminuir isso nem a pau, tá foda..

Postado (editado)

E ai galera, blz?? Então.. há 20 dias atrás, eu perguntei se eu deveria fazer bulk ou cutt aqui, a maioria me indicou cutt,

e agora, pessoas chegadas a mim estão dizendo que já está mais do que na hr de iniciar um bulk... Mas ainda sim estou em dúvida, o que acham??

(sem contrair)

xoCN9AD.jpg

YcYrwlV.jpg

Bulk ou cutt??

OBS: As gorduras obliquas me incomodam MUITO, mas não consigo diminuir isso nem a pau, tá foda..

Bulk, as obliquas, aposto eu, que devem sumir, com o tempo some, de tanto cut/bulk, bulk/cut, acaba sumindo, foca nos exerc que peguem o obliquo tb.

Editado por Waggamama
Postado

O nível da gentinha desse fórum é o nais baixo possível, gente feia com corpo ridiculo... Façam todos um favor e pulem de um morro bando de frango.

uiiiii

só aceito sua falácia qnd postar foto do seu shape perfeito

Postado

E troll gala....

Se não for e um retardado

Os posts dele são todos humilhando alguem...

eu vi hj nos relatos de umas garotas.

Postado

10334327_385690308248101_666392360999073

10404466_385690311581434_326741959257004

Fazendo faculdade tive que me afastar da academia, mas voltei.

Montei um treino fullbody 5x5 3x na semana.

Estava pensando em fazer um bulk por uns 6 meses direto e depois revezar entre bulk e cut, talvez 3 meses bulk 2 meses cut, algo do tipo sou um pouco leigo nesse assunto então se puderem me ajudar agradeço.

Opinem por favor =] Obrigado.

Postado

Fala pessoal!

Há mais ou menos 5 meses, entrei em uma dieta.

Tenho 19 anos

Tava com 96 quilos

Com 1 metro e 88 cm

Cintura 94

BF: 17,92

Após 5 meses

76 quilos

Cintura 81

BF: 12,09

BF de acordo com esse site: https://www.corpoperf...ordura_corporal

Nesse tempo sempre estive pedalando e correndo, devido a isso minhas pernas se destacam em relação ao corpo

Quero ficar com um shape bacana.

Peguei uma promoção, e comprei um blend PRO v60 da Labrada, 1 kg de whey,e uma creatina.

De acordo com as fotos, vale a pena começar um bulking, ou continuar no cutting pra perder mais BF?

su83cE.jpg

eYn9Nb.jpg

QEupHb.jpg8PJDCi.jpg

Postado

Fala pessoal!

Há mais ou menos 5 meses, entrei em uma dieta.

Tenho 19 anos

Tava com 96 quilos

Com 1 metro e 88 cm

Cintura 94

BF: 17,92

Após 5 meses

76 quilos

Cintura 81

BF: 12,09

BF de acordo com esse site: https://www.corpoperf...ordura_corporal

Nesse tempo sempre estive pedalando e correndo, devido a isso minhas pernas se destacam em relação ao corpo

Quero ficar com um shape bacana.

Peguei uma promoção, e comprei um blend PRO v60 da Labrada, 1 kg de whey,e uma creatina.

De acordo com as fotos, vale a pena começar um bulking, ou continuar no cutting pra perder mais BF?

su83cE.jpg

eYn9Nb.jpg

QEupHb.jpg8PJDCi.jpg

coma de tudo e treine pesado !

Postado (editado)

rsc.jpg

3 meses de cutting

Antes: 86,9 kg

bf:22,5%

Depois: Peso 74,5kg

bf:15%

Altura 1,82

Duvida, continuo no cutting, ou inicio um bulking? Vejo que nao estou mais emagrecendo.

Perdi 8kg de gordura e 4 de massa muscular.

Editado por rafawkn
Postado

rsc.jpg

3 meses de cutting

Antes: 86,9 kg

bf:22,5%

Depois: Peso 74,5kg

bf:15%

Altura 1,82

Duvida, continuo no cutting, ou inicio um bulking? Vejo que nao estou mais emagrecendo.

Perdi 8kg de gordura e 4 de massa muscular.

só 15%... sei nao hein...

mas emagreceu demais mesmo...

Postado

eyDHKBC.jpg

Estou em cutting faz 3 meses (de 15 para 10% perdendo o minimo de MM possivel) continuo até atingir 1 digito de BF ou vou para o bulking ?

Caramba ta com um shape mt irado !!

manda um clean bulk pra tentar crescer mantendo essa definiçao ai !

Postado

eyDHKBC.jpg

Estou em cutting faz 3 meses (de 15 para 10% perdendo o minimo de MM possivel) continuo até atingir 1 digito de BF ou vou para o bulking ?

Você é natural, né Dovakin? Treina apenas calistenicos? A quanto tempo treina?

Clean Bulk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...