Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LordHikari

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LordHikari

  1. Desculpem por reviver esse tópico, porém a minha dúvida é parecida (senão a mesma) do amigo, portanto achei válido perguntar utilizando o mesmo tópico: Gabielbabou conseguiu resultados na mudança a partir do seu treino ? e perguntar se no meu caso FOTO ATUAL, eu deveria focar no mesmo objetivo ? Tive melhoras desde meu começo FOTOS DO COMEÇO, porém apesar de ter diminuído meu peso, meu bf, e aumentado minha massa magra ainda mantive essa cintura fina, sei que musculação é uma maratona e não uma corrida, portanto queria realmente saber qual melhor forma de 'melhorar' essa diferença cintura VS quadril, e quanto ao momento, estou em um off leve, pois cheguei a 76kg e como não tinha praticamente mm estava aparentando estar doente, então to 'crescendo' pra dps secar novamente e se Deus quiser finalmente estar com o abs ''definido' a mostra. Fiquei em dúvida sobre o que exatamente você esta falando ? Obrigado a todos que lerem/virem meu post e a todos que responderem.
  2. Seguinte galera, final do ano passado comecei dieta, entrei academia em outubro, fiquei até meio de dezembro e pretendo voltar amanhã, tenho feito aej em casa e estava tentando baixar bf, comecei com 100kg e n sei o bf, qdo avaliei em outubro estava com 89,50kg e bf em 21,20%. avaliei novamente no meio de dezembro e estava com 14,5% bf com 84,2 kg, cintura desceu de 90 para 83, quero definir meu abdomen e não faço idéia se devo fazer um bulk limpo para ganhar mm ou seguir no cutting que vinha fazendo (aej + dieta) e devo fazer um ciclo de EC caso continue em cutting, mas pelas fotos, o que seria 'melhor' pois não faço idéia de qual melhor caminho pra chegar no meu objetivo. (Atualmente estou com 82kg e não faço idéia do %bf mas tenho feito aeróbico e mantido a dieta + - sob controle ) Fotos minhas de hoje Fotos de quando comecei com 100 kg Meu objetivo Seguir o cutting ou entrar num bulking limpo ?
  3. Mudar a alimentação foi o pior no começo, acho que os 15 dias iniciais foram um inferno, eu ainda vacilo as vezes, mas no geral manter uma alimentação mais saudável é tranquilo, meu medo é estagnar, o que não aconteceu até então, me surpreendi com relação ao primeiro mês (na academia) pois não tive perda de peso na balança, foi meio assustador mas olhei as fotos e vi alguma diferença, o que me reanimou. Não pretendo voltar aos velhos hábitos (sedentarismo+alimentação errada). Com ritmo da faculdade é um pouco dificil ter o descanso adequado, mas no geral estou me esforçando pra isso. Acho que o mais dificil em mudar a alimentação é a minha família pertubando por conta disso. Postei um relato 'mais completo' pra tentar demonstrar que apesar da 'pressa' não pretendo desistir, a maioria desiste no primeiro mês (é o que costumo ouvir) e eu pretendo chegar ao menos na primeira foto. Obrigado pela resposta ! Entendo... assim como em outras áreas, experiência é tudo, e levando em consideração que 'cada corpo reage de forma diferente' (biologia básica), essa necessidade de me conhecer melhor e ter hábitos decentes e um treino correto antes de tentar acelerar sem sequer conhecer meu 'potencial' de mudanças... (acho que é isso né ?) E o acompanhamento médico é meio obrigatório pra quem não quer 'ferrar' o próprio corpo a longo prazo com uso desses hormônios creio eu. Obrigado pela resposta
  4. Jamais tive intenção de desmerecer alguém pelo esforço pra conquistar o shape que buscaram, não pretendo desistir, se serão 2 anos, 4, 6, vou manter o foco,usar bomba pra perder em seguida e ter diversos colaterais também não vale, perguntei se era possível acelerar isso, nos últimos meses tudo que tenho feito é ler no tempo livre e treinar conforme orientação. Não espero resultados em pouco tempo, acho 2 anos um tempo considerável por isso perguntei se era possível acelerar isso, mas não é nenhum absurdo quando se busca um ideal. Agradeço todos que responderam até o momento.
  5. Entendo, então é como vou seguir, minha maior dúvida é se era possível mudar tanto a esse ponto, pra mim é uma grande mudança. Existe alguma forma de diminuir esses 2 anos ? Mesmo que de forma não natural ? Não tenho mais ilusões de achar que em 3 meses vou estar 'o cara' mas imaginar que são 2 anos de projeto (esforço, dedicação, reeducação alimentar (essa já se fazia necessária), malhação pesada) não é algo tão animador assim). Obrigado pela resposta e vou seguir firme de toda forma
  6. Estou no mundo da musculação a 2 meses (sou um bebê engatinhando no quesito), estou de dieta a 3 meses, troquei boa parte dos carboidratos diários por legumes, verduras e frutas. Quando resolvi mudar de forma, 3 meses atrás, estava com essa aparência: Após um mês de dieta apenas, resolvi iniciar a musculação depois de muito ler e entender que poderia melhorar consideravelmente meus gastos (energéticos) por dia e levando em consideração minha intenção de melhorar meu corpo. Essa é minha aparencia depois de um mês de dieta sem academia: E após completar 2 meses de dieta (1 mês de academia), cheguei nesse resultado: Estou na metade do meu segundo mês de academia, e iniciei no primeiro dia do segundo mês o uso de lipo6 pra tentar acelerar o processo de queima pois desejo começar a ter ganhos (hipertrofia) logo, e pelo que aprendi é impossível (natural) perder gordura e ter ganhos. Pretendo postar ao fim do segundo mês nova foto, com minha evolução, mas a minha grande dúvida, é possível eu chegar nesse físico ? Minhas medidas na minha avaliação (feita com 30 dias de dieta + 15 dias de academia) eram: Não refiz a avaliação mesmo 1 mês tendo passado desde então, senti a maior mudança no meu corpo nos últimos 15 dias, então é possível chegar lá ? Se sim, quanto tempo de treino, dieta e foco preciso pra isso ? Possivelmente quando meu BF estiver baixo pretendo investir em alimentação+suplementação (Whey, creatina) pra facilitar os ganhos. Até onde ir antes de começar o Bulk pra ter ganhos de massa ? Obrigado a quem leu tudo isso e um agradecimento a mais a quem puder me responder.
  7. Meu irmão comprou o Lipo 6 Black Her ultra concentrate (female) por engano e resolveu não usar por isso. Me deu o bendito de presente e estou pensando em usar, mas pra não fazer besteira resolvi vir perguntar se existe algum motivo para um homem não tomar essa versão feminina do produto. Tem problema eu usar ?
  8. Obrigado, o peso realmente se manteve, vou seguir firme na dieta/exercícios e aguardar os resultados aparecerem, mas recebi um elogio provavelmente pelo inchaço e estou bem feliz de toda forma. Com certeza ajudou (novamente obg)
  9. Tenho 29 anos, atualmente peso 89kg e possuo 1,82m. Já tentei fazer musculação por diversas vezes mas nunca deu certo, sempre desistia na primeira semana pois sentia muitas dores e não tinha a motivação correta acredito. Dessa vez estou para segunda semana na musculação sem tantas dores quanto antes e bem animado com o que tenho reparado de mudanças (percebi que minhas tentativas frustadas eu fazia tudo errado quanto a carga/séries). Troquei minha dieta completamente a 1 mês e meio (vivia comendo frituras, doces, biscoitos e afins) por algo mais saudável como legumes, verduras, adicionei frutas ao dia a dia, sucos, cortei refrigerantes e todo o resto das 'besteiras' do dia a dia e com isso sai dos meus 98Kg para 86 (só com a dieta, antes de iniciar a musculação). Reduzi meu consumo de calorias diário para algo em torno de 1500 a 1800 calorias diárias. Desde que comecei a musculação não tive mais perda de peso apesar de manter a dieta de baixa calória (porém adicionei mais proteínas ao dia a dia e mantenho pouquíssimo carboidrato). Minha surpresa foi que ao invés de perder peso, tive ganho (estou com 89kg - me pesei ontem) e isso está me deixando um pouco confuso. Eu não deveria estar perdendo peso já que além da dieta agora estou ainda fazendo um exercício ? Cabe frisar que faço aeróbicos os 6 dias da semana na academia, variando de 30 a 60m dia. Obs: Reparei que aumentou muito minha disposição pra tudo, principalmente nos aeróbicos. Obs2: Percebi também que estou menos flácido como um todo, cheguei a postar uma foto minha aqui mesmo perguntando se devia fazer cutting ou bulking. (as fotos são de antes de 10 dias atrás +-). Obs3: Gostaria de saber qual o momento ideal para usar algum termogênico (gostaria de conseguir baixar o nível de gordura 'rápido') sei que n existe mágica (ou saber se estou indo bem) pois não faço ideia se se meus resultados estão satisfatórios. Obrigado a quem puder ajudar
  10. Se não der pra ter uma ideia legal tiro outras, estou indo pra terceira semana na musculação e não sei bem por onde seguir
×
×
  • Criar Novo...