Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Detzz

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Detzz

  1. Dá pra chegar natural num shape parecido com esse ai sim, como não?! Apareceu a segunda foto aqui só agora, realmente esse bíceps ai ta monstrão. Se fosse só a primeira eu diria que até daria pra chegar próximo..
  2. Estou gostando desse tipo de treino, adicionei alguns exercícios, mas no geral eu acho que está bom. Meu objetivo não é competir nem nada, somente amo treinar e ver meu corpo mudar com isso. Estava lendo uns artigos e diziam que Powerlifting não gera uma hipertrofia igual a de um treino de culturista. É verdade isso? Me desanimaria um pouco saber que não daria para pegar um shape grande, simétrico e bem desenhado.
  3. Detzz

    Diário De Cah

    E se você mudar o estímulo da cabeça lateral do ombro Cath? Você faz elevação lateral né? Tenta fazer unilateral no banco 45º. Dá pra fazer apoiando em algum aparelho também, você fica paralelo há algum lugar que dê para segurar e inclina o seu corpo, uma das mãos segura o seu corpo e com outro braço você faz a elevação lateral ( acho que deu pra entender nè? hahaha ) Também tem elevação 3 planos, que nesse caso você mata cabeça anterior e lateral em um só exercício. O no banco 45º você terá que diminuir o peso porque ele puxa bastante e fazendo unilateral você faz sem parar Direito trabalhando Esquerdo descansando, acabou já troca. Com o corpo "pendurado" o peso é praticamente o mesmo do Elevação Lateral, mas talvez a inclinação faça você sentir menos a dor no ombro, posso estar errado, mas não custa tentar. O 3 planos você terá que diminuir a carga também pelo estímulo ser muito maior na parte do ombro.
  4. Detzz

    Fullbody 3X Ectomorfo

    Entendi, obrigado pelas dicas. Irei testando e se precisar vou modificando.
  5. Sim sim, apesar deu gostar mais dele do que propriamente o Militar com a barra. Queria fazer ele com halter mas na academia os pesos só chegam até 26kg e não tem como montar. Ai vou fazer o Militar tradicional mesmo como o Palestrino disse.
  6. Detzz

    Fullbody 3X Ectomorfo

    Hahahahaha é estranhão, gostaria de tentar mas na minha academia não tem espaço direito. As vezes eu nem treino ele devido a Remada Curvada, Levantamento Terra e Biceps 45, ele já sai bem moído. Então na panturrilha eu deixei em todos os treinos por ser um músculo bem difícil de crescer, o exercício dura tipo 5min, acredito que de um up nos resultados. Mas vou dar uma olhada aqui, testar por mais uns meses o treino e mudando conforme a necessidade.
  7. Detzz

    Fullbody 3X Ectomorfo

    Entendi, é que fiz em cima da base desse treino aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-5x5-jason-blaha-rotina-para-iniciantes/ Ai só acrescentei panturrilha e antebraço praticamente, sinto dificuldade de hipertrofiá-los. Ainda acham que eu deveria mudar ele totalmente?
  8. Detzz

    Diário De Cah

    Faculdade consome a grana mesmo. A maioria dos exercícios que eu sei foi aprendendo no youtube ou perguntando pra quem sabe. Eu não confio mais em professor, no meu treino atual o cara disse que não era para hipertrofia. Discuti com ele e provei que funcionava, a reposta dele : "Beleza então, faz ai." Ai depois veio perguntar a base do treino para que ele usasse com outro aluno NEM A PAU. haha
  9. Detzz

    Fullbody 3X Ectomorfo

    Respeitei as críticas, só não concordo com algumas. Dizer por exemplo "Ta volumoso ecto tem que treinar menos." Por que menos nesse treino? Por que não nesse tempo? O que tem de exercícios a mais? É claro que pra mim o treino ta bom e dando resultado se não eu não estaria fazendo ele. E resultados chegam não pelo treino em em si, mas sim pela dieta. É o mesmo que eu falar pra você, cara ABC2x é uma bosta porque você treina 6x na semana. Em que base você ta falando isso? Falar por falar até papagaio faz, agora argumentar por A+B é diferente
  10. Detzz

    Diário De Cah

    Ambiente ajuda muito. Na minha só tem velho e moleque de 16 anos que ficaram vendo vídeo no youtube, provavelmente aquele do Leo Stronda e agora querem puxar ferro. Sem problema também, não importa o motivo pra começar a treinar. Tem pessoal que deixa halter no chão, na máquina, fica segurando aparelho por 10-15min Eu chego lá com meu fone de boas ouvindo minha música e faço meu treino. Nunca teve ninguém lá que virasse pra mim e falava "Vamo, força ai." Nem nada do tipo, não ligo também, só de olhar no espelho já tenho toda a motivação que preciso pra fazer um treino cabuloso.
  11. Detzz

    Fullbody 3X Ectomorfo

    Eu só mudaria alguns exercícios no seu treino. AB2x ainda não testei, talvez no próximo eu faça.
  12. Detzz

    Diário De Cah

    Não pode da personal nas Smart, o cara pode da uma ajudinha no supino mas vem alguém e fala que não pode. Tipo, tu quer treinar com teu amigo, fazer aquela famosa dupla : NOOOOOOPS Meu professor tem que ir a paisana pra dar personal para as alunas lá. Ele fica do lado fingindo que está fazendo algum exercício e vai orientando.
  13. Detzz

    Fullbody 3X Ectomorfo

    Procurei um fullbody para me basear ao montar esse treino e não gostei. Não tinham exercícios de panturrilhas nem antebraço, sei que muitos falam "Não precisa porque já treina isso em outros exercícios." Acho besteira, EU acho. 3 semana com esse treino, estou me sentindo bem melhor do que fazendo um ABC2x por exemplo. 3 dias ON 4 dias OFF Pra mim ta dando resultado.
  14. Detzz

    Diário De Cah

    Nas que eu treinei os equipamentos eram bons, os que não davam pra fazer a gente adaptava. O que eu achei zuado é que teu amigo não pode ficar te ajudando nos exercícios, pois segundo eles é considerado como personal. Pagando 60 reais mensal e querer ser tratado e ter comodidade de Rei em uma academia, da licença né. Já treinei em ratoeira com os aparelhos sem almofada direito, ferro todo fodido, 50 conto, ia reclamar?
×
×
  • Criar Novo...