Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

latravian

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

336 visualizações

Conquistas de latravian

  1. Boa tarde pessoal! Gostaria de dar um breve contribuição a todos, referente aos níveis plasmáticos de droga no organismo. Errei com isso em 2015, e hoje vejo a grande cagada que fiz... Vejo muitas pessoas querendo ciclar com testo de meia-vida média/longa durante 4 semanas, 6 semanas... E através da tabela abaixo gostaria de mostrar a vocês que é algo que não vale a pena! Considerando uma meia-vida de 7 dias, observe abaixo: Exemplo 1: 12 semanas de utilização testo exógena meia-vida 7 dias Exemplo 2: 6 semanas de utilização testo exógena meia-vida 7 dias OS NÍVEIS DE TESTOSTERONA EXÓGENA EM ALTA ESTARÃO SENDO APROVEITADOS DURANTE A 3-12ª SEMANA NO EXEMPLO 1, JÁ NO EXEMPLO 2, SOMENTE DA SEMANA 3-5ª. Considerando que a pessoa queira ter maior aproveitamento da utilização, deve-se optar por ciclos mais longos com meia-vida mais longa. A pessoa que optar pelo exemplo 2, estará sofrendo colaterais muito próximos ao do Exemplo 1, e no momento em que atingir um pico ao qual começará a ter os benefícios da testosterona, estará desistindo do ciclo... NÃO VALE A PENA. ATENÇÃO PESSOAL. Muita gente IGNORA as orientações empíricas com relação a isso. Mas não se pode ignorar, visto que é uma questão de concentração da substância no organismo. Respeitem a meia vida. Abçs
  2. Eai cara, realmente acho que irei procurar um endócrino, mas acho que é comum mesmo até os 17 anos... Mas não custa nada marcar uma consulta. Enfim, obg Pensei em tomar algum remédio, mas acho que por conta própria não vale a pena, realmente vou procurar um endócrino, obrigado.
  3. Galera, não sei se é da minha cabeça, mas estou achando que estou com ginecomastia!! Tenho 16 anos e nunca utilizei anabolizantes... Enfim, não tenho certeza se estou com ginecomastia ou não... O que vcs acham? Está começando a me preocupar e estava pensando em tratar isso... P.S: Sou ex-gordinho Gostaria da opinião de vocês, pois estou DESESPERADO! FOTOS [ em spoiler pra não ficar mto grande ] Gostaria muito da opinião de vocês galera, obrigado!
  4. Galera, me sinto muito incomodado com o tamanho do meu braço e iniciei o bulk para aumentar ele, mas estou vendo que estou com muita gordura na barriga, o que vocês acham??? Alguém poderia arriscar dizer quanto de BF eu tenho??? Eu não estou podendo fazer avaliação, acho que estou com o BF bem alto... Treino há uns 2 meses e meio/ quase 3 meses. BULK OU CUTT?
  5. E ai galera, blz?? Então.. há 20 dias atrás, eu perguntei se eu deveria fazer bulk ou cutt aqui, a maioria me indicou cutt, e agora, pessoas chegadas a mim estão dizendo que já está mais do que na hr de iniciar um bulk... Mas ainda sim estou em dúvida, o que acham?? (sem contrair) Bulk ou cutt?? OBS: As gorduras obliquas me incomodam MUITO, mas não consigo diminuir isso nem a pau, tá foda..
  6. Me incomoda MUITO essas gorduras obliquas, acha mesmo que devo partir pra um bulking mesmo assim?
  7. Estão dizendo isso pra mim direto, mas eu ainda não to conformado, isso que é foda.. Essa gordura tbm me incomoda, mas se te incomoda muito, então vc deve perdê-la. Mas lembre-se de que vc emagrecerá por um todo, e como vc mesmo falou, vai ficar muitoooo magro. Se vc resolver partir para o bulk limpo, ao meu ponto de vista é mais vantajoso porque: 1) Quanto mais músculo vc tiver, consequentemente mais energia vc vai precisar para mantê-los. Logo no seu cutting após atingir uma quantidade considerável de massa, vc vai conseguir queimar gordura com mais facilidade. 2) No começo cara, vc consegue criar massa e ao mesmo tempo queimar gordura. Claro que ambos serão mais lentos de que focar em um só, mas vc consegue. Não precisa fazer dieta hipercalórica com 1000+ kcal, com umas 200kcal já vai estar bom, assim vc não vai ganhar muita gordura. A musculação é um processo lento e gradativo, não se afobe querendo resultados rápidos. Bom, a decisão é sua, seja qual for, bons treinos e boa dieta! Ahhh Qto a evolução, parabéns cara, vc perdeu bastante gordura! Estou pensando seriamente em começar um bulking limpo cara, mas ainda bate aquela dúvida... Tava pensando em perder mais uns 5kg's e partir pra essa nova etapa, mas ainda fico em dúvida se vou pro bulking limpo logo ou faço isso, é foda... Enfim, obrigado.
  8. Pois é cara, isso me incomoda muito... Acho que esse é o motivo que estou em cutting ainda. Sei lá cara, acho que não, eu não sei oque eu tenho, mas eu consigo comer qualquer alimento, sem enjoar, mesmo que eu fique muito tempo comendo a mesma coisa... Eu to mais preocupado com o que ele tem a oferecer do que o próprio sabor mesmo. Mas de vez enqt posso adicionar uma tilapia ou um atum pra dar aquela disfarçada. Cara, meu medo de aumentar os carbos é diminuir a velocidade da minha diminuição de peso, pois eu quero MUITO perder gordura obliqua a qualquer custo, pra depois investir em um bulk, eu quero perder evitando o máximo de perda de massa magra, mas eu realmente quero que essa gordura obliqua suma. Entende? Ai eu fico naquela complicação de não saber se aumento ou não...
  9. Valeu pelas respostas galera!! Valeu cara, então... Oque realmente me incomoda são essas gorduras localizadas na parte obliqua, me incomodam até demais, já pensei em começar um bulking limpo, só que essas gordurinhas chegam a me incomodar tanto, que eu prefiro ser muito magro em outras partes e perder essa parte, p/ depois começar um bulking limpo, pq realmente me incomoda demais... Mas estou cogitando muito o fato de bulking limpo, só que a dúvida sempre prevalece quando vou ao espelho e vejo essas gorduras obliquas... Sobre a hipertrofia dorsais, asa e deltoides, eu to investindo sim, pois vi algum artigo, em que eu via que poderia me ajudar isso, de qualquer forma, muito obrigado. Ah, e caso puder ver se foi uma evolução "boa" pro tempo, ai: Cara, eu cortei arroz e batata doce porque estavam atrapalhando meu objetivo, que é ficar em low carb, nos dias de alta eu dou preferencia ao pão integral, mas as vezes rola um arroz integral.. Mas no mais, eu evitei esses tipos de comida, pela quantidade de carbs, que ia me atrapalhar no objetivo que estou traçando. Cara, as 10g de gordura foi porque, sem querer eu exagerei no azeite, não são as gorduras da clara, obviamente. Obg, farei isso.
  10. Ninguém???? Só pra complementar, to com 73kg 1,70 de altura
  11. E ai galera, beleza??? Então... To em uma dieta de cutting há 1 mês, com déficit calórico, sempre tentando aprimorá-la, e agora acho que cheguei numa dieta que eu julgue como boa, então, gostaria da opinião de vocês, se está boa ou não? Se eu provavelmente vou ter ganhos ou não?? Lembrando que eu estou fazendo musculação e depois 10 minutos de aérobico de alta intensidade. Tenho 16 anos, e há 1 mês atrás - quando entrei na academia - estava com 17% de BF, acredito 'no olhômetro' que devo estar com 15% por ai (ou mais, ou menos(?)). Estou assim (Abra o Spoiler): MINHA DIETA: A DIETA ESTÁ BOA????? O QUE EU PODERIA MELHORAR?
  12. Ae galera, beleza??? To fazendo um cutt há 3 semanas, perdi cerca de 2kg, e até então ia continuar, só que tenho amigos que estão dizendo que eu deveria fazer um bulk limpo agora, pra depois fazer um cutt, mas eu tava com o pensamento de secar tudo primeiro pra depois começar a fazer um bulk para secar novamente, acho que seria mais fácil, melhor e tal.. To só na dieta, e focando mais nos aeróbicos pois sinto que preciso perder peso, porém caso fosse fazer um bulk ia agitar na musculação... Já que meus amigos disseram para bulkar e eu quero insistir em cult, o que vocês me sugerem: Bulk ou Cutt? (Na real, oque realmente me incomoda é a gordura obliqua no abdomen) bulk ou cutt?
×
×
  • Criar Novo...