Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ForeverAlone

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ForeverAlone

  1. Caminhada é a melhor coisa pra queimar gordura no cutting, mas tem que ser no mínimo uns 40 minutos por dia. Não precisa ser em jejum. Caminhar 10-15 minutos antes e depois do treino de perna também ajuda muito para que você não sinta a dor tardia no dia seguinte.
  2. Quais enzimas você usou e onde comprou? Cadê os "manjadores" que não manjam nada dos outros tópicos recentes que falaram que não tem como saber se a nandrolona está batendo porque não aparece no exame de testo total? 🥲 Nego com quase 10 anos de fórum não sabe o que é quimioluminescência
  3. Eu também arrisquei, ainda bem que só pedi 5 dessas sem caixa. Quando recebi, a primeira coisa que reparei foi na cor do óleo: tanto as que vieram com caixa que eu havia comprado antes quanto as da Lander são bem mais escuras. No mesmo pedido também peguei npp e tritrembo da Lander que bateram certinho o qr code, mas nos exames também NÃO bateram nada. Primeira vez que acontece isso, depois até vi que a Lander mudou vários contatos lá no site, postaram num grupo que tinha muito representante oficial da Lander tentando empurrar as paradinhas de um tal lab chamado Triunfo dizendo que era a mesma qualidade Lander. O que você falou ali faz um certo sentido, talvez seja esse lab Triunfo falsificando para tentar 'queimar' o genuíno. Próxima compra vou tentar com outro pra ver. Realmente muito foda chegar a uma conclusão exata do que aconteceu com essas dura aspen aí.
  4. Você é doente mental, tem problemas com língua portuguesa ou é Waldemarete? Onde na minha mensagem há crítica aos métodos de treino dele? A sua réplica à postagem do Renanmaria mostra que você não faz ideia do que está falando. Ninguém está se prendendo a detalhe, a questão da parte da intensidade foi só um exemplo singelo para mostrar que o Waldemar tenta fazer parecer que ele entende de tudo muito mais do que realmente entende. O shape aqui tá ótimo, mais definido, mais volumoso e menos retido do que esse:
  5. Pode manjar pra caralho, pode ser um dos pioneiros, pode ser uma das referências, pode ser um baita treinador. MAS É MUITO CHATO, claramente ele sofre de TPH. Típica crença limitante de 'oldschool'. É mais um desses velhos gagás que não aceita que tudo na vida se transforma/evoluiu, isso porque ele ficou fazendo várias analogias com física. A pergunta e a resposta da intensidade então, pqp, só nisso dá pra ver que ele é apenas mais um midwit. Já vazou da Inglaterra há décadas e fica soltando palavras e frases aleatórias em inglês do nada.
  6. Deca para o que você pensou tem que ser 50mg por semana durante 4 semanas. E mesmo assim a questão da melhora na articulação não seria por causa da deca em si, mas por causa do aumento do estradiol. De toda forma, se você tiver contato para pegar original, o que vai ajudar muito mais do que Deca é TB-500
  7. O caso do Júlio foi muito mais médicos açougueiros do que Covid. Quem é da área da saúde sabe do que estou falando, até mesmo porque não é a primeira nem a segunda vez que acontece isso com gente operada por aquela equipe. É sempre assim, responsabilidade é a criptonita de 99% dos médicos. Nunca é negligência, imperícia e/ou imprudência, é sempre "complicação".
  8. As farmacêuticas estão aproveitando a morte do cara para tentar, mais uma vez, esconder que Adipotide seria o prego no caixão de muitas delas com relação a drogas para emagrecimento. O Loyd teve falência renal porque ele usava 10mg por dia quando a dose "recomendada" é dividir essas 10mg em 15-20 dias e não usar continuamente por mais de 6 semanas.
  9. Pernas completo Pull (Costas - Trapézio - Bíceps - Antebraço - Abdômen) Push (Peito - Tríceps - Ombros)
  10. Duvido que esse tópico seria criado se não fosse por causa de mulher. Pode falar que não, mas nas entrelinhas desse tópico, dos outros tópicos e das respostas do fórum está tácito que uns 90% dos usuários querem 'botar o shape' pra 'pegar mulher'. Como disse Bukowski, homens só têm problemas e inseguranças no momento em que colocam mulheres como foco principal da vida.
  11. De onde você tirou isso? Aerolin é/foi proibido em vários países devido à enorme incidência de problemas no coração, mesmo em pequenas doses.
  12. Posta a foto aí pra gente. Eu perguntei pro meu fornecedor e ele disse que não existe, que é "erro no site".
×
×
  • Criar Novo...