Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fnxfeh

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre fnxfeh

  • Data de Nascimento 02/13/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Fortaleza
  • Peso
    71
  • Altura
    1,66
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

222 visualizações

Conquistas de fnxfeh

  1. Ó doente, que porra é essa? O cara vem pedir ajuda e tu manda essas daí pro maluco? Tu tá com problema em casa mano? Tá sendo corno ou algo do tipo? Resolve tuas tretas em casa antes de vir postar merda na internet seu imbecil.
  2. Krl, que colaterais são esses que te fizeram voltar atrás na primeira aplicação mano?
  3. A quem interessar saber é muito importante que vocês saibam que vários vendedores estão tentando empurrar Durateston Aspen na galera a preço incríveis (coisa de 12 reais a ml)... Vendedor: 01 (Ignore o espen) Vendedor: 02 Difícil dizer se é falsa ou original é melhor ir de Landerlan mesmo ou de algum outro laboratório confiável e com um fornecedor confiável mas se depois disso você ainda esta procurando Durateston da Aspen eu só te digo uma coisa:
  4. Comprei mais pela fama, sempre é a tal da "Dura" ou da "Deca" acho que é isso que faz ser tão procurada.
  5. Já meio que me decidi em comprar com a tal da importmed e ter ela como "amiga".
  6. Mermão eu vou te contar um bagulho que tu não tá ligado, quando eu tinha 17 comecei a namorar com uma menina e porra estava feliz demais maluco mina linda demais, um dia cheguei pra um amigo meu (que não sabia que eu estava namorando com ela) e falei pra ele mano estou namorando a fulana e ele disse: "Oxe, me mostra essa mina aí" mostrei a mina e ele falou: "caralho mano tu tá namorando essa mina aí tem certeza?" E eu havia dito que sim, no final ele simplesmente falou "Loucura viu mano, um amigo meu também está namorando com ela." E na época eu terminei com ela, hoje com 21 anos eu aprendi uma coisa, o importante é estar no meio (literalmente), melhor se ferrar mas estar comendo do que ter se ferrado e não estar comendo ninguém. 😂😂😂
  7. É exatamente o que eu estava planejando, mas a dura falsa me fodeu.
  8. Pra tu ter ideia eu comprei 12 ampolas a 27 reais cada, achei o preço bem mais cara do que as outras marcas e pensei "com certeza deve ser melhor" mas nesse caso o mais caro saiu caro mesmo KKKKKKKK
  9. Planejo fazer um ciclo com testosterona mesmo, planejava coisa leve 1ml de testo por semana.
  10. Mano você sabe dizer o que seria melhor? pegar dura manipulada ou da Landerlan mesmo?
  11. Isso me deixou cheio de dúvidas, primeiro ciclo já pegando parada troncha e osso, agora tô procurando um vendedor de confiança pra ver se pego landerlan, no momento estou pensando em pegar da importmed mas estou procurando por aí pra ver se encontro gente que comprou de lá e deu certo de boa.
×
×
  • Criar Novo...