Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

icequente

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre icequente

  • Data de Nascimento 04/04/1978

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Hell de Janeiro
  • Peso
    86
  • Altura
    177
  • Idade
    43

Últimos Visitantes

190 visualizações

Conquistas de icequente

  1. Recomendei ao colega pra não ter que ficar escravo de receita médica, manipulados precisam de receita e na sua maioria esmagadora são labs que tem acordo com médicos.
  2. Tem a opção de farmácia que é o Androgel 50mg da Besins Healthcare, está por volta de R$200 caixa com 30, e não tem retenção de receita. Vc se livra desses "comerciantes de medicina" viciados em comissão de lab de manipulação, e dá uma folga das agulhadas.
  3. GNV é Gás natural veicular, GVT é German Volume Training
  4. Eu usei algum tempo, mas hoje só faço exame de "densitometria óssea de corpo inteiro" absurdamente mais preciso.
  5. Isso, eu por exemplo passei um tempo no ombro que era meu alvo a desenvolver a época e fazia 5 a 6 exercícios entre eles o GVT(no meu caso elevação lateral) Mas é preciso uma observação atenta quanto a resposta do teu corpo, pra vc poder desenhar uma estratégia de cargas, drops e sequencia, para esse GVT não comprometer seu treino e te esgotar antes da hora.
  6. Cara, o barato sai caro. Sei que manter a dieta e suplementos está bem caro, mas acho complicado jogar dinheiro em um whey de marca pouco conhecida, tipo se a grana tá curta vai de albumina mesmo e foca na dieta de frango e ovo que é a ração padrão de qualquer atleta e marombeiro. Ps: Vc fez exame laboratorial para ver se tem intolerância a lactose?
  7. Depois que comecei a usar Beta Alanina com Bicarbonato de Sódio 30 min antes do treino essa queimação sumiu, da pra ir muito mais longe.
  8. Cara não uso GVT dessa forma, eu foco em um músculo alvo por semana(e nunca em período de treino de força), 10x10 executado corretamente mesmo com cargas moderadas vai fazer vc sentir esgotamento entre a 6 ou 7.
  9. Olá boa tarde, dando um desfecho ao tópico, a falta de Durateston continua, e em contado com a Aspen Pharma a mesma se limitou a dizer que não a previsão de retorno devido a uma intercorrência na linha de produção, o que não acredito ser verídico uma vez que Deposteron também está em falta nas farmácias. A solução que encontrei para manter meus níveis de testosterona foi partir para o Atesto(Undecilato de Testosterona), que por ser muito caro $$$ tem em abundância nos estoques farmacêuticos. Antes que algum forista comente, não, de maneira alguma vou me arriscar a injetar algo de lab underground, ainda mais nessa seca de matéria prima, que é minha melhor aposta para esse quadro generalizado.
  10. Obrigado, qual seria sua recomendação para uso de nandrolona e por quanto tempo? Uma vez que já percebi alteração no TGO e TGP?
  11. Sim, como limpo e faço cardio diário, meu colesterol como respondi ao amigo Azyzz Br Remastered, é uma condição existente ao longo minha vida e controlada com Zetia, faço uso da testosterona por conta da minha deficiência na produção, não iniciei por conta de treino, passei a tirar proveito dos efeitos posteriormente. Agradeço e muito a sua resposta, entrei no forum justamente por isso, para aprender um pouco mais com os mais experientes e não ficar na mão de "comerciantes de medicina" AKA médicos.
  12. Obrigado, estou considerando isso mesmo, quanto ao anastrozol estudar isso tomo essa quantidade pois tive ginecomastia na adolescência e o trabalho do cirurgião foi bem porco deixando sobras, tento evitar ter que operar novamente e essa dose mantém tudo na normalidade. Já o meu colesterol sempre foi alterado mesmo, faço cardio diario, dieta regrada na balança, zero alcool a 3 anos e dia do lixo apenas uma vez ao mês. Uso inclusive Zetia pra auxiliar esse controle. Obrigado pela contribuição.
  13. Boa tarde foristas, faço uso continuado de Durateston(Aspen Pharma) em "cruise" a 2 anos, 250mg a cada 10 dias junto com Anastrozol 100mcg diário. Dose super baixa, apenas para regular uma deficiência hormonal adquirida, porem pude tirar proveito dos efeitos desta posologia em meus treinos(5 anos treinando sério) Nos últimos 2 meses inclui Deca Durabolin 50mg a cada 14 dias para um ganho de massa sutil. Ocorre que estamos passando por uma seca terrível de Durateston no mercado, sem previsão ou comunicação normalização do laboratório, gostaria de saber dos foristas experientes qual seria o melhor curso de ação para substituir o durateston antes que meu estoque acabe. Vou incluir uns snaps do meu hemograma para ilustrar melhor o quadro, agradeço contribuições desde já. https://imgur.com/DgTUZyS https://imgur.com/FRWMDJu
  14. Dor imediatamente após treino é sinal de coisa errada, na maioria das vezes eu vejo tiozão barrigudo que quer treinar EGO acaba se lesionando e sai se arrastando da academia. Agora, o normal é sim sentir dor muscular em até 48 horas após o treino, se vc parou de sentir dor o que pode ser é: 1- Não está fazendo a biomecânica correta do exercício, pode estar jogando tudo na articulação.(Cuidado, peça ajuda a um professor para corrigir seu movimento) 2- A sua periodização não está adequada.(Não se aplica a vc pois relatou que está retornando agora) 3- Está usando cargas abaixo da sua capacidade.(Nesse caso, sempre que iniciar uma série nova faça repetições em piramide para saber sua carga ideal, e quando for subir cargas e não estiver confiante seja humilde e peça ajuda a um professor ou colega do lado, vc só tem a ganhar tanto na segurança quanto no social) Abraços
×
×
  • Criar Novo...