Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ForeverAlone

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ForeverAlone postou

  1. Caminhada é a melhor coisa pra queimar gordura no cutting, mas tem que ser no mínimo uns 40 minutos por dia. Não precisa ser em jejum. Caminhar 10-15 minutos antes e depois do treino de perna também ajuda muito para que você não sinta a dor tardia no dia seguinte.
  2. Quais enzimas você usou e onde comprou? Cadê os "manjadores" que não manjam nada dos outros tópicos recentes que falaram que não tem como saber se a nandrolona está batendo porque não aparece no exame de testo total? 🥲 Nego com quase 10 anos de fórum não sabe o que é quimioluminescência
  3. Eu também arrisquei, ainda bem que só pedi 5 dessas sem caixa. Quando recebi, a primeira coisa que reparei foi na cor do óleo: tanto as que vieram com caixa que eu havia comprado antes quanto as da Lander são bem mais escuras. No mesmo pedido também peguei npp e tritrembo da Lander que bateram certinho o qr code, mas nos exames também NÃO bateram nada. Primeira vez que acontece isso, depois até vi que a Lander mudou vários contatos lá no site, postaram num grupo que tinha muito representante oficial da Lander tentando empurrar as paradinhas de um tal lab chamado Triunfo dizendo que era a mesma qualidade Lander. O que você falou ali faz um certo sentido, talvez seja esse lab Triunfo falsificando para tentar 'queimar' o genuíno. Próxima compra vou tentar com outro pra ver. Realmente muito foda chegar a uma conclusão exata do que aconteceu com essas dura aspen aí.
  4. Você é doente mental, tem problemas com língua portuguesa ou é Waldemarete? Onde na minha mensagem há crítica aos métodos de treino dele? A sua réplica à postagem do Renanmaria mostra que você não faz ideia do que está falando. Ninguém está se prendendo a detalhe, a questão da parte da intensidade foi só um exemplo singelo para mostrar que o Waldemar tenta fazer parecer que ele entende de tudo muito mais do que realmente entende. O shape aqui tá ótimo, mais definido, mais volumoso e menos retido do que esse:
  5. Pode manjar pra caralho, pode ser um dos pioneiros, pode ser uma das referências, pode ser um baita treinador. MAS É MUITO CHATO, claramente ele sofre de TPH. Típica crença limitante de 'oldschool'. É mais um desses velhos gagás que não aceita que tudo na vida se transforma/evoluiu, isso porque ele ficou fazendo várias analogias com física. A pergunta e a resposta da intensidade então, pqp, só nisso dá pra ver que ele é apenas mais um midwit. Já vazou da Inglaterra há décadas e fica soltando palavras e frases aleatórias em inglês do nada.
  6. Deca para o que você pensou tem que ser 50mg por semana durante 4 semanas. E mesmo assim a questão da melhora na articulação não seria por causa da deca em si, mas por causa do aumento do estradiol. De toda forma, se você tiver contato para pegar original, o que vai ajudar muito mais do que Deca é TB-500
  7. O caso do Júlio foi muito mais médicos açougueiros do que Covid. Quem é da área da saúde sabe do que estou falando, até mesmo porque não é a primeira nem a segunda vez que acontece isso com gente operada por aquela equipe. É sempre assim, responsabilidade é a criptonita de 99% dos médicos. Nunca é negligência, imperícia e/ou imprudência, é sempre "complicação".
  8. As farmacêuticas estão aproveitando a morte do cara para tentar, mais uma vez, esconder que Adipotide seria o prego no caixão de muitas delas com relação a drogas para emagrecimento. O Loyd teve falência renal porque ele usava 10mg por dia quando a dose "recomendada" é dividir essas 10mg em 15-20 dias e não usar continuamente por mais de 6 semanas.
  9. Pernas completo Pull (Costas - Trapézio - Bíceps - Antebraço - Abdômen) Push (Peito - Tríceps - Ombros)
  10. Duvido que esse tópico seria criado se não fosse por causa de mulher. Pode falar que não, mas nas entrelinhas desse tópico, dos outros tópicos e das respostas do fórum está tácito que uns 90% dos usuários querem 'botar o shape' pra 'pegar mulher'. Como disse Bukowski, homens só têm problemas e inseguranças no momento em que colocam mulheres como foco principal da vida.
  11. De onde você tirou isso? Aerolin é/foi proibido em vários países devido à enorme incidência de problemas no coração, mesmo em pequenas doses.
  12. Posta a foto aí pra gente. Eu perguntei pro meu fornecedor e ele disse que não existe, que é "erro no site".
  13. Eu só resolvi usar por isso, queria ver por mim mesmo, principalmente porque eu tenho Asperger. No geral, comigo também não alterou tanto como falam. Piorou muito a insônia que eu já tinha. Mas nos treinos tudo melhorou demais, muito mais intensidade. Os ganhos não preciso dizer, a maioria já sabe que não há nada igual. Essa questão dos relacionamentos societais acho que mudou pouco, porque sempre fui misantropo e socialmente seletivo. É muito bizarra a tosse e aquele aumento da frequência cardíaca na primeira aplicação. De resto tive praticamente os mesmos colaterais do ciclo 'clássico padrão' deca/dura. Essa primeira vez foi acetato. Uns meses depois usei tritrembo para cutting. Porém, por mais que eu seja desapegado com a vida, respeito todos os estudos sobre os colaterais no sistema nervoso e hoje fico no que melhor funciona para mim: deca base.
  14. Seu "shape" já diz tudo. Você não está querendo ajuda, você está querendo que alguém escreva aquilo que você quer ler.
  15. A academia que você vai é fechada e tem ar condicionado? Isso aí acontece demais em academia assim onde raramente fazem limpeza dos filtros do AC.
  16. Cada um é cada um mesmo. Eu fiquei muito tempo "triste", porque tentei praticamente tudo diferente e não via grandes ganhos. Até que um dia segui a dica de um cara aleatório no youtube dizendo para fazer 100 repetições com a barra sem peso e sem descanso como aquecimento antes de colocar peso e foi a partiar daí que comecei a evoluir bem mais. Exemplo: Supino reto: 1x100 barra sem peso 1:00 descanso 1x15 20kg cada lado 1:30 descanso 1x15 25kg cada lado 2:00 descanso 1x15 30kg cada lado 2:30 descanso 1x15 35kg cada lado
  17. Li o artigo que você colocou na fonte https://musculacaosr.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Classification_and_Determination_Model_of.99201.pdf Achei muito vago, não há dados concretos sobre grupos de estudo. Muito silogismo aleatório. Achei o comentário do colega acima bem pertinente e vou além: acho improvável que qualquer iniciante consiga, mesmo que 1rm, 100% do peso no terra e/ou 80% no agachamento.
  18. Independência financeira e mulher na mesma frase é coisa de mangina. https://www.youtube.com/c/DonSandroDonSandro/videos https://forum.adrenaline.com.br/threads/o-que-voce-acha-do-movimento-masculinista-mgtow.661244/page-32 https://twitter.com/muie_kkk https://twitter.com/RosbifesTalk/with_replies
×
×
  • Criar Novo...