Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

cobracriada

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cobracriada

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Localização
    Santa Catarina
  • Idade
    39

Últimos Visitantes

447 visualizações
  1. Bom dia @JpOliveira Esse protocolo é muito bom sim, junto com dieta e treino vai ter ótimos resultados. Seu médico optou pelo tamoxifeno intraciclo para impedir a ação do estrogênio na região das mamas, acredito que ele não entrou com Inibidor de Aromatase para não baixar muito seu estrogênio geral, até porque vc precisa de estrogenio tbm para sua construção muscular devido a sua ação positiva na sintese proteica. Infelizment o tamoxifeno baixa um puco o seu IGF1, por isso que eu prefiro Anastrozol (IA) em quantidades mais baixas a partir da metade do ciclo. Sobre os manipulados é só dinheiro jogado fora. Sugiro que: Diminua a dosagem da Oxandrolona para 30mg/dia Utilize junto com o Deposteron até o final do cliclo Aumente seu ciclo para 12 semanas Faça uma TPC para evitar o Hipogonadismo. Bons treinos!
  2. Sim concordo em relação a dieta e treino, mas a de convir que para fins estéticos uma testosterona baixa gerada pelo uso sozinho da Oxandrolona não tem jeito nem sentido de ser interessante.
  3. @tmz Oxandrolona sozinha para homem? Sério man? ...jamais. Nem para mulher recomendo por causa dos baixos resultados. Usa só testo ou os dois juntos, nunca utilize somente Oxandrolona, independente se for o primeiro ciclo. Não tem sentido algum ficar com a testo no pé...
  4. Bicarbonato de Sódio. 15 gramas 30 min. antes do TAF.
  5. 50 a 75mg de Nandrolona/semana é suficiente para melhorar por completo lesões comuns/graves nos treinos como uma epicondilite lateral que geralmente permanece por meses.
  6. RSRS.. então man, sua pressão alterada é devido a uma única coisa: RETENÇÃO HÍDRICA. A retenção hídrica joga a pressão nas alturas mesmo, inicialmente não deve se preocupar, se quiser reduzir a retenção ***beba bastante água*** e ***reduza o sódio.*** E COMA CARBOIDRATO DIREITO. Hematócrito alto tbm é normal quando se usa hormônios. relaxa e vai com calma. falei...
  7. Mano eixo inibido assim é dificil ein.. as vezes nem volta mais essa é a verdade. O correto seria um tratamento intensivo com HCG 5000ui/semana durante umas 5 semanas no minimo + Tamoxifeno diário durante uns dois meses. Acredito que o HCG seja imprescindível por ser um agonista do LH, para poder estimular a parte baixa do seu eixo e fazer as células de leydig produzirem testosterona consequentemente aumentando também o seu FSH para estimular a espermatogênese. Que isso sirva de lição para intusiastas de plantão. Não se brinca com hormônios. Abraço!
  8. kkk A oxandrolona NÃO TEM GOSTO. e saber se é original pelo sabor não dá não mano.
  9. DHEA me ajudou muito com relação a libido na TPC, se eu tivesse algum problema seria minha primeira opção.
  10. @TRT-Man fica tranquilo man, mesmo se inibiu seu eixo provavelmente vc irá recuperar rapidinho com tamox e hcg, não se preocupe com a ideia de poder ter feito um ciclo "mais eficiente" pois geralmente erramos um pouco no primeiro cicio justamente por não termos muita informação, é normal. Sobre a sua pergunta eu me referia ao funcionamento correto das células de Leydig e Sertoll que estimulam e proporcionam o ambiente adequado para a proliferação das espermatogônias. Acredito que com um espermograma com azoospermia iria revelar isso. Mas isso só seria um problema se você estivesse infértil pela supressão do eixo. Relaxa, faz sua tpc de boas e bora pro próximo protocolo Valeu e bons treinos!
  11. Pra isso, 150mg de Testosterona Cipionato ou Enantato por semana são mais do que suficientes. NADA MAIS. Concordo plenamente.
  12. Apenas uma única aplicação de testosterona exógena pode inibir parcialmente o eixo sim mano, as vezes o exame de LH e FSH não querem dizer nada, tem que ver também a parte 'baixa' do eixo gonadal se está funcionando corretamente. 6 meses utilizando 100mg /semana não deve ter inibido por completo seu eixo. Acredito que somente tamoxifeno já resolveria, mas o HCG é legal pra dar um 'boost' na recuperação sim. Abrax e bons treinos!
  13. Em partes mano, o que acontece é que você deve estar exagerando no consumo de proteínas, e seu corpo está utilizando ela como fonte de energia antes das gorduras. Insira um pouco de carboidratos complexos nesse cutting que vai perder mais gorduras e ser mais eficiente a longo prazo, e de brinde vai se livrar do odor.
×
×
  • Criar Novo...