Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mikee1909

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mikee1909

  • Data de Nascimento 09/28/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Porto Alegre
  • Peso
    97
  • Altura
    1,86cm
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mikee1909

  1. Obrigado a todos pelas dicas. Eu vou suspender o uso da oxandrolona por enquanto, aumentar o consumo de omega 3. cardio e dieta já estou seguindo desde que voltei do ano novo. mês que vem refaço exames, valeu galera!
  2. Fala galera! Essa semana fiz alguns exames pela primeira vez (depois de um ano de uso de 250mg de testo direto e duas semanas de OXAN) e peguei os resultados hoje. Hematócrito ok, estradiol ok, testo batendo, porém, perfil lipídico saiu alterado: HDL: 33 LDL: 143 Essa alteração pode ter sido pelo final de ano e as cachaçadas e voltado para a rotina ja usando oxan ou não tem nada a ver?
  3. Corrigindo: é 1ml de dura, correspondente a 250mg de testo por semana.
  4. Fala, guys!! Atualmente treino a 5 anos, sempre dando meu máximo desde o inicio e evoluindo a cada ano seja em conhecimento ou shape, esse 5 anos de treino foram natural. Essa semana iniciei o uso de testosterona, foi uma decisão minha de dar um passo a mais em questão de perfomance e irei me manter em ''cruise eterno''. Inicio do cutting em agosto/2020. 108 kgs de baccon BF acima de 20% Atualmente: 97kgs BF aproximado entre 10 a 11%. Pretendo me manter em cutting por mais 1 mês e chegar em uma condição de pele nunca chegada antes. Protocolo: DIETA DE 2.000 CALORIAS – MACROS DE 200 PROTEINA, 70 GORDURA E 140 DE CARBOÍDRATOS. 1 REFEIÇÃO - 5 OVOS E 200ML DE LEITE. 2 REIFEÇÃO - 5 OVOS E 40G DE AVEIA. 3 REFEIÇÃO - 250 DE FRANGO E 150 DE ARROZ. 4 REFEIÇÃO - 250 DE FRANGO E 200 DE ARROZ. 40 min a 1h de cardio todo dia. Treino focado em meus pontos fracos: peito e superior em geral. Peito/costas/membros inferiores/peito/braço/ombro. Nos dias de peito eu faço séries de elevação lateral para aumentar a frequencia. Meu superior é bem fraco comparado ao inferior. E sobre o suor do capiroto: 250mg de dura por semana. Protetor: Jesus Cristo. É uma dose bem tranquila, irei usar qualquer tipo de anti aromat somente se começar sentir colaterais ou se mostrar alterações em meus exames que irei fazer mes que vem. Se me sobrar grana, entrarei com Oxandrolona para ajudar na reta final do cutting. Por enquanto é isso, valeu galera, sempre aberto a opiniões e dicas.
  5. Essa subida repentina de peso é simples. Você aumentou sua ingestão calórica bruscamente, em curto espaço de tempo. Consome mais kcal que gasta = aumento de peso. Calcule sua taxa metabólica + treino (pesquisa calculator tdee) e terá as suas kcal diárias, daí aumente 400 a 500 kcal acima deste número e é sucesso.
  6. E aí, galera!! Seguinte, estou terminando meu cutting e estou com uma dúvida do que fazer a seguir. Atualmente estou consumindo 2500kcal e minha Tdee (ATUAL) é 3114kcal. Um bom defict aí. Normalmente sempre recomendam fazer uma dieta reversa e subir as kcal as poucos, porém, vi pessoas defendendo entrar em manutenção direto. Deem as suas opiniões aí, por favor!
  7. Pessoal crítica porque eles olham para o treino, mas não para o indivíduo. Quando está iniciando na academia é melhor ter frequência maior, visto que é um estímulo novo ao seu corpo. E nesse seu treino, tu treina 3x cada músculo por semana. E sobre o problema de treinar peito/bíceps e no outro dia costas que irá recrutar seu braço, não é errado porque tu ainda não tem um volume e intesidade de treino alta o suficiente para atrapalhar. Mas se tiver ainda preocupado com isso, que é normal, troque, faça peito/tríceps e costas/bíceps. E por enquanto continue por algumas semanas com treino AB, com tempo tu irá dividir melhor.
  8. Você é iniciante, o volume e intensidade do seu treino não é alta o suficiente para se preocupar com as 48h de descanso, então, quanto maior a frequência melhor para você. Não se preocupe com isso agora. E não é errado treinar peito/bíceps e costa/tríceps. É uma divisão de treino válida, visto que os músculos do braço não estarão fadigados quando for treinar ( o que estaria se tivesse feito por exemplo um peito e depois fazer tríceps, porque ele já trabalhou no treino de peito) Dieta para quem treina é proteína alta, principalmente quem está com objetivo de perder gordura, então confia no nutri.
  9. Irmão, tu pode ficar até em jejum por longas horas que não terá problemas. Catabolizar por ficar algumas horas sem comer é MITO!!! O corpo está em constante anabolismo e catabolismo. Comer de 3 em 3h é mais pela praticidade de tu dividir o seu total de comida no dia (seus macros) em porções menores durante o passar do dia. O que importa no final de tudo é o que você consumiu no fim do dia, seu total de kcal e macros. Não fica bitolado por passar algumas horas sem comer, está tudo ok.
  10. Quanto mais restrita ela for, sim. Mas nada que variar os alimentos, adicionar saladas e vegetais não resolva.
  11. Obrigado, irmão!! E seguir uma dieta é mais simples do que parece, tem tudo aí para começar e montar uma para seu objetivo. Só comece, fecha a cara e vai, Tmj!!!
  12. Segue fotos do inicio e atualmente: Atual, com 93 kgs, no pump. Foto dia 01/09/18, 104 kgs, relaxado e sem pump. Comparação das duas fotos com ângulos iguais e as duas no pump. Primeira 104 kgs / 94 kgs.
  13. Salve, pessoal!!! Depois de um bom tempo sem atualizar nada aqui devido a contratempos e preguiça, voltei. Dia 01/12/2018, fez 3 meses de cutting, e com uma boa evolução até. Saí dos 104 kgs para os 94kgs. Até duas semanas atrás minha dieta estava em 2600kcals (220p, 85 g, resto de carb). Depois disso, comecei (pela primeira vez) a fazer ciclo de carboidratos, na primeira semana com 2 dias low carb (250p, 85g e 120c) e 1 high carb (190p, 60g e 490c). Fiz por uma semana e hoje estou com 3 dias low carb e 1 dia high carb. Gostei da estratégia de ciclo de carb e até agora parece que deu certo. Manterei o defict calórico até dia 14/12 que é a minha viagem de formatura com o pessoal. Depois, me manterei em manutenção por 1 mês e começarei um bulking consciente (para não ficar uma bola que nem fiquei este ano). Minha divisão de treino atual: Segunda: Ombros completos, bíceps e Abdômen Terça: Posterior, panturrilhas e cárdio Quarta: Peito, tríceps e Delt medial Quinta: Dorsal e cárdio Sexta: Quadríceps e Panturrilha Sábado: Peito, delt medial e cárdio. Domingo off
  14. O cara não sabe nem dividir os macronutrientes dele e está treinando apenas a 2 MESES. Para de ser doente e ficar dizendo o que tomar. Ele tem que tomar vergonha cara e ir estudar! Citar Doente é vc com esse shape feio aí . Nunca que vc tem 103 kg . Eu boto a cara, não me escondo. A foto é antiga e eu tenho 1,86 de altura, altura x peso é diferente para quem tem estatura maior. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...