Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo.marombaa

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcelo.marombaa

  1. Pois é, até liguei hoje para o médico, ele foi taxativo, e informou que tem vários pacientes tomando e que já tomaram 200mg de Oximetolona por 12 semanas e até o presente momento ninguém apresentou problema grave no fígado, mas sim ótimos ganhos, kkkk. Segundo ele, informou que Oximetolona manipulado é mais fraco, assim, pode-se tomar seguramente, inclusive informou que caso eu estivesse com receio, era pra exclui a Nandrolona e tomar apenas deposteron+ deca injetável+Oximetolona, mas claro que não quero arriscar né... Enfim, meu estradiol está em 15, posso suspender então o Anastrozol? Eu consegui Deca apenas da Landerlan de 200MG, posso mandar deposteron 400mg e deca 400mg pelas essas 6 semanas restantes?
  2. Obrigado pela contribuição amigo, o meu objetivo é ganho de massa mesmo, volume, não me importo muito com barriga, ela também não aumentou quase nada, não queimou a gordura, apenas um pouco de retenção na barriga, mas tem dia que ela vai embora e tem dia que volta, rsrs. Estou treinando normalmente, pois tenho um amigo professor que está com a chave da Academia. A Durateston seria melhor que a Deposteron para o meu objetivo? Eu encontrei aqui na minha cidade Decaland de 200mg, o que você acha de mandar ela pelas próximas 06 semanas junto com uma testo até fechar as 12 semanas e entrar com a TPC? Vou diminuir a dose de Anastrozol então, pois o Estradiol até que está controlado. Estou tomando um comprimido de vitamina C 1000 manipulado, tsd, mas meu exame de vitamina C deu apenas 2,0, acredito que precise manipular em outra farmácia, pois não tem lógica um resultado tão baixo, também estou tomando Complexo B e um multivitamínico Manipulado, fico no aguardo. Muito obrigado, galera.
  3. Após as 06 semanas do ciclo (Oximetolona+ Oxandrolona+Durateston), mudei meu peso de 75KG para 80KG, mas se iniciar a TPC vai ser difícil segurar os ganhos, não tem algo que eu posso mesclar com a deposteron pra ir até 12 semanas e tentar segurar os ganhos? Obrigado.
  4. Amigo, foi médico sim que prescreveu, jamais teria acesso a receitas para manipular, bem como imaginar uma estrutura dessa de ciclo, qual sua sugestão de quantidade de semanas para um ciclo de Oximetolona? Referente ao TGO e TGP ele falou que devido a utilização da Oximetolona e da Oxandrolona não estava tão alto, pois tem gente que apenas com um deles chega a quase 200. Agradeço pelas suas dicas, mas enfim, estou fechando a 6 semana, o que eu faço agora? Seria correto parar e ja fazer a TPC? Continuo por mais 06 semanas usando deposteron e apenas 100MG de Oximetolona ou tento arrumar uma Deca da Landerlan e faço 06 semanas de deca e deposteron? Muito obrigado.
  5. Pessoal, boa noite. Venho aqui pedir colaboração dos nobres colegas para avaliação do meu ciclo, prescrito por médico endocrinologista, como postado anteriormente, ele prescreveu um ciclo inicial de 06 semanas e pediu para retornar com os exames na última semana, finalizo o ciclo nesta semana, obtive o seguinte ganho: 5kg, iniciei com 75KG e estou com 80kg, tenho 1,80cm, o ciclo foi de: 1-6 Durateston 500MG 1-6 Oximetolona (manipulado) 100mg diário; 1-6 Oxandrolona (manipulado) 60mg diário; Exames após o protocolo acima: TGO: 96,00 - TGP: 79,00 - Gama Gt: 17,00 - Estradiol: 15,00 - Prolactina: 6,56 - Testosterona: 1.281 - FSH: Inferior a 2,00 - LH - Inferior a 2,00 - TSH: 3,28 - Ferritina: 354,00 - PCR Ultra Sensível: 17,15 - Cortisol: 8,80 - Progesterona: 0,3 - Estrona: 32,60 - SHBG: 10,70 - DHT: 2.176, tem outros exames, mas creio que os mais importante são esses. Pois tem, hoje retornei ao médico com os exames e o mesmo me receitou um novo ciclo de 06 semanas, entretanto, nunca vi um ciclo parecido com esse no fórum, então gostaria da avaliação de vocês, pois achei muito pesado, uma vez que dobou a oximetolona para 200mg, kkkk. O médico é bem conceituado na minha cidade, faz acompanhamento de vários atletas, mas infelizmente estou achando muito estranho esse novo protocolo, sendo assim, gostaria da opinião de vocês, agradeço muito quem puder ajudar, segue o protocolo do próximo Ciclo: Novo Protocolo: 1-6 Deposteron 400MG ( 200 mg Segunda - 200mg Quinta) 1-6 Oximetolona (manipulado) 200mg diário (4 Comprimidos de 50mg tsd) 1-6 Nandrolona (manipulado) 200mg diário (4 Comprimidos de 50mg tsd); 1-6 Mesterolona (manipulado) 50mg diário (2 Comprimidos de 25mg tsd); Protetores durante ciclo: Anastrozol 1mg diário; SIlimarina 600mg diário. Obrigado.
  6. Obrigado amigo, após 5 semana ele pediu pra retornar e avaliar, podendo prolongar o ciclo. Pior que já mandei manipular a Silimarina e paguei bem caro, fica difícil ter que dispensar, rsrs.
  7. Pessoal, bom dia, gostaria da ajuda de vocês que são experiente no assunto. Pratico musculação há 05 anos, mas com alguns meses de interrupção, já fiz ciclos anteriores, mas sem acompanhamento médico, já tem 01 ano que retornei malhar sem interrupção. Entretanto, não tenho obtido resultados, considerando que sou magro. Iniciei acompanhamento médico com endocrinologista. Nesse sentido, deixei bem claro que meu objetivo é ganho de massa e volume (bulking).Assim, o médico me receitou o seguinte ciclo abaixo por 5 semanas e depois retornar com exames para ele analisar e dizer os próximos passos. Ocorre que, fiquei meio preocupado com a mistura de Hemogenin e Oxandrolona no mesmo ciclo, pesquisei bastante e não achei nenhum ciclo em que ambos são usados juntos. Então, gostaria da ajuda de vocês, com sugestões e se posso seguir o protocolo desta maneira ou seria melhor excluir alguma coisa, bem como uma avaliação e opiniões do referido ciclo. Muito obrigado. Idade: 28 anos Altura: 1,83 Peso: 73 kilos CICLO: 1-5 Durateston 500MG 1-5 Oximetolona (manipulado) 100mg diário; 1-5 Oxandrolona (manipulado) 60mg diário; Protetores durante ciclo: Anastrozol 1mg diário; SIlimarina 300mg diário. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...