Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de TRT


V for Vendetta

Posts Recomendados

Viva,

 

Quem está em TRT (mesmo os que não estão mas podem contribuir de alguma forma) pode dar a sua opinião relativamente ao meu quadro?

 

NUNCA ciclei. Tenho 30 anos. Treino há mais de 10 anos. O Bodybuilding é uma paixão para mim. Treino certinho o ano todo e a alimentação também é certinha. Considero que tenho um vasto conhecimento em termos de treino e dieta mas estou sempre na procura de estudar e aprender mais e mais. No que diz respeito a esteróides, tenho a teoria (pelo que estudo) mas não a prática.

Acho que tenho testosterona baixa mesmo que os exames não o comprovem (pelo menos não de acordo com os valores de referência claro) mas para ser sincero, já não me recordo o que é ter testosterona alta. Não acho que a minha libido seja alta, pelo contrário. De quando em quando lá sinto um desejo sexual mas nada de extraordinário que me dê vontade de sair por aí à caça ou “comendo” todas as Mulheres. Sei que a libido também é psicológica. No momento estou sem namorada e sinceramente, não sei se está relacionado com a minha test pois não tenho vontade ou falta de ter uma namorada ou parceira sexual.

 

Podem analisar os exames em baixo e:

 

1)     Qual seria a dose de testosterona exógena que injectariam por semana, por forma a me colocar na high range? Eu não falo de um cruise só quero por forma a um up na testosterona. Sim, eu sei que so exames para saber mas preciso de uma referência inicial.

2)     Sei que a SHBG está alta e por isso a minha testosterona uma porcaria mas sei também que cientificamente falando não há outra possibilidade que não injectar testosterona por forma a baixar a SHBG. Correcto?

3)     Se precisarem de outros exames e caso tenha feito, eu posso colocar mas no tópico em baixo encontram mais info de exames feitos há 1 ano atrás, para vossa referência

4)     Não creio que indo em um medico ele me vá receitar TRT por isso se tiver que ser eu a fazer sozinho pois que seja. Quero experimentar como é a sensação de ter testosterone alta e isso só experimentando ou nunca irei saber.

5)     Qual a dose adequada de AI em TRT? Sei que só os exames ditam isso mesmo mas qual um bom ponto de partida?

 

SHGB

- 41.7 nmol/L (25/08/2017)

- 29.7 nmol/L (06/09/2016)

 

Total Test

- 544,9 ng/dL (25/08/2017)

- 4,94 (06/09/2016) - diferente unidade que a de cima e não erro.

 

Free Test

- 12.8 pg/mL (25/08/2017)

- 14,65 pg/mL (06/09/2016)

 

E2

- 32 ng/L

 

Obrigado

 

@MBD , @Stein - se puderem opinar pois sei que lidam com clientes que deduzo estejam em TRT...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, V for Vendetta disse:

Acho que tenho testosterona baixa mesmo que os exames não o comprovem

se exames dão como normal não tem o que discutir..
sua tt está ok.

 

se vc quer elevar os níveis é outra história.

 

se quer fazer trt para manter níveis de digamos 1000 de tt, seria um erro medonho.

ferraria eixo por resultado nenhum.

 

resumindo: VOCÊ  NÃO  PRECISA  DE  TRT,  VC  QUER  FAZER  TRT..

 

se quer ciclar, cicle, mais não a base de TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stein obrigado pela pronta resposta!

 

Como assim não tem o que discutir? E como eu me sinto não importa?

 

Testosterona Livre: 12.8 pg/mL (valores de referência 8.3-40.1) e no ano passado estava com 14,65 vai dar o quê? 1/2 anos e já estou na low range de free test só aí é que já é motivo de me preocupar?

 

Resultado nenhum? Aumentava o meu bem estar / disposição / qualidade de vida… ? Ou estamos apenas a olhar para a Testosterona Total? A testosterona total está boa sim mas a testosterona livre péssima!

 

Ciclar? Creio que no longo prazo TRT é mais benéfico que fazer B&C ou apenas Cruise sim porque se é para fazer um Blast e depois TPC não vale a pena mesmo pois o meu quadro só piorava. Eu não preciso de B&C ou mesmo Cruise pois não quero competir. Eu só quero melhorar a minha qualidade de vida que de momento, os sinais que tenho é que tenho test baixa e o resultado do exame de testosterona livre demonstra-o… A testosterona total não.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim vc que decidirá se entra em TRT ou não, não importa o que digam ou o que seus exames mostrem..

 

Minha dica como alguém que fez TRT e precisou parar para tentar engravidar a esposa: se tem condição contrate um coach bom, se não tem estude MUITO e tente subir com fitos, deixa a TRT para quando sua testo estiver realmente baixa(ela está normal mesmo, eu estava(ou estou, não consegui fazer exames ainda) com 215 e 6).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, V for Vendetta disse:

Como assim não tem o que discutir? E como eu me sinto não importa?

exame deu ok não tem o que discutir, não tem mais o que acrescentar quanto a isto..

como vc se sente não é resultado do nível de testosterona, já que ele está dentro do esperado entendeu.?

 

46 minutos atrás, V for Vendetta disse:

Resultado nenhum? Aumentava o meu bem estar / disposição / qualidade de vida… ?

por fator psicológico..

de que adianta...

 

arrume outros meios.

 

abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu faço trt, e digo que sim como vc se sente importa, o problema é que sua testo está alta pra Pensar em trt, provavelmente se vc entrar nada ou muito pouco vai mudar, lembre-se trt é teoricamente pro resto da vida vc só tem 30 anos e com testo em bons níveis, tem muito mais a perder do que ganhar. Procure métodos naturais ora aumentar o bem estar, existem inúmeros fitoterapicos... Por enquanto tire da cabeça que seu problema é testo pois não é.... Pra vc ter uma ideia quando iniciei minha trt eu tinha 40 e a metade da testo que vc tem.... Mais uma coisa testo baixa tem muito mais sintomas do que vc citou.... Como geral ja falou seu problema não é esse

Editado por ezequiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não está com princípio de depressão?
EDIT: Olha , de início até imaginei depressão. Depois lembrei que existe alguns alimentos que estão em falta no nosso organismo no geral. Tenho 20 anos amigo , já me senti assim mas é pela alimentação. Dieta para fisiculturista é uma coisa totalmente diferente de dieta saudável. Dá para fazer os dois mas creio que você não está fazendo. O que funcionou para mim foi Omega-3, ZMA , Magnésio( já contém no zma mas eu abuso) e zero açucar em tudo na vida. Coma bastante cereal como amendoím , aveia etc.

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você precise trabalhar melhor o psicológico.

Em 23/11/2017 em 10:39, V for Vendetta disse:

Não acho que a minha libido seja alta, pelo contrário. De quando em quando lá sinto um desejo sexual mas nada de extraordinário que me dê vontade de sair por aí à caça ou “comendo” todas as Mulheres.

Será que isso não seja excesso de masturbaçao e pornografia?

Em 23/11/2017 em 10:39, V for Vendetta disse:

Sei que a libido também é psicológica. No momento estou sem namorada e sinceramente, não sei se está relacionado com a minha test pois não tenho vontade ou falta de ter uma namorada ou parceira sexual.

Se o que eu disse lá em cima for verdade, por isso que você não sente falta do namoro em si ou de alguém, até mesmo pode não se achar bom o suficiente pra isso por estar nessa pilha de querer TRT para se sentir mais viril.

 

Você quer se apoiar na TRT pra acreditar estar bem pois não consegue ter libido ou ereção.

O problema está na "cabeça de cima" e não na de baixo, se é que você me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...