Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor treino pra perder gordura?


marcos_anarch

Posts Recomendados

1,67 m

68 kg

21 anos 

Objetivo: perda de gordura/definição

 

Tenho aquela barriga tipo de chop e no resto do corpo sou bem magro, atualmente só tô correndo (aeróbico). Mas vi um pessoal falando que malhar e correr um pouco é mais eficiente do que só correr. O que vocês recomendam? PS: não faço dieta, mas parei de comer porcaria e tô comendo coisas saudáveis, quase não como pão também. Antes disso eu só comia miojo e frituras durante a vida toda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, marcos_anarch disse:

Objetivo: perda de gordura/definição

 

29 minutos atrás, marcos_anarch disse:

Tenho aquela barriga tipo de chop e no resto do corpo sou bem magro

 

Comece fazer academia e aproveite que nos 3 primeiros meses vai poder ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marcos_anarch disse:

PS: não faço dieta

 

Recomendo fazer dieta rsrs

O mais eficiente é fazer dieta  + aeróbico.

Não adianta trabalhar os músculos e a gordura continuar ali.

Gosto de pensar em fases.

Fase 1- dieta + aeróbico+ treino de resistência e força

Fase 2- hipertrofia

 

Ps:  Diminuiu consideravelmente o consumo de álcool  ? Mto importante isso.

 

 

 

Editado por Danyzzinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz (e continuo fazendo) em duas fases. Na primeira fase fiz dieta e treinamento funcional. Diminui muito a gordura corporal. Já na segunda fase estou fazendo musculação, uma vez que quanto mais massa muscular vc tiver mais calorias vc irá queimar por dia. Atualmente estou com 1,75m e 94kg. Gordura visceral alta ainda, mas com dieta e treino pesado acredito que consiga chegar lá. Uma Dica, baixe o app Gym App Pro no seu smartphone. Lá tem um programa de treinamento para derreter Gordura na musculação. Talvez vc consiga atingir seu objetivo assim como eu estou conseguindo. Mas lembre-se que não existe uma receita milagrosa. A Única coisa que funciona é dieta e treino + descanso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça aeróbico e exercicios intensos ou flexoes, barra etc  de manha, de tarde e a noite... coma so 8 ovos por dia e beba coca zero igual um condenado, se tiver condiçoes uns 8l por dia... isso vai te secar, só que é  ddificil seguir hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Maluco do contra said:

faça aeróbico e exercicios intensos ou flexoes, barra etc  de manha, de tarde e a noite... coma so 8 ovos por dia e beba coca zero igual um condenado, se tiver condiçoes uns 8l por dia... isso vai te secar, só que é  ddificil seguir hahaha

Dieta maluca. Você a fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Maluco do contra disse:

 coma so 8 ovos por dia e beba coca zero igual um condenado, se tiver condiçoes uns 8l por dia... isso vai te secar, só que é  ddificil seguir hahaha

Perdeu a oportunidade em rapaz.

 

Agora, Anna Paulaa disse:

Dieta maluca. Você a fez?

Certamente maluca, desconsidere.

Editado por mourrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...