Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos_anarch

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcos_anarch

  • Data de Nascimento Julho 12

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcos_anarch

  1. Idade: 22 Altura: 1.68 Peso: 73kg Objetivo do treino: em dúvida Treino ABC2x A: 4x10~12 Puxador frente barra pegada aberta 4x10~12 Puxador frente triangulo 4x10~12 Remada triangulo 4x10~12 Remada aparelho, posição e pegada semelhante a remada "cavalhinho" 4x8~12 Voador invetido 4x8~12 Rosca direta 4x8~12 Rosca polia ou biceps sentado unilateral com halteres (esqueci o nome) 4x10~12 Encolhimento barra B: 4x10~12 Supino reto 4x10~12 Supino Inclinado 4x10~12 Voador 4x12 Cruxifixo 4x10~12 Supino vertical aparelho 4x8~10 Desenvolvimento com a barra atras do pescoço (tbm esqueci o nome) 4x10~12 Paralela aparelho 4x8~12 Triceps pólia C: 4x12~15 Hack ou um aparelho q é tipo legpress só que sentado e com a perna reta 4x12~15 leg press 45 3x12 + 12 unilateral cadeira extensora 4x10~12 mesa flexora 4x12 cadeira adutora 3x12 + 15 com carga menor cadeira abdutora 3x12 panturrilha unilateral + 15 4x15 abdominal Eu tô há algumas semanas na academia, comecei dia 27/08. Estava fazendo abc2x com média de 5 exercicio pra composto + 2 pra isolado. E pra perna tava fazendo 7 contando com panturrilha + 1 ou 2 pra abdomen. Hoje fui me pesar e estava com 72.8 KG, sendo que semana passada estava com 73kg, e na retrasada, com 71, sendo que estou mantendo o mesmo treino e mesma dieta. Isso desanimou um pouco e deu vontade de fazer HIIT na esteira antes do treino, por +/- 20 ou 25 minutos. Mas tô com algumas dúvidas, qual o papel (ou vantagem) na musculação com o objetivo de perder peso? Ela ajuda a manter e não perder mais musculos? E eu como um iniciante, seria uma boa fazer HIIT + musc com objetivo de queimar gordura? Tem também aquela caminhada em jejum, qual vocês preferem e quais são vantagens de cada uma? Minha "dieta" não é calculada, eu como tava comendo pra ganhar peso, eu estava ingerindo +/- 3 pratos cheio de feijao, arroz e frango por dia, a tarde eu comia tapioca com queijo, e durante o dia vou comendo qualquer coisa que tiver, como algum biscoito, pão e coisas do tipo. Eu tbm como 2 ovos de tarde ou de noite, e mais 4 antes de dormir, todos inteiro. Eu to bem na duvida agora entre continuar com o treino e dieta pra continuar ganhando peso, e ver se o peso vai aumentar normalmente igual estava antes, ou se eu perco peso logo e depois faço uma dieta mais limpa pra ganhar peso. Já que eu tenho bastante gordura. Tirei algumas fotos pra ajudar: https://imgur.com/a/BABcDYw
  2. Os mongolao querem usar dados de jornais meia boca que fazem isso pra manipular e acham que o kra vai ganhar pq ta com X intencao de votos, mas esqueceram que tem segundo turno e segundo as mesmas pesquisas ele tem quase 50% de rejeicao.
  3. Esses caras que falam "Bolsonaro é o único que tem chance" não conseguem admitir que sao lambedores de coturno e vão votar nele de qualquer maneira. Qualquer um tem chance desde que ganhe votos, aí os sem lógica vão votar nele dizendo que vão votar pq é o unico que tem chance. Qual a lógica disso? Antes do Amoedo aparecer, todos diziam que iam votar pq é o menos pior. Depois vem com essa desculpa, é só apertar 30 ao invés de 17 que amoedo ganha, fim. Vocês estariam por aí puxando saco de um jean wilis no primeiro turno, se só ele tivesse chance contra o PT? (apesar de ser tudo a mesma merda) tendo opções menos piores? Ainda caem no discurso populista de alguém que tá parasitando há 30 anos, que votou junto com a esquerda diversas vezes. Falam que é o unico honesto, mas quantas denuncias ele fez nesses 30 anos, estando em um monte de partido com corruptos? E esqueceram também, que antes de começar ser atacado por liberais, ele era praticamente contra privatizacoes e tinha discurso nacionalista? Contratou até um economista só pra não perder voto dos gados que acham que ele é liberal e quer privatizar tudo. Acordem pra vida, usem um pouco dos neuronios de vcs.
  4. cara antes eu nem malhava, ficava só em casa sentado, comecei correr faz uns meses mas nao tinha mudado alimentacao, to mudando agora. afinal, o que vai ajudar mais, só aerobico ou aerobico + musculação? tipo malhar normal pra hipertrofia e dps correr uns 15/20 min na esteira e outra, se for fazer os dois, vai valer a pena mesmo nao ingerindo muita proteina? eu como arroz integral com feijao e frango cozido no almoço, brocolis e cenoura as vzs, durante o dia eu com ovo, uns 4 cream cracker só, tomo suco de beterraba antes de correr tbm, banana essas coisas saudaveis mas sem seguir dieta
  5. Kra eu nao bebo, falei barriga de chop querendo dizer q tenho mo barriga redonda e no resto do corpo sou magro. O pessoal que t a falando pra fazer dieta e nada mais, sério mesmo q vcs tao dizendo q queimar caloria é inutil pro emagrecimento? e não faço dieta pq nao tenho dinheiro, compro e como o que dá pra comprar.
  6. 1,67 m 68 kg 21 anos Objetivo: perda de gordura/definição Tenho aquela barriga tipo de chop e no resto do corpo sou bem magro, atualmente só tô correndo (aeróbico). Mas vi um pessoal falando que malhar e correr um pouco é mais eficiente do que só correr. O que vocês recomendam? PS: não faço dieta, mas parei de comer porcaria e tô comendo coisas saudáveis, quase não como pão também. Antes disso eu só comia miojo e frituras durante a vida toda.
×
×
  • Criar Novo...