Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra com barriga


Ana Gabrieli Marinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

Tenho 1,71 e 55 kg,minhas pernas são musculosas,porém tenho muita gordura no abdômen.Não quero diminuir as calorias da minha dieta,porque vou perder minha massa muscular.Jejum intermitente seria uma boa opção?

Não.

Vai resolver com deficit calorico controlado e treino coerente com o objetivo.

Esse mito de "perder massa magra" é apenas isso, um mito. Deficit calorico gera perda de líquidos, gordura e, em menor monta, massa magra. MAS esta se recupera facilmente, de preferencia de forma mais controlada.

O grande problema é que as pessoas costumam confundir agua e gordura com massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, busarello disse:

Não.

Vai resolver com deficit calorico controlado e treino coerente com o objetivo.

Esse mito de "perder massa magra" é apenas isso, um mito. Deficit calorico gera perda de líquidos, gordura e, em menor monta, massa magra. MAS esta se recupera facilmente, de preferencia de forma mais controlada.

O grande problema é que as pessoas costumam confundir agua e gordura com massa magra...

Acha dieta paleolítica uma boa forma para ganhar massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

Acha dieta paleolítica uma boa forma para ganhar massa muscular?

 

É ótima tanto para sua saúde, quanto para perder gordura. Apenas atente para manter o carbo baixo, assim não precisará se preocupar com calorias irá sentir-se mais saciada emagrecendo naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

Fiquei confusa agora kkk.É que sou muito magra,se eu emagrecer mais perco tudo.As coxas estão legais,bem definidas,mas a barriga...

É que ele acredita em muita bosta de um autor marketeiro de low-carb e sempre posta como se fosse verdade (não contar calorias quando faz dieta low-carb.... termodinamica não existe na cabeça dele obviamente)

 

Mas não tem muito milagre na área.

De qualquer forma vai ter que aderir em uma dieta que voce consiga seguir, seja high protein, low carb, paleo, normal, ou o que for. E no final das contas vai ter que ter deficit de calorias e uma boa divisão de macros.

 

Conseguir perder gordura localizada é só com lipo-aspiração, infelizmente. Pra conseguir perder gordura E não perder passa muscular é lento (dieta bem regrada e paciencia, nada de tacar -1000kcal na dieta que vai perder gordura e musculo rapido).

 

Sugiro dar uma lida em:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/220533-como-fazer-bulking-e-cutting-limpos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

Fiquei confusa agora kkk.É que sou muito magra,se eu emagrecer mais perco tudo.As coxas estão legais,bem definidas,mas a barriga...

 

Se mantiver boa proporção de proteína na dieta não perderá a massa muscular. O membro que me citou é alguém que não respeita o semelhante, então não merece ser levado a sério por ninguém. Pesquise sobre paleo e dieta low carb de preferência fora deste fórum, aqui infelizmente tem uma galera retrógrada que ainda não se atualizou quanto as descobertas atuais da ciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, Norton disse:

 

Se mantiver boa proporção de proteína na dieta não perderá a massa muscular. O membro que me citou é alguém que não respeita o semelhante, então não merece ser levado a sério por ninguém. Pesquise sobre paleo e dieta low carb de preferência fora deste fórum, aqui infelizmente tem uma galera retrógrada que ainda não se atualizou quanto as descobertas atuais da ciência.

Hahaa coitado, se fazendo de vítima agora para o pessoal aqui.

 

Não cansou de passar vergonha no topico de low-carb com as bobagens do seu marketeiro charlatão Gary Taubes, o qual só leva pau todo pesquisador na área de nutrição esportiva?

 

Chega a ser engraçado ver essa sua choradeira de sempre quando leva revertida, sempre falando sobre "galera retrograda" ou "descobertas atuais da ciência", sendo que as descobertas são que low-carb não tem NADA DE MAIS comparada com as outras dietas.

 

Continue postando aqui no forum, precisamos de alívio cômico de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...