Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Gabrieli Marinho

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ana Gabrieli Marinho postou

  1. Você está fazendo dieta com superávit calórico?É muito difícil ganhar massa muscular comendo pouco.Consegue dormir bem a noite?Como está sua divisão de treino?Se você não estiver se alimentando bem,dormindo mal e descansando pouco seus músculos não vão conseguir o resultado que poderia obter fazendo isso.
  2. Procede,a gordura tem diversas funções,entre elas:produção hormonal,regulação da temperatura e atividade intestinal
  3. A sua gordura está extremamente baixa,isso vai desregular seu eixo hormonal.Deixe pelo ao menos 0,8 a 1,1 g/kg.
  4. Li diversos tópicos onde afirmavam que Agachamento aumentava as cinturas.É verdade?Se for,como prevenir?
  5. Para finalizar o treino faço aproximadamente 60 passadas na esteira,isso pode me prejudicar ou machucar?
  6. Altura:1,71 m Peso:55 kg BF:11% Objetivo:Hipertrofia Coxa direita:59 cm Coxa esquerda:57 cm Aquecimento:5 minutos de elíptico Agachamento Livre:5x12/10/8/8/6 Cadeira adutora:4x12 Agachamento Hack:4x10/8/8/8 Leg Press 45°:4x10 Agachamento Búlgaro:4x8 Cadeira Extensora:4xDROP SET OBS:não sinto dor alguma após o treino,e tenho assimetria na parte interna da coxa.O que estou fazendo de errado?
  7. Segunda-Quadríceps e Glúteos Terça-Costas e bíceps Quarta:Posterior,Glúteos e Panturrilha Quinta:Peito,ombro e tríceps Sexta:Quadríceps e Glúteos Sábado:Posterior e Panturrilha Abdômen:segunda,quarta e sexta
  8. Como você tem dificuldades em bater os macronutrientes de carboidrato,te indicaria um hipercalórico,porque para você conseguir 450 g de carboidratos através de alimentos sólidos não vai ser muito fácil,já que essa é sua primeira dieta.Procure no site da growth,lá você vai encontrar hipercalóricos,dextrose e maltodextrina por um preço extremamente acessível.
  9. Dieta é a base de tudo,não existe um treinamento específico para um somatotipo.Você deve ingerir mais calorias do que gasta e dar o devido descanso para os músculos,só assim vai conseguir ganhar massa muscular.
  10. Preciso de um alimento calórico na minha dieta,e queria saber se o leite vai me atrapalhar.Demorei muito para conseguir definir meu abdômen,e não quero perder isso.Alguem pode me ajudar?
  11. Preciso de um alimento calórico na minha dieta,e queria saber se o leite vai me atrapalhar.Demorei muito para conseguir definir meu abdômen,e não quero perder isso.Alguem pode me ajudar?
  12. Não estou conseguindo hipertrofia nos glúteos.Meu treino é o seguinte: Segunda:membros inferiores completo (8 exercícios) Terça:bíceps,ombro e tríceps Quarta:Aeróbico,panturrilha e abdômen Quinta:membros inferiores completo Sexta:peito e costas Sábado:gluteo,abdômen e panturrilha
  13. Não é problema,eu apenas lesionei em um jogo de futsal.Ele disse que posso voltar a treinar normalmente,mas tenho medo de me machucar
  14. O médico disse que eu posso sim fazer agachamentos,porém tenho medo de piorar minha lesão.Então fico na dúvida se faço ou não Minhas pernas já são um pouco desenvolvidas.São os glúteos meu ponto fraco.
  15. Tenho problema na coluna e não posso fazer Agachamento.É possível hipertrofiar minhas pernas e meus glúteos sem esse exercício?
  16. Quero treinar membros inferiores completo em um só dia (quadríceps,posterior e glúteos).Quantos exercícios devo fazer para cada grupo muscular? OBS:1- Treino panturrilha em dias diferentes. 2- Glúteos é meu ponto fraco
  17. Mas aí eu não estaria fazendo exercícios isolados para quadríceps?Atualmente estou fazendo bulking,ganhei uma boa quantidade de massa muscular,mas meu bf subiu bastante.
×
×
  • Criar Novo...