Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

recomposição corporal


skulllsux

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Não fazem isso, não por influenciar o público, mas sim pelo patrocínio de suplemento que eles têm.

sobre o Ander o shape dele continuou ruim kkk

 

Claro, imagina você ser pago por uma marca que te da TUDO que é suplemento e te paga ainda, e você fala que o que resolve mesmo é o uso de EAS.

 

Ia queimar muito o filme dos atletas.

 

E sobre o shape, achei bom, pelo nível que ele tava antes dos 120 dias, conseguir se dedicar a dieta e mais de um treino por dia não é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara, era ÓBVIO q ele ia alcançar algo legal...

1º - ele JA TEVE SHAPE MELHOR.

2º - o tempo pra ele entrar no eixo seria mt menor q pra uma pessoa "normal" pela memória muscular e ser da ÁREA ( digo questao de canal, ter patrocínios e etc)
3º - qualquer mudança de "gordo" pra alguma coisa com um pouco de musculo sem ta tão embassado ja aparenta muita coisa.

 

teve esforço? CLARO CRL! Mas n é pra vangloriar, nem desmerecer...foi algo normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gostei do tópico vou acompanhar o debate nele , eu reparei que o cara era bem parrudo antes de emagrecer , ali já tinha bastante massa magra , vou analisar com mais calma o video e depois volto a postar , curioso é que ele perdeu muito pouca massa magra até secar de vez

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao chegar respondendo que é mentira do cara que nao foi em 3 meses. Ou vao falar q foi os anabolizantes. O cara e da minha cidade, so se ele for carudo mesmo e mentiu... E claro que abusando de anabolizantes e estimulantes e bem plausivel dae, mas o rebote q o cara teria seria imenso, e ele nem teve rebote.. Ja teve redução de 15kg em 3 meses sei como eh, mas nunca 15 kgs nessa condiçoes de chegar naquele bf ali,sempre foi com um bf de 30% + dae e mole. chegando nuns 17%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, skulllsux disse:

 

 

novamente galera ate alguem explicar, como q funfa isso? cara disse q nao usou nenhum estimulante, so deve ter usado uma oxan.... ja usei oxan - e uma merda , so deve fazer algum efeito bom mesmo se for em altas doses. Ate hj fico de cara com isso kk

Ao mesmo tempo que sou super educado, sou extremamente irritado, controverso né? Não sei se vc é fake ou apenas mal informado (sendo que o Google esta ai pra isso, preguiça em estudar talvez?)

 

1° ele fez um video falando a caralhada de coisas q ele usou, mais um vez vc teve preguiça em procurar.

 

2° Sua oxan era falsa.

 

3° Oxan apresenta resultados poucos expressivos, mas SIM, existe ganhos, e sim quanto maior a dose maior o resultado (que vai depender de X fatores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alisson Santos disse:

Ao mesmo tempo que sou super educado, sou extremamente irritado, controverso né? Não sei se vc é fake ou apenas mal informado (sendo que o Google esta ai pra isso, preguiça em estudar talvez?)

 

1° ele fez um video falando a caralhada de coisas q ele usou, mais um vez vc teve preguiça em procurar.

 

2° Sua oxan era falsa.

 

3° Oxan apresenta resultados poucos expressivos, mas SIM, existe ganhos, e sim quanto maior a dose maior o resultado (que vai depender de X fatores)

n era falsa nao maninho, tive colaterais, e comprei de uma lenda ai do fisiculturismo ....... Cade o video entao cara, pra mim ele so tinha usado oxan em poucas doses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, skulllsux disse:

vao chegar respondendo que é mentira do cara que nao foi em 3 meses. Ou vao falar q foi os anabolizantes. O cara e da minha cidade, so se ele for carudo mesmo e mentiu... E claro que abusando de anabolizantes e estimulantes e bem plausivel dae, mas o rebote q o cara teria seria imenso, e ele nem teve rebote.. Ja teve redução de 15kg em 3 meses sei como eh, mas nunca 15 kgs nessa condiçoes de chegar naquele bf ali,sempre foi com um bf de 30% + dae e mole. chegando nuns 17%...

Revi o vídeo 2 vezes , pelo que eu entendi do vídeo o planejamento dele para secar tanto assim sem perder muita massa muscular , sem perder massa muscular considerável , ao menos que ele deixa a entender no relato é o seguinte :

 

1- Dieta cutting bem planejada( como ele mesmo mostra )

 

2- Aeróbicos moderados todos os dias durante 90 dias

 

3 - AUMENTO DA VOLUMAGEM DO TREINO DE MUSCULAÇÃO ( sim talvez aqui seja uma peça chave pouco observada , pois ao aumentarmos o volume do treino , o número de repetições , queimamos mais calorias , logo emagrecemos e mantemos a musculatura rígida , sem grande perda de massa , ficamos mais densos , aliado ao cutting ajudou muito esse cara da sua cidade )

 

4 - como auxiliares da dieta cutting parece que ele tomou sucos termogênicos , tipo suco verde detox , alguma cafeína etc .

 

5 - ELE MESMO DIZ NO VÍDEO QUE TEM 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM MUSCULAÇÃO , LOGO O CORPO DELE JÁ TEM BOA MATURIDADE MUSCULAR , SECANDO , PERDENDO GORDURA A MUSCULATURA BEM TRABALHADA E DESENVOLVIDA AO LONGO DESSES 15 ANOS FICA MAIS APARENTE E MELHOR DO QUE EM ALGUEM COM MENOS TEMPO DE TREINO E FAÇA ESSE PLANEJAMENTO DELE DE SECAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o grande segredo é manter esta qualidade muscular com o Bf baixo , agora é mais complicado , acho que esse tipo de cutting só funciona por um tempo , depois o normal é a pessoa engordar um pouco aí depois se quiser voltar a fazer o cutting , o que favoreceu ele , foi a maturidade muscular ,ele já tinha toda essa musculatura e densidade por baixo da gordura , dos 30 % de Bf , quando ele secou a musculatura densa dele apareceu , se tornou visível

 

" novamente galera ate alguem explicar, como q funfa isso? cara disse q nao usou nenhum estimulante, so deve ter usado uma oxan.... ja usei oxan - e uma merda , so deve fazer algum efeito bom mesmo se for em altas doses. Ate hj fico de cara com isso kk "

 

É como eu falei , isso funcionou bem com ele devido a maturidade muscular 15 anos de treino , se ele tivesse menos tempo de treino com toda certeza ele iria emagrecer sim , mas perderia muita massa e ia ficar mais magrelo que forte , como ele já era grande a perda de massa muscular com a gordura , não deixou ele ficar pequeno , pois ja tinha muita massa e densidade , se ele fosse pequeno poderia ate ficar seco mas bem menor do que ja era , mas como era grande antes , mesmo perdendo massa ainda sim continuou grande

 

bem foi isso que entendi

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...