Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

recomposição corporal


skulllsux

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Tanin disse:

Não sabe, muito inocente ainda pra continuar insistindo na pergunta.

 

O cara está gordo e com 95 kg em uma foto e na outra com 99 kg e seco e você pergunta sobre déficit calórico, fala sério .

 

 

mano entao pq vc nao responde, pois foi isso realmente que eu perguntei explicacoes, nao perguntei sua opiniao sobre a pergunta, nao esta ajudando em nada aqui, o povo so quer saber de falar mal da pergunta e nao dar explicacoes que colaborem, estou perguntando do deficiet calorico e outras coisas que podem ter influenciado nessa transformacao de 90 dias. Como ja citado pelo bussarelo, quero mais detalhado, deficiet calorico etc, oq ocorreu ali? ficar falando que foi anabolizante e dieta isso eu sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

34 minutos atrás, skulllsux disse:

 

 

Vê que esse cara amadureceu bem em relação a dieta, antes o cutting dele era um sofrimento como descrito no vídeo. Hoje é dieta cetogênica, perda de gordura sem passar fome, nem se preocupar com calorias, pesagem de alimento, e essa xaropada toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer saber porque o cara subiu tanto peso e baixou tanto o BF.

simples, ele não fez isso..

 

posso postar uma foto e dizer que estou com 95 kg de depois postar outra seco e dizer que estou com 100.

acredita quem quiser, e se vc acreditar, tem boa chance de me contratar pra contar o segredo sacou..

não acredite em tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chutem o bf dos 2 no começo e no fim, uma estimativa pra gente começar a discutir direito.

5 minutos atrás, Stein disse:

vc quer saber porque o cara subiu tanto peso e baixou tanto o BF.

simples, ele não fez isso..

 

posso postar uma foto e dizer que estou com 95 kg de depois postar outra seco e dizer que estou com 100.

acredita quem quiser, e se vc acreditar, tem boa chance de me contratar pra contar o segredo sacou..

não acredite em tudo..

creio q realmente o peso esta meio zuado, ele deve ter se pesado depois de ter comido 1 carneiro sei la, mas provavelmente ele esteja com uns 95 kg mesmo seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Badiani disse:

Não teve deficit calórico, fisiologicamente é impossível aumentar o peso comendo menos energia do que você gasta, a não ser que seja tudo retenção mas nesse caso creio que não

detalhe mais isso entao. Como foi o processo, ele aumentou as calorias, bem e quanto aos anabolizantes oq pode ter sido usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...