Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

recomposição corporal


skulllsux

Posts Recomendados

1 minuto atrás, skulllsux disse:

detalhe mais isso entao. Como foi o processo, ele aumentou as calorias, bem e quanto aos anabolizantes oq pode ter sido usado?

Você viu o video? 

Ele disse que tava consumindo cerca de 8000kcal/dia, isso é mais do que o dobro que ele precisa, por isso ficou igual uma bola, depois ele diminuiu essas kcal porém não pra menos do que ele gasta por dia, vamos chutar valores aqui:

 

Vamos supor que ele gaste 3500kcal/dia, ele estava consumindo 8000kcal ai engordou pra caralho, depois ele diminuiu essas kcal pela metade 4000kcal, porém mantendo maior do que gasta no dia só que nao tao exagerado como antes, ai o resto do trabalho as drogas fizeram 

 

Conseguiu entender ou quer que eu desenhe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

34 minutos atrás, Badiani disse:

Você viu o video? 

Ele disse que tava consumindo cerca de 8000kcal/dia, isso é mais do que o dobro que ele precisa, por isso ficou igual uma bola, depois ele diminuiu essas kcal porém não pra menos do que ele gasta por dia, vamos chutar valores aqui:

 

Vamos supor que ele gaste 3500kcal/dia, ele estava consumindo 8000kcal ai engordou pra caralho, depois ele diminuiu essas kcal pela metade 4000kcal, porém mantendo maior do que gasta no dia só que nao tao exagerado como antes, ai o resto do trabalho as drogas fizeram 

 

Conseguiu entender ou quer que eu desenhe?

Quero mais detalhes. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...